1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park O Sentimento De Jimin Park Parte 2

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park O Sentimento De Jimin Park Parte 2


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente o que será agora, que no capítulo anterior, Jimin beijou Larissa de cara, agora será que Amber acreditou nisso em? Pior que Larissa, acha que isso, só foi pra despistar, á Amber mais, na verdade, é que ele realmente se apaixonou por ela. Espero que gostem do capítulo, ainda mais os capítulos serão diferentes sim.


PS: Larissa tem cabelos ruivos.

Capítulo 4 - 50 Tons De Jimin Park O Sentimento De Jimin Park Parte 2


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park O Sentimento De Jimin Park Parte 2

POV: Larissa.

Eu acordei de manhã, por volta das  06:40 da manhã, faço minhas, higienes, tomo um banho, coloco uma saia meio longa preta, uma camisa branca, um lenço. com um nó, só fiz um coque, no seu cabelo, que não gostava dele, solto, colocou seu óculos, já que usava ele, porque precisava dele, então colocou uma bota de cano baixo, odiava botas, com cano alto, parecia mais, uma puta, isso ela não era. Larissa então pegou sua bolsa, notou que seu celular, já estava completamente, carregado, então tirou, colocou na sua bolsa, foi, pra empresa Park. Larissa chegou na sala notou, que sua avó, ainda estava dormindo, Lia estava com ela, mais notou que á empregada Leda estava ali. Leda entregou um prato pra Larissa comer, algo entregou, o achocolatado dela, que ela mais amava. Larissa comeu seu misto quente, seu achocolatado, depois, foi pra empresa. Larissa pegou sua bolsa, pra empresa, então viu Jimin saindo de casa, notou que á casa, dos meninos, era na frente, da casa dela. Jimin foi na Larissa. Jimin falo está indo pra empresa, é não quer ir comigo em? Larissa sorriu pro Jimin, foi com ele, até á empresa, mais não disse nada, o caminho inteiro, porque não sabia, o que fazer, estava ainda, estranha, depois de ontem. Larissa então olhou pro lado da rua, viu seu pior pesadelo, Alex e Lana, caminhando, pela rua, sentiu seu coração apertar como nunca, ainda ficou tonta. Jimin notou isso, então parou uma quadra, á da casa, dele e Larissa, parou o carro. Jimin foi na Larissa, tirou ela, com cuidado, abraçou forte. Larissa só chorava, nos braços do Jimin, não sabia o porque, mais seus olhos, estavam cheios de lagrimas. Jimin só acariciava os cabelos, consolava, Larissa não conseguia dizer nada, só abraçou forte, Larissa, ainda consolava, tentava acalmar ela. Jimin notou, que ela tinha sofrido, por causa de ver, aqueles dois. Jimin falo eu não aguento ver, você nesse jeito, por favor, me diz o que ouve pra você, ficar nesse jeito. Larissa só chorava mais ainda, nos braços do chefe. Jimin falo vem vamos, voltar pra minha casa, pra você se acalmar, talvez, pode desabafar com Jin, ele é o único, que consegue acalmar, as pessoas. Jimin colocou Larissa no banco de carona, ligou o carro, então voltaram pra casa dele. Alex nem tinha ido pra casa, dela, só foi caminhar com á namorada, nem entrou, na casa só foi, pra pracinha, que era longe, da casa de Larissa. Jimin já tinha avisado, pra Adelia que hoje, iria chegar, com Larissa mais tarde, porque ouve, um problema. Jimin entrou com Larissa, como um furacão, já que Larissa, ainda estava chorando como nunca, só que sua bolsa estava atravessada. Jimin entrou como um furacão. Jin e os outros, ficaram assustados, piorou ainda, quando viram Larissa, num estado de choro. Jin largou as coisas, foi correndo, até Larissa e Jimin. Jin falo há o que ouve aqui em? Jimin falo só tenta acalmar ela, eu lhe peço, Larissa não está nada bem, eu lhe peço. Jin foi na Larissa pegou com cuidado, abraçou ela forte. Larissa chorou mais, ainda nos braços, do Jin. Namjoon falo há Jimin o que ouve, exatamente, nos diga. Jimin falo há venham aqui comigo, aqui na frente, da Larissa não vai dar. Namjoon e os outros, foram com Jimin, até o jardim, já que ninguém, poderiam conversar com mais calma. Jin tinha conseguido acalmar Larissa uma hora depois. Jin falo agora está calma, querida me conta o que ouve em? Larissa falo me perdoa Jin, mais eu preciso me desabafar, logo antes, que eu faça alguma loucura. Jin falo o que exatamente, aconteceu em? Larissa contou tudo pro Jin, que tinha ficado surpreso chocado. Jin falo eu acho melhor, você deixar, que Jimin cuida de você sim. Larissa falo do que você está falando em? Jin falo deixa comigo, eu conheço meu amigo, ele está muito apaixonado por você, mais isso, é outra coisa. Larissa ficou surpresa com o que estava escutando do Jin, não disse nada. Jimin e os outros tinham aparecido na casa.          

 


Notas Finais


Gente, eu acho que vou poder, fazer só depois que eu voltar de viagem sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...