1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. A festa parte 2

História BTS- A esquesitona do Colégio - A festa parte 2


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Continuando....

Capítulo 25 - A festa parte 2


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - A festa parte 2

Agatha on


Minutos antes


Ag- acabei de adentrar no salão onde está acontecendo a festa, avisto de longe minha irmã, fico emocionada ao ver pessoalmente como somos parecidas e ao mesmo tempo tão diferente, porque ao mesmo tempo que somos iguais fisicamente somos tão diferentes na personalidade. Vejo que ela não está sozinha, tem aqueles amigos dela, os BTS como eles se denominam, como eu sei disso? Investiguei, tenho dinheiro pra isso, mas não gostei nada em saber que durante 2 anos eles humilharam ela na escola, eles que me aguardem, se minha irmã é ingênuao suficiente pra cair na lábia deles eu não sou, mas uma coisa tenho que admitir, eles são muito gatos.


Chamo um garçom e mando ele levar um bilhete pra minha irmã, ele vai e quando vejo ela ficar de costas pra falar com ele, Me aproximo de mansinho e fico atrás dela e dos amigos, ouço ela perguntar onde está a essa pessoa, o garçom manda ela olhar pra trás, ela vira juntamente dos garotos e vejo todos de boca aberta, contente com a surpresa que causei dou um sorriso e falo;

Ag- oi irmãzinha...


Ela continua muda enquanto me analisa como se não acreditasse no que vê.

Ag- acredite sn, eu estou na sua frente, eu sou real, e sou sua irmã gêmea.

Sn- mas como assim você é minha irmã, como eu nunca te conheçi esse tempo todo? E como meus pais nunca me contaram sobre você?

Ag- porque esse tempo todo eles pensaram que eu estava morta, acredito que nunca te falaram que você tinha uma irmã gêmea que morreu pra te poupar da mesma tristeza que eles tiveram, mas os detalhes sobre isso eu vou te falar em outra ocasião pois agora tenho que ir.

Sn- ir aonde?


Agatha off 


Sn on


Não acredito que esse tempo todo eu não estava sozinha, tenho uma irmã gêmea, eu começo a falar com ela, até que ela diz que vai sair, pergunto pra ela pra onde e então ouço um homem falar no microfone;


?- peço a atenção de todos neste momento, pois tenho algo a falar.

Todos direcionam seus olhos pro palco pra prestar atenção no homem.

?- bem, o motivo dessa festa é para apresentar a sociedade alguem a Ascenção dos negócios e futuros empreendimentos, quero chamar aqui no palco a jovem senhorita AGATHA FOX PRIME.

Neste momento uma luz paira sobre minha irmã, ela vai seguindo ate o palco e todos vão se impressionando com a classe e beleza que ela esbanja por onde passa. Ela chega ao palco, pega o microfone e fala:


Ag- obrigado a todos que compareceram aqui está noite para me prestigiar. Estou aqui porque meu pai recentemente morreu e me deixou com todo patrimônio, me sinto triste por ele, mas grata por tudo que ele foi pra mim por  toda a minha vida, foi um pai maravilhoso e dedicado mesmo eu não tendo o sangue dele.

Neste momento todos ficam comentando entre si, mas param quando ela prossegue.

Ag- exatamente o que vocês ouviram, eu sou adotada, e descobri isso so no leito de morte do meu tão adorado pai, coisa que ele também me revelou que tenho uma irmã gêmea, ali está ela. 

Ela aponta pra onde estou e uma luz paira sobre mim.

Ag- esta é minha irmã, sn.

Todos me olham admirados como nos parecemos e não era de se esperar. Agatha me chama pra mim subir ao palco mas eu não quero ir, tudo que eu queria era vim a uma festa com meus amigos e não ser o centro das atenções, mas o j-hope me convence a subir. Eu vou e fico ao lado dela.

Ag- minha irmã não tem o sobrenome Fox Prime mas ela estará ao meu lado em tudo que eu fazer. Desde ja agradeço a atenção de todos e apreciem a festa, ela é pra vocês.

Tenho que admitir, minha irmã é fera nos discursos e parece saber lidar com as pessoas, ao contrário de mim.

Descemos do palco e vamos de encontro ao meninos.

Ag- então sn, não vai me apresentar os seus amigos?

Ela fala isso com um sorriso atrevido no rosto, to vendo que ela é do tipo ousada em tudo que faz.

Sn- claro, esse é o...

Me cortam...

Jk- não precisa sn, nós mesmos iremos se apresentar a ela.

Eles se apresentam um por um, vejo grande interesse nas vozes do jk, jimin, jin e do suga, o tae, Rm e Jh parecem mais intimidados com ela ou com vergonha.

Vejo alguém chamar ela

Ag- desculpa maninha, mas tenho quer sair um pouco, assim que possível eu volto.

Ela sai mas vejo ela dar uma piscadinha pro lado do suga. Não to gostando nada disso. Mas porque?


Continua...



Notas Finais


Foi isso amores.. próximos capítulo vai ter o ponto de vista dos garotos em relação a Agatha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...