1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park Um Conto Final Part 40

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Um Conto Final Part 40


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente, espero que gostem sim.

PS: FICO FELIZ POR GOSTAREM DA FANFIC.

Capítulo 81 - 50 Tons De Jimin Park Um Conto Final Part 40


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Um Conto Final Part 40

POV:Lina.

Eu noto que, minha prima não está mais com febre, eu não vou deixar essa menina, morrer, ainda mais, eu previ algo, que não irei contar, pra ninguém, só que essa, previsão não será, realizada, porque eu irei reverter, essa previsão que eu tive, eu não vou, deixar que matem minha prima. Lina só iria contar, só pra Larissa e Jimin, mais ninguém, já que eles terão que me prometer, que não vão fazer nada, ainda mais, que eu nunca iria deixar nada á acontecer á minha família, que são tudo pra mim. Lina falo há Larissa e Jimin, venham comigo, só os dois, tio Jin você, fica aqui com os outros, ninguém, me siga, ainda, mais o que eu vou conversar, é proibido de saberem, eu não vou deixar, nada acontecer, aos meus primos, ainda mais, estou mais poderosa, do que qualquer pessoa aqui. Larissa notou algo estranho na Lina não, disse nada. Jimin ficou preocupado, o que seria essa coisa tão urgente, pra eles, irem conversar, com á sobrinha. Larissa, Jimin, foram com Lina, até o escritório, já que ninguém, entrava ali, então não iriam, ter problema algum. Jin entregou ás chaves, pra sobrinha, mais ficou com medo, só que ninguém, mais conseguia ler á mente, de ninguém. Yoongi ficou com medo, só que notou nos olhos da filha, que isso, era coisa, da visão, que ela, tinha visto, não contou pra ninguém, não iria, só iria contar pra eles, só pros dois, achou estranho isso. Lina foi com os dois, entrou no escritório então, trancou á porta, fez um escudo, poderoso, ainda, colocou um feitiço contra o som, ninguém poderia entrar no local. Jimin falo sobrinha está me assustando, o que está acontecendo aqui em? Larissa notou algo na Lina, então não disse nada, só sentou com o marido, esperando que Lina, tinha que falar. Lina contou tudo pra eles, sobre á visão que deve, ainda não, escondeu nada, só que pediu pra eles, não contarei, pra ninguém, porque ela, mesma iria, descobrir, quem seria, o responsável, pra querer Lena, morta, isso seria uma promessa, ainda mais, que tem um poder, digamos, diferente, que poderia, acabar com qualquer pessoa, ainda, não poderia mais voltar, pro mundo dos vivos, ainda, teria sua alma, despedaça para sempre. Larissa notou isso na Lina não disse nada, ficou até surpresa com isso, agora notou que Lina, tinha recebido uma missão, do Cacique, ainda sua guerreira, era um animal, que estava sendo, mantida presa, porque era muito perigosa. Jimin notou na esposa ficou quieto. Lina falo eu prometo que não, vou deixar nada, acontecer com Lena, ainda mais, eu sou bem, forte, em, esperta, posso sentir, á pessoa á quilômetros daqui, ainda mais, tenho meus meios, se é que você, me entende Larissa sim. Larissa sorriu pra Lina com ternura. Jimin falo se você diz, meu anjo eu acredito, ainda mais, que tem á mim, á sua mãe, seu pai, ainda, minha esposa, como uns vampiros, querendo, matar á pessoa, ainda, eu tenho meu palpite pra isso. Lina falo tu pensou naquele, menino que tentou fazer, com ela, não é tio Jimin, eu também, aposto nele, já que ele, está bem perto, aqui da mansão, ainda, tem uma máfia, que quer, matar á esposa, do tio Mark, então posso, juntar as peças, dizendo, que os dois, estão, envolvido, mais eles não, me conhecem, de verdade, eles, vão querer, morrer logo, antes, de querer, eu como INIMIGA. Larissa sorriu pra Lina com ternura, sabia que ela, muito parecida, com sua prima. Lina tinha em seus olhos, um vermelho vivo, de ódio, vingança, ainda raiva, isso não era coisa boa, porque essa menina, é pior do que o diabo, com raiva, isso seria uma chacina por completo, que só Lina iria sair viva, ainda mais, os corpos, bem diferentes, estava ficando preocupada com isso, mais não percebeu, que já estava com, o marido na sala de estar. Lina tinha ficado com uma fúria descomunal, isso não seria nada legal, seria uma chacina, só ela, viver, como alguém que, é seu marido, só que ele, está mais calmo. Mark falo há pequena está bem, o que ouve em? Lina falo estou bem sim, só pensando numas coisas, que eu terei, que fazer, ainda mais, se alguém, perguntar, é melhor, ficar bem quietos, porque minha, paciência, já está se esgotando de verdade. Mark notou na sobrinha que, ela estava com uma raiva, descomunal não disse nada. Lina falo bom então, vamos ao trabalho, Jean eu quero ir, pra aldeia, agora mesmo, ainda mais, sem me seguirem, porque, se não, estarão com o pé na cova, porque eu posso fazer, á vida da pessoa, num inferno. Ash notou na filha só fez um sinal, pro resto que ficaram, com um medo, danado de Lina, só que JJ notou algo á mais, que era sobre, sua irmã, então ficou quieto, já que estava evoluindo, com os poderes, então, podia sentir, nas reações, das pessoas, o que tinha acontecido, mais, notou que era, coisa perigosa. Lina sorriu pro primo com ternura, então foi, com Jean, pra aldeia, já que se Karolyn estivesse, os filhos, Lina, iria, mandar Jean, de volta, ainda, direto na sala do parto, então seria bem mais, fácil, ainda mais, que Lina, era rebelde, ainda, teimosa.       


Notas Finais


O que Lina iria fazer, na aldeia em? Até o próximo capítulo sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...