1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Taegi - Onde tudo começou >
  3. Um pouco de mim: Namjoon

História BTS - Taegi - Onde tudo começou - Um pouco de mim: Namjoon


Escrita por: littlebighome

Notas do Autor


AAAAAAA VOLTEI. Desculpa pela demora I M E N S A que eu tive com esses capitulos. Vou tentar ficar o máximo possivel. Enfim, mais um capitulo da Série individual para vocês <3

Capítulo 8 - Um pouco de mim: Namjoon


Fanfic / Fanfiction BTS - Taegi - Onde tudo começou - Um pouco de mim: Namjoon


Não é algo que eu me orgulhe, começou a transparecer a algum tempo porém permaneceu escondido dentro de mim durante muitos anos, eu o podia sentir. Minha vida não foi difícil mas também não foi fácil, percorrendo dificuldades como qualquer um para conseguir alcançar meus verdadeiros sonhos. Eles me ajudaram muito, meus hyungs, eu não sei o que seria sem eles, ser um dos mais velhos nem sempre te torna o mais forte.
Eu o amo, verdadeiramente, mas como um amor maior que um de um hyung, um amor que não é de mae ou irmão. Eu o amo. É como se sua alma me pertencesse mesmo antes de eu nascer. Em meu ventre estávamos destinados a ficar juntos. Nunca quis seu mal, e vê-lo chorar doeria muito mais em mim do que propriamente a dor dele. Tomaria suas lágrimas e sentiria suas cicatrizes se pudesse. Talvez a física devesse inventar isso.
Há algo em mim que ele tirou, mas há outra coisa verdadeira e subitamente mais importante que ele repôs, e isso eu sei o que é, verdade, coragem, e amor à vida. Eu sei, eu sei, não é certo atribuir seu amor a outra pessoa, mas é como um anjo, ele nunca se permite mostrar as asas logo de cara, e apenas quando cativas que pode ver, de fato, toda a sua beleza.
Você me trouxe o mundo e o tirou de mim com a força de um tornado. Eu queria que pudesse ouvir as palavras que soam através dos brilhos dos meus olhos, e da falta deles. É tão difícil gritar isso.. Eu deveria?
Você sabe, você sempre sabe. Porque você é meu, somente meu, como sempre foi e sempre será. E quando isso acontece nada mais importa. Nada o tira de mim nem ninguém. Seria uma carta de amor se pudesse ler..


Notas Finais


Deixem nos comentários o que acharam e compartilhem se tiverem gostado <3 obg pela compreensão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...