1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza De Taehyung Á Raiva De Kim Taehyung 3 Fim

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Taehyung Á Raiva De Kim Taehyung 3 Fim


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Vou conseguir fazer, os capítulos dessa historia aqui, na praia.

Capítulo 12 - 50 Tons De Cinza De Taehyung Á Raiva De Kim Taehyung 3 Fim


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Taehyung Á Raiva De Kim Taehyung 3 Fim

POV:Jimin.
Eu nunca na minha vida, eu tinha visto, Taehyung naquele estado, ele quase, matou aqueles dois, pelo menos, Namjoon fez com que, eles fossem dormir, não tinha mais inimigo algum, ou será que tinha, mais ter Kim Taehyung e Jeon Jungkook e Tom Holland, como inimigos, iria ser á pior coisa. Taehyung só chorava mais ainda, nos braços, dos amigos, ele estava, completamente, angustiado por ter feito, uma coisa horrível. Jimin falo shiu estou aqui, meu alien, não se preocupe, não se preocupe, você, fez porque, amava demais, Eva ainda, tinha medo, que ela, pudesse se machucar, com algo, estou bem aqui, só que Yoongi já, capotou no sono. Taehyung se lembrou de Eva, ela era á pessoa, que mais, amava no mundo, foi por ela, ter feito isso. Taehyung sussurrou Eva seja minha, por favor, eu não aguento, mais ficar, longe de você. Eva no quarto, com Jeon e Tom só chorava mais ainda, por causa, de algo, não soube, do porque, do choro, mais era tipo sofrimento. Myra e Lina ficaram, num outro canto, do quarto, que não podiam, ouvir os choros, ficaram, com Jin e Namjoon mesmo, já que os dois, eram os mais fortes, da mansão ali, até porque, terem eles como inimigos, eram muito pior, que Jeon, Taehyung, Tom isso, era uma verdade. Myra tinha ficado com Namjoon então, Lina ficou com Jin. Jeon falo Tom fica com sua irmã vou, trazer, algo pra ela comer. Tom fez um sinal pro Jeon, não disse nada, ficou quieto, será mesmo, que não tinha mais inimigo algum, tinha ficado com essa duvida, até porque, ele não tinha visto.     

Notas Finais


Acho que deu gente, os outros, iram aparecer mais pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...