1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 59

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 59


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Espero que gostem, do capitulo gente.

Capítulo 80 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 59


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 59

POV:Mel.

Eu sou a mulher, mais feliz do mundo, estou, tão feliz, que tinha um marido, agora eu quero, é me casar, com ele, de verdade. Jennie sorriu com isso, notou na Mel não disse nada. Eva falo então, vamos marcar, o casamento, não é meu amigo, Nam Joo-hyuk em? Joo-hyuk foi na frente, da Mel se ajoelhou na frente, de todos. Mel ficou em choque, com isso, até porque, tinha lagrimas, nos olhos, por causa, da surpresa. Mel não soube o que ouve, deu um grito de sim. Joo-hyuk sorriu com isso. Eva falo olha eu vou marcar, qual dia mesmo. Joo-hyuk falo que dia, estamos, mesmo. Eva falo estamos, numa terça-feira sim. Joo-hyuk falo então amor, que tal na sexta-feira meu amor. Mel falo eu amei, meu amor, até porque, eu sei, que nesse dia, não estará, chovendo, até porque, eu vivo, aqui na Itália deste, criança. Joo-hyuk notou na Mel não disse, nada, só deu um sorriu com, ternura. Eva falo fico feliz que, seja um tempo bom, porque sinto, que já tenho, um local, pra vocês, se casarem. Joo-hyuk falo serio amiga, onde me diz. Eva notou na empolgação do amigo, não disse nada, só começou á rir dele, agindo como uma criança. Eva falo eu não vou dizer, pode esperar, até sexta-feira ué porque, vou dizer, pra estragar á surpresa guri. Joo-hyuk fez uma cara de triste, pra amiga. Eva riu mais ainda, disso. Mel riu dele também, achou aquilo fofo. Joo-hyuk ficou corado com isso. Mel riu mais ainda. Eva falo Jeon vem, comigo meu anjo, eu quero, ir num lugar, não vamos, demorar, muito. Jeon foi com, Eva até o local, sem dizer, uma palavra, sobre, o que ela, estava planejando pro Joo-hyuk. 


Notas Finais


Eu acho que deu, gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...