1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 10

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 10


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Fico feliz, que gostaram, da historia, muito obrigada mesmo, espero que gostem, do capitulo.

PS: Tom e Selena iriam, fazer o casamento, na mansão, de Jimin e Lina, já que era, enorme.

Capítulo 31 - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 10


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 10

POV:Tom Holland.

Eu tinha chegado, com Selena na Itália, mesmo minha irmã mandou, o endereço que, Jimin estava, morando, eu só avisei, ao  motorista que foi, direto, ao endereço. Selena falo será que nossas coisas, já chegaram, meu amor. Tom falo eu acho que sim, pedi, pra entregar, á casa, de minha irmã mesmo. Eva então ouviu á campainha, notou que era, ás coisas, do irmão, e da amiga, só avisou, aos empregados, de Lina que, foram, pegar, na hora, que levaram, tudo, pro jardim, da mansão, que era muita coisa, até o vestido, dos noivos, foram, para os quartos, diferentes, porque, Selena iria, ficar com Eva já, Tom iria, ficar, com Jimin achou melhor, assim ainda, mais que o casamento, seria nesse domingo, já que era, terça-feira, não teria, problema, algum, eles, estariam, pra chegar, á qualquer, momento, mesmo. Eva ajudou em tudo, até na decoração da festa, até porque, iria ser um casamento, digno, por ser ás pessoas, que mais amava. Lina notou na irmã não disse nada, até porque conhecia, muito bem, sua irmã, já Myra estava, mais forte, do que nunca, seus filhos, estavam, já com oito anos, de idade, que ficaram, em choques, com isso, não aguentou, começou á rir, disso. Eva riu disso, não disse nada. Eva sabia que mesmo, sendo vampira era, uma loba, então até Lina e Myra eram, lobas, só que pro seus pares, serem, lobos, tinha que fazer, um feitiço, poderoso, só que precisava, do Jin que, ele era um bruxo. Eva falo Jin poderia, fazer um feitiço, pra mim, já que, eu sou vampira e loba, por isso, que teremos, que fazer um feitiço. Jeon notou na hora, não disse nada, ficou quieto. Jin foi em cada, pares, num piscar, de olhos, todos, estavam, bem. Taehyung, Jimin, Suga agora estavam, vampiros e lobos, com mais, força ainda. 


Notas Finais


Gente agora Taehyung Suga Jimin são vampiros e lobos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...