1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 51

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 51


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Espero que gostem, do capitulo gente.

Capítulo 72 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 51


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 51

POV:Jennie.

Eu notei, que Mel realmente me considerou como uma irmã não digo, é nada, até minhas irmãs, notaram, isso fico tão feliz por isso, até porque, eu que me prometi ao Adrian á cuidar de Mel ele, realmente notou que, Mel se apegou á mim, como uma irmã mais velha. Jennie falo Mel meu anjo, vem comigo e com, á Eva um amigo, de Eva vai examinar, você sim, até porque, vamos ver, uma coisa. Jennie foi empurrando, á cadeira de rodas, de Mel até um quartinho, que era mais, pra quarto, de enfermagem mesmo, Eva e Gael foram, com eles, até o quarto. Nam Joo-hyuk queria, ir junto, mais não deixaram, ele ir. Eva falo Joo-hyuk se você ir, vou ficar muito furiosa com você, então fica ai quietinho, até á gente, voltar. Gael notou na hora, não disse nada, ficou quieto. Jennie também notou na hora, não disse nada. Jennie ficou, cantando uma musica, calma pra Mel, que ela tinha ficado, mais calma por completo. Eva notou na hora, não disse nada. Gael notou na hora não disse nada. Gael pela mente, de Eva eu já notei que Joo-hyuk está apaixonado pela Mel não é isso mesmo, minha amiga. Eva fez um sinal de sim, pro amigo. Gael falo então, vai ser mais, rápido, já que estou notando, que Mel também, se apaixonou por ele. Eva ficou com um sorriso enorme, no rosto, agora só faltava, uma coisa, é que, se Mel poderia, andar mesmo. Gael notou na hora, não disse nada. Eva foi na porta, abriu pra eles, entrarem, viu que tinha uma cama, enorme, pra Mel ser, atendida, pelo Gael, ainda ser, examinada. Gael falo Jennie fica no lado, da Mel mais, tem que colocar ela, deitada na cama, sim, eu lhe peço. Jennie foi pegou, Mel no colo, então colocou ela, deitada na cama. Gael então do nada, começou á fazer exercícios nas pernas, de Mel notou, que ás pernas, se movimentavam, com os exercícios que Gael, fazia. Mel ficou em choque, ao ver isso, seus olhos tinham lagrimas. Gael notou na hora, não disse nada. 


Notas Finais


Eu acho que deu gente, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...