1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. E que vença o melhor.

História BTS- A esquesitona do Colégio - E que vença o melhor.


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Meus amores, estou extremamente feliz com os 94 favoritos, Nunca pensei que chegaria a tanto, isso eu devo a vocês leitoras... vamos pro capítulo.

Capítulo 35 - E que vença o melhor.


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - E que vença o melhor.

Rm on


Estamos vendo o filme de terror que o meu doce escolheu e eu fui esperto e corri pra poder me sentar do ladinho dela, fico olhando pro ser maravilhoso que está ao meu lado e fico pensando como pude ser tão cruel com ela durante dois anos inteirinhos na escola. 


Passa um tempinho e eu começo a fingir que estou dormindo, quero ver se ela fala alguma coisa de mim, quando ela ver que estou "dormindo" ela pra falar para os meninos me chama de "covinhas" hehehe ela sempre adorou as covinhas do daddy aqui. Alguns minutos depois vejo o jimin sorrir pra ela e vejo que ela estremeceu um pouco com o sorriso dela, eu já com a cabeça no ombro dela resolvi aproximar minha boca do ouvido dela e dizer que a amo, neste momento eu não sei como e nem porque mas ela desmaia, eu me desespero:


Rm- sn, pelo amor de Deus, acorda.


Os meninos vem correndo pro lado dela.


Tae- o que houve namjoon?


Rm- eu não sei, derrepente ela desmaiou.


Jimin- Deus do céu, vamos levar ela pro quarto.


O Tae vem pegar ela no braço e eu...


Rm- não, eu mesmo levo ela.


Tae- mas eu quero levar ela rm.


Rm- JA DISSE QUE NÃO CARALHO, TA SURDO!


Ele se afasta com certeza constrangido e magoado com a forma que falei com ele.


Rm- desculpa tae, so estou preocupado com ela, não queria ser grosso com você.


Tae- pra mim isso tem outro nome


Rm- que nome?


Tae- nada, depois a gente conversa, agora pega ela no colo e vamos pro quarto logo.


Eu assinto com a cabeça e a pego no colo, os outros meninos vem atrás visivelmente preocupados também.


A coloco na cama e resolvo colocar tudo em panos limpos com os meninos, afinal eles são meus amigos.


Rm- tenho algo pra falar pra vocês.


Jin- manda.


Rm- Ok, bem... eu sou apaixonado  pela sn desde que éramos crianças.


Tae- eu já desconfiava que você era apaixonado por ela, so nunca pensei que fosse a tanto tempo.


Jin- ultimamente você tem se mostrado bem atencioso demais com ela, eu pensei que você gostasse dela mesmo.


Jh- também nem tem como não gostar, ela é uma garota incrível.


Rm- você também ta gostando dela ne j-hope!


Jh- não posso negar isso, sim eu estou perdidamente apaixonado por ela, e também não é de agora.


S- desde quando você gosta dela?


O j-hope conta pra gente seu pequeno encontro com a sn a 4 anos atrás e como ele usou do método errado pra chamar sua atenção na escola junto com a gente.


Rm- nunca imaginei que você já a conhecia.


Jh- assim como também não imaginávamos do seu passado com ela.


Rm- tae, você também se apaixonou por ela ne.


Tae- ta tão cristalino assim?


Assinto com a cabeça que sim.


Tae- ela me envolveu de uma forma que não sei explicar, no começo eu achei que tava confundindo as coisas mas depois vi que o que eu sinto por ela é amor mesmo.


Rm- te entendo... ah, tenho que dizer mas uma coisa... eu acho que a sn tenha desmaiado porque eu falei no pé do ouvido dela que a amo.

Jimin- esmagador de corações ta a solta hahaha


Rm- para de gracinha jimin que eu vi muito bem aquele sorriso que você dirigiu a ela. Você ta interessado nela também?


Jimin- minto se dizer que não.


Merda, droga, que vida viu...


Rm- tem alguém aqui que não tem nenhum interesse na sn que não seja so amizade?


Ninguém diz nada...


Rm- com isso devo deduzir que todos vocês meus amigos estão gostando da garota que amo desde a infância.


Todos eles olham pra mim e faz sinal de positivo... nunca pensei que os meus 6 amigos estão de olho na única garota que amo e sempre amei.


Rm- pois bem, saibam que nossa amizade será sempre a mesma, nada deve interferir

Eles concordam comigo.


Rm- mas também saibam que vou lutar pelo amor dela e que vença o melhor.



CONTINUA...


Notas Finais


Uuuiiii, agora fudeu tudooooo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...