1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Será Que Me Apaixonei Á Eva

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Será Que Me Apaixonei Á Eva


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo sim.

Capítulo 2 - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Será Que Me Apaixonei Á Eva


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Será Que Me Apaixonei Á Eva

POV:Taehyung.

Será que eu vou me apaixonar por Eva, só pode ser uma brincadeira comigo, eu fiquei imobilizado completamente, eu acho que só notei, que estava, na sala de estar, quando RM deve, que me dar, um copo de água, gelada, já que eu notei, que meu coração batia como, um cavalo, já que eu notei, membro, pulsar, de excitação. Namjoon e os outros notaram na hora, já que Jeon estava, com Eva Giulia cuidando dela, já às outras, ficaram com Jin, dormindo como uns anjos. Jimin pensou ele pirou de vez, não pode ter se apaixonado, pela Eva, Jeon vai matar ele, estou com medo disso. Yoongi pensou só faltava essa, agora que vai ter uma chacina, se não é á mafia, será por Jeon Jungkook esse garoto, ficou maluco. Hoseok notou na hora não disse nada, ficou quieto. Jin falo Lina fica com Myra eu vou fazer, algo pra às três comerem, não se preocupe, sua irmã, vai estar bem, eu conheço meu irmão Jeon, ele não vai, deixar, nada que aconteça, algo com vocês, ele ama vocês, demais, não se preocupe, querida, só que vocês, terão, que comer mesmo, pra não desmaiar, ainda mais, temos, que comprar, umas roupas, pra vocês, não vão, poder, usar, sempre, roupas do Jeon. Lina falo obrigada, Jin, eu não sei o que, iria acontecer, comigo com á minha irmã, á minha prima, até porque, nos três, somos unidas, somos inseparáveis, mais sabemos, de nossos pontos fracos, ainda, do que, podia, acontecer, se Eva fosse, parar, nas mãos, da mafia, é por causa, que eles, querem, os poderes, de minha irmã, mais não posso contar. Jin sorriu pra Lina com ternura, ele iria, ser como um irmão mais velho pra elas, até porque, ele e Namjoon tinham namoradas, como Jeon, só que, elas, iriam, vir mais pra frente, já elas eram como eles, vampiros. Lina era apaixonada pelo Jimin, já Myra era apaixonada pelo Yoongi, já Eva era apaixonada pelo Kim Taehyung, isso seria uma tragédia será, ou seria um milagre. Jeon só deu um sinal pro Jin, trazer algo pra Eva comer, ela já estava bem, fora do perigo, mais ele, tinha feito, uma transfusão de sangue, que era á mais poderosa, não podia ser quebrada, até porque, elas estavam, sendo protegidas, por uma força maior, que nunca podia ser quebrada, nem poderia, tentar fazer algo contra ela, porque, á mansão inteira, tinha um escudo enorme, de força, proteção. Maya falo Jeon você cuida de minhas princesas não é, meu querido. Jeon ao se virar, viu Maya cuidado de Eva ficou em choque, seus olhos tinham lagrimas com isso, sempre gostou de Maya como sua mãe. Maya sorriu pro Jeon sabia, que agora às suas filhas, estariam seguras, ainda mais, Myra já que, Angela, era sua irmã, mais às duas, estavam, doentes. Angela falo Jeon eu lhe peço que você, cuide das três, às três, correm sério perigo, não é só, Eva que é especial, minha filha também, às duas, estão em perigo, iminente, eu posso cuidar, lá no céu, mais você, terá que cuidar, de Myra e Eva, aqui na terra, às duas, garotas, estão em perigos, não esqueça disso. Jeon ficou em choque, com isso, então Myra e Eva, eram, diferentes, mais no que, o que, eles queriam, com elas, ficou com isso, na cabeça. Eva já estava, com força total, sem souber do porque, mais seus poderes, estavam, fluindo de verdade, com muita força. Eva falo oi anjo, vamos descer, pra comer, estou com uma baita fome, ainda mais, não se preocupe. Jeon notou na hora, não disse nada, ficou quieto, foi com Eva pra baixo, tinha buscado, às outras, Eva tinha colocado, uma roupa, do Jeon mesmo, á camisa, dele, ficou como um vestido, ainda, tinha usado, uma cueca dele, já que, sua calcinha, tinha ido, pra  lavar. Lina e Myra ficaram, com umas roupas, do Jin mesmo, às  duas, foram, com Eva e Jeon, pra baixo. Jeon falo então o que estão com vontade de comer, meus anjos. Lina falo eu disse pro Jin, que estava com vontade, comer algo bem gostoso. Jin falo oi queridas, acordaram, é isso, que bom, estou preparando, um prato bem, caprichado pra vocês, sentem, meus anjos. Myra com às outras, sentaram, na mesa, fizeram, cara de fome. Jeon que conhecia muito bem, às  três não aguentou, começou á rir delas. Eva ficou com uma cara emburrada, achou aquilo mais fofo, ainda. Jeon foi na Eva, abraçou bem forte. Lina notou na hora, ficou quieta. Jin falo os outros, venham comer, agora mesmo. Taehyung ficou bem longe, de Eva, já Yoongi e Jimin ficaram, no lado dele, porque, conhecia muito bem ele. Jeon ficou surpreso com isso, não disse nada. Jin e os outros ficaram, em choques, até Taehyung que ficou surpreso com isso. Eva notou algo estranho no ar, não aguentou deu um grito, de angustia. Jeon ficou no lado, de Eva o tempo inteiro, notou que, ela, queria tentar, fazer algo bruto com ela mesma. Namjoon ficou com Myra, já Hoseok, ficou com Lina, que não aguentava, mais ver sua irmã, sofrer. 


Notas Finais


Até o próximo capitulo gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...