1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 63

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 63


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo sim.

Capítulo 84 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 63


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 63

POV:Jennie.

Mel estava deslumbrante eu só chorava, de alegria, agora ela iria ser feliz, sinto que era, isso que Adrian e Amelie queriam dela ser, feliz para sempre, até porque, mais pra frente, ela poderia contar, quem ela era mesmo. Adrian falo na mente, ela é uma loba e vampira, só que, ao se entregar, ao Nam Joo-hyuk ele também virou os dois, agora ele estava, mais poderoso, até porque, ele era um bruxo, então Mel também, virou uma bruxa. Jeon já estava, com Nam Joo-hyuk no local, que iria ser o casamento, só faltava, á noiva. Eva estava quase, até porque, elas, já estavam, com roupas de gala também, então não teria, problema algum, já os outros também estavam ali, vestidos á caráter. Eva sentiu Adrian e Amelie por perto, não disse nada, só tinha um sorriso calmo e puro, já que agora eles, iriam cuidar, da filha e dela, pelo céu, até porque, Mel tinha alguém, que iria cuidar dela, ele era o par perfeito pra Mel, eles sentiram, que eles realmente, são almas gêmeas era, destino os dois, se cruzarem, até porque, Adrian sempre notou, que ele, iria ser o par, ideal pra sua filha, Amelie também pressentiu isso, era só isso que eles queriam, para sua única filha. Eva notou na hora, não disse nada, até porque, sentiu eles fazendo um poder, entorno, deles dentro do carro mesmo. Eva já tinha pagado tudo, agora ela estaria, indo em direção ao local, onde estavam, os outros. Mel estava segurando um buquê lindo que combinava com o vestido, sua beleza. Nam Joo-hyuk, já estava no lado, do padre, com os olhos ainda, vendados, pra ele não ver, ainda. Eva chegou no local então, estacionou tão rápido, que Jennie e Lisa saíram, com Mel deslumbrante do carro, foram, até o altar. Lisa ficou no lado, do marido, já quem iria, levar, Mel ao altar, era Jennie mesmo, já Eva ficou no lado, do marido, depois os meninos, iriam, cantar pros noivos. Eva notou que, Nam Joo-hyuk estava, doido pra tirar, o lenço não disse nada, só deu uma risadinha, sem que ninguém, notasse. Taehyung notou na hora, não disse nada, só sorriu com isso, ficou olhando pra esposa, que estava linda, com vestido, que estava, todos estavam, lindos.


Notas Finais


Eu acho que deu gente, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...