1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Sofrimento De Eva Giulia Pt 2?

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Sofrimento De Eva Giulia Pt 2?


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo sim, desculpa por não fazer essa fanfic, no meu celular eu não consigo fazer ela.


PS: Tom Holland é irmão de sangue de Eva e Lina sim, só que ele sabe, do que Myra está falando, ele ficou com uma raiva descomunal, do garoto, que não aguentou começou á bater nele, até que á Maya pediu pro Tom Holland parar, já que o pai delas, não dava nem ai, pras filhas, mais ele, preferia, ficar longe das irmãs, do que deixar, aquele garoto vivo.

Capítulo 5 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Sofrimento De Eva Giulia Pt 2?


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Sofrimento De Eva Giulia Pt 2?

POV:Myra.

Eu notei o que ouve na hora, fui na Eva abracei bem forte, senti ela, tremer de angustia, isso não era nada bom, eu tinha que chamar, ele, que conhece mais ela, do que qualquer pessoa, mais ele, estava fazendo filmes. Lina falo Myra o que está acontecendo aqui, o que á minha irmã esconde de mim e Jungkook, me diga agora mesmo, porque ela está nesse estado. Kim Taehyung ficou aflito ao ver sua amada, naquele estado, chorando ainda, se debatendo, não aguentou foi na Eva, abraçou bem forte. Jeon notou na hora ficou quieto. Myra falo desculpa Lina mais, eu não posso contar, eu jurei pra sua irmã, que nunca, iria contar, nem que fosse, me fazer coisas horríveis, comigo mais, não iria dizer, não sou eu, que tenho que contar, é á Eva se ela, estiver preparada para contar, me perdoa mais, não posso dizer nada. Lina notou na Myra ficou quieta, mais odiava ver sua irmã, sofrer, foi no Jin abraçou bem forte. Jin notou na hora ficou quieto, levou Lina ao seu quarto, já que ela, tinha caído no sono, na verdade, já eram, exatamente seis horas da manhã como, isso aconteceu. Jeon foi na Eva pegou com cuidado, notou que Taehyung, sumiu com Jimin, pro seu quarto, já que ele, conhecia, ele muito bem ficou quieto. Eva dormia como um anjo. Jeon falo Myra fica com á gente, será melhor, se não vai ter problema sim, eu lhe peço sim. Myra sorriu pro Jeon amava ele, como um irmão, até porque, sabia que, Tom Holland podia á qualquer momento, aparecer por causa das irmãs. Jeon falo então minhas bambinas, tem irmão, não é Myra meu anjo. Myra sorriu pro Jeon com ternura. 


Notas Finais


Acho que deu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...