1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 54

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 54


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo gente.

Capítulo 75 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 54


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 54

POV:Jeon.

Eu notei, que Eva ficou muito abatida depois, de ver, ás almas, do Adrian e Amelie, eu sei como, é Eva ao perder, alguém, que cuidou, dela, até porque, ela ficou aliviada, depois que o pai dela, tinha morrido, eu sei, que ele era pai dela, mais ele era um tremendo babaca, com ela e á tia Maya, mais sinto, que não tenha mais, inimigo algum, até porque, Mel também, já é da família, agora Jennie ficou como tutora de Mel, pra sempre, até porque, Mel realmente, considerava Jennie e o resto, como sua família, ainda mais, que talvez, iria ser feliz, com Joo-hyuk eu senti, isso não digo é nada. Eva e Jeon do nada, apareceram, na sala de estar. Jin falo querida, está tudo bem, com você, quer algo. Eva falo eu só quero, é comer, isso sim. Taehyung notou na hora, o que ouve, não disse nada, só deu um sorriso, pra esposa, dizendo, que eles, eram, um só, ela também, podia confiar nele. Eva notou na hora, não disse nada, foi ao marido, deu um abraço, com ternura, sentiu que ele, falava á verdade. Eva sussurrou eu sei meu amor, não se preocupe, agora sei, que nunca mais, vou estar sozinha, eu tenho, vocês todos, ao meu lado, sei que Adrian e Amelie, como minha mãe, iram me proteger, lá no céu. Taehyung notou na hora, não disse nada. Jeon falo Taehyung deixa, essa guria, comer, agora mesmo, depois vocês, se abraçam, não seja, teimoso. Taehyung foi com, Eva abraçado, até á mesa, pra ela comer, colocou ela, na cadeira, então depois, ele foi, pra um lugar, que precisava, mais, pediu pro Jimin ir junto. Jimin foi com, Taehyung até porque, notou que ele, estava tão feliz, que era casado, com Eva. Lina também, notou isso, não disse nada, só deu um sorriso, calmo pro, cunhado. Eva ficou comendo, o que Jin tinha, colocado no prato dela. Jin falo calma querida, se quiser mais, é só pedir, mais não exagera. Eva fez o que, Jin tinha pedido, então ficou comendo, com mais, calma. Jeon falo credo, Eva vai, devagar, você quer, engasgar, por causa, do que você, está fazendo, garota, se acalma, tem mais, coisas, no seu prato, não precisa, comer, que nem, uma leoa, sua doida. Eva falo ommo. Jeon ao ver, á carinha dela, de surpresa, não disse nada, até porque, do nada, começou á cair, na gargalhada por causa, disso. Lina ao ver, á cara de sua irmã não aguentou, começou á rir, dela. Myra também, riu disso. Taehyung com, Jimin voltaram, ficaram, estranhando aquilo, mais Taehyung ao ver, á cara de sua esposa, não disse nada, só que riu junto, só que tinha, um presente, pra ela, que ele, tinha comprado, á meses, quando, eles se conheceram, esse presente, só que ele, não tinha conseguido, dar o presente, pra Eva. Jeon falo ué que é isso, V pode me dizer. Taehyung falo é um presente, pra minha esposa, seu chato. Jeon falo ui estou, tremendo aqui, á vai catar, coquinho. Jimin e os outros, não aguentaram, começaram, á rir disso, do Jeon e V brigando, como umas crianças. Eva parou de comer, no nono prato, se virou, ao ver, Taehyung com uma coisa, nas mãos, não aguentou foi correndo, nele. Taehyung notou na esposa, não disse nada, achou aquilo fofo. 


Notas Finais


Eu acho que deu gente, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...