1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 21

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 21


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Espero que gostem, do capitulo sim.

Capítulo 42 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 21


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 21

POV:Tom Holland.

Estou notando, que minha irmã está mais, poderosa, do que nunca, fico tão feliz, que ela é feliz, com Kim Taehyung, eu não sei o que ouve, mais tinha lagrimas nos olhos, de emoção. Tom Holland não aguentou, foi na irmã abraçou bem forte, mais era, de emoção, por tudo, que ela, tinha passado. Selena notou no marido, não disse nada, ficou quieta. Eva notou na hora, não disse nada, só recebeu o abraço do irmão. Jeon notou na hora, não disse nada. Selena falo amor, já está na hora, temos que ir, ainda mais, sei que á nossa, menina não tem, mais sofrimento, nenhum, por causa, que tem, Kim Taehyung ao seu lado, também, não é querida. Eva sorriu cunhada, com ternura. Selena sorriu com ternura também. Tom largou sua irmã, então foi com sua esposa, pro aeroporto, já que motorista, estava esperando, os dois, pra levarem, eles. Jeon falo bom, vamos dormir, porque, amanhã vai ser um dia, cansativo, vamos gente. Kim Taehyung falo Jungkook venha comigo, meu amor, hoje você pode dormir, com sua irmã e Selly em? Jimin notou algo estranho no ar, não disse nada. Eva notou na hora, só deu um sorriso pro marido. Jeon achou estranho, mais o que será que ouve, ali.  Jimin falo eu vou ficar, no quarto, ao lado, sim, Eva se precisar, é só me chamar, Eva.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...