1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 11

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 11


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Espero que gostem, do capitulo gente, vou tentar, fazer mais capítulos, eu não tenho, ideia, quantos capítulos, serão.

Dois meses, se passam.

Capítulo 32 - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 11


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Um Futuro Diferente Pt 11

POV:Tom Holland.

Eu tinha acabado, de chegar, na mansão, do Jimin, com minha noiva, até porque, senti que, Jin tinha feito, um feitiço nos meninos, que eles, ficaram, como vampiros e lobos, não disse nada, até porque, sabia que elas, tinham que fazer isso, só que esqueceram. Selena falo amor, ouve algo em? Tom Holland falo não ouve nada, meu amor, está tudo bem, até porque, eu sei, como minha irmã é, não se preocupe. Selena falo eu conheço, á minha amiga, eu sei o que, ela fez, vai ficar, lindo. Tom falo eu sei disso, até porque, eu conheço aquelas três, demais. Selena sorriu pro noivo, então num piscar de olhos, tinham aparecido, na frente, da mansão, do Jimin, então Lina estava, na frente, esperando, os dois, até porque, Myra estava, cuidando de seus filhos, que já estavam, grandes, como adolescentes, mesmo. Tom Holland e Selena Gomez, foram, até Lina, já que o resto, tinha chegado, só que Tom e Selena tinham, trazido, ás roupas, que eles iriam, usar, então seria, mais fácil. Lina só foi nos dois, abraçou bem forte. Tom falo oi pequena, ué onde está Eva e os outros. Eva com os outros, apareceram, na hora, na frente deles. Eva foi no irmão, abraçou bem forte. Jeon falo oi pros noivos, então, eu chamei, um amigo meu, que é padre, até porque, está estamos na quinta-feira, é o tempo voa, não é gente. Tom falo sério mesmo, que louco isso, eu pensei, que iriamos, chegar, na terça-feira oxi, que mundo é esse em? Jeon riu disso, não disse nada. Taehyung volta já normal, depois dos poderes, de lobo, com Jimin e Suga, ficaram, em choques, ao ver, os garotos, enormes. Myra não disse nada, só caiu no chão, rindo mais ainda, da cara, do marido. Theo falo oxi meu pai, está bem, mãe, o que ele tem. Ben falo só pode, estar assim, porque, ficamos, grandes. Noah falo vixi, só pode ter sido isso mesmo. Jeon ao ver os sobrinhos, ficou em choque, ao ver eles, enormes. Taehyung falo cara, como eles estão enormes, gente. Eva riu do marido, não disse nada. Jeon falo MISERICÓRDIA. Theo falo credo tio, não precisa, gritar, não é. Jeon falo aww, que bonitinho, vão se vestir, que vocês, tem aula, não tem, em? Myra falo é mesmo, cunhado, meus filhos, vocês, não tem, aula não em? Theo falo não, hoje, teremos, que ir, pra aula de kravmag na verdade, só por volta, das quatro horas. Myra falo que é isso, guri. Theo falo aff, depois, eu explico, mãe, não se preocupe, vamos garotos, temos, que passar, na casa, das meninas. Suga falo que meninas, posso saber. Ben falo nossas, amigas, vamos logo, meninos. Noah falo oxi, já estou pronto, só estou esperando vocês, sim, iremos, voltar, por volta, das dez horas, da noite, beijos, gente, até de noite, não se preocupem, pais, até porque, domingo, é o casamento, do tio Tom, não iremos, faltar nem pensar. Theo e os irmãos, foram, pro carro, então saíram. Myra falo eu não digo é nada, porque, eu conheço esses três, então vamos, cambada, Jimin vá com meu primo, pro quarto, de vocês, já Suga, irá ficar, com os garotos, já Selena irá ficar, comigo, com ás garotas, vamos logo, até porque, eu pedi, um jantar, bem caprichado, que não, vou dizer, coisa nenhuma.


Notas Finais


Os nomes das garotas, amigas de Theo, Ben, Noah se chamam: Lais, Megan, Nina. elas são irmãs. Até o próximo capitulo gente, não tenho ideia, quantos, capítulos serão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...