1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 61

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 61


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Espero que gostem, do capitulo sim.

Capítulo 82 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 61


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 61

POV:Eva.

Eu tinha chegado, com Jeon na mansão, da minha irmã, então, entro na casa, já vou chamando, Jennie e Mel, pra irei comigo, num lugar, já Jeon iria, levar, Joo-hyuk num lugar, mais os dois, iriam, em lugares, diferentes. Jeon falo há Joo-hyuk venha comigo, já quando, Mel irá com, Jennie e Eva sim, há Jimin e Lisa ajuda á gente sim. Jennie, Lisa, Jimin notaram, na hora, não disseram nada, só que depois, eles iriam ter que ficar, com, os olhos fechados mais, por enquanto, não é. Eva falo Jennie você sabe, mais da Mel do que eu, então poderia me ajudar, numa coisa. Jennie sorriu pra amiga, não disse nada. Jennie com, Mel foi até o carro, de Eva, já que ela, iria dirigir, mais, Lisa ficou, atrás com á irmã, Mel estava com uma fenda, nos olhos, porque, Eva queria, ser surpresa. Jennie e Lisa notaram na hora, não falaram nada. Eva foi indo, num lugar, que era vestidos de noivas, ela tinha visto, uma vez, caminhando, ali na Itália. Lisa e Jennie ficaram, quietas. Eva então estacionou na frente, da loja, então saiu do carro, então foi na porta da loja, bateu nela, só pediu que, Lisa e Jennie com, Mel fossem, vindo pra lá. 


Notas Finais


Eu acho que deu gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...