1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Mudança

História BTS- A esquesitona do Colégio - Mudança


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oi gente linda.

Capítulo 4 - Mudança


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - Mudança

Mais um dia se inicia e cá estou eu sendo forçada por mim mesma a levantar e ir pra escola. Tomo meu banho e la choro pra ver se consigo secar as lágrimas, antes chorar aqui do que lá na frente doa outros, só não estou mais deprê por que agora tenho alguem com quem contar, é o motivo que me fez ter mais fé que um dia as coisas venham a mudar.

Após tomar meu banho visto minha roupa nerd ( foto da capa ) tomo meu café da manhã e corro pra não me atrasar. Ao chegar lá encontro a Ana no portão e aceno pra ela. Ela vem em minha direção com um sorriso do tamanho do mundo e diz:

A- oi s/n tava te esperando, você demorou hoje hem.

S/n- desculpa, hoje foi difícil um pouco pra levantar e não vi as horas se passarem.

A- vamos, se não quando chegarmos em nossas salas os professores vão nos dar uma bronca por demorar tanto.

Ela me puxa pelo braço e fomos, primeiro pedi a ela pra gente passar na sala dos professores pra ver se eles ainda estão lá ou se devo ir elaborando uma desculpa por chegar atrasada.

A- ah veja, tanto o meu como o seu professor ainda estão aqui, graças a Deus 

S/n- ufa! Ainda bem mesmo, tava com preguiça de ter que ecplicar um pequeno atraso.

Fomos cada uma pra sua sala, e ao chegar na frente da minha eu percebo que ta um silêncio enorme, fico desconfiada, mas vou abrindo a porta aos poucos, conforme vou abrindo vejo sorrisos no rosto de todos e não entendo o porque, até que.... AHHHHHHHHH....

s/n off

Tae on

Estamos no pátio da escola numa boa so jogando conversa fora sobre as garotas que pegamos todos os dias.

Jk- a dariana chupa muito bem, soquei com força meu pau naquela boquinha dela kkk

Jh- concordo com você kook, mas não tão bem quanto a carla.

Rm- a gabi fode pra caralho.

Todos- nós sabemos kkk 

Tae- aquele quateto de gostosa vadias faz tudo que a gente quer, acho que se a gente mandar elas se jogarem na frente de um carro elas se jogam, pois foi graças a gente que ela conseguiram popularidade aqui na escola.

S- olha la; a esquisitona passando com aparentemente amiga dela.

Todos olhamos e vejo aquela garota chamada Ana puxando a s/n pelo braço que parecem está indo em direção a sala dos professores. Ao ver ela me lembro das palavras da Neide. Será esse um bom momento pra falar com os garotos sobre ela, ou é melhor aguardar mais um pouco?

Jin- gente, agora observei uma coisinha, a amiga da esquisitona é gostosinha viu.

Jimim- verdade, ela não é de se jogar fora não.

S- em compensação a " amiguinha" dela nem serve pra ser reciclada kkkk

Todos gargalham com o comentário maldoso do suga, menos eu. 

Todos olham pra mim ao perceber que fui o único que não ri.

Rm- tae, por que você nao riu, tá doente Brother?

Tae- o que? Não, so tava pensando aqui.

Jk- seu cérebro tem essa função?

Eles riem de novo 

Tae- muito engraçado kook.

Jin- mas diz ai, o que você tava pensando?

Jh- ja sei, ele tava articulando como pegar a amiguinha da esquisitona kkk

Tae- claro que não, embora eu admita que depois que vocês falaram dela eu observei e ela eh bem gostosa mesmo. Mas não era nela que eu tava pensando, era na s/n.

Todos- O QUE? 

jimim: tu tá doente irmão? Pensar num bagulho daquele.

S- verdade; você precisa de uma lavagem cerebral urgente 

Rm- calma gente, tenho certeza que ele tava pensando em como vai se divertir com ela próxima vez, né isso tae?

Tae- na verdade não.

Todos- EEEEERRRRRR.....

jk- que conversa é essa tae? So falta dizer que ta apaixonado por aquele bicho do pântano agora ne.

Tae- também não é pra tanto ne. Mas confesso que desde ontem venho pensando no nosso comportamento com ela durante esses dois anos.

Jh- de onde saiu esse espírito de madre tereza agora?

Tae- não to brincando j-hope, é sério. Ontem falei com a neide sobre ela, mas não toquei nos nossos nomes, eu disfarcei, e ela me fez pensar em como tratamos ela. Ela me falou que tem pessoas que ate comentem suicídio por ser tratada da forma que a tratamos.

Rm- para de besteira tae, nós so nos divertimos com ela, nada de mais, não chega a esse extremo não.

S- é mano, tira essas baboseiras da cabeça e vamos, estamos atrasados pra aula ja.

Todos nos levantamos e vamos em direção as salas até que ouvimos uns grito, o primeiro foi de susto e outros com risos e vaias. Vamos em direção ao barulho e vemos a s/n coberta de tinta verde em estado de choro, todos ao redor dela choram de rir, e vejo as 4 vadiazinhas do Colégio se aproximar dela e falarem:

C- isso sua esquita, é pra você aprender a nunca mais nos desafiar na frente de ninguém. (Elas riem alto)

Olho pro meu lado e vejo meus amigos com cara de satisfeito, ah um dia atrás eu jamais ficaria com pena da s/n, mas depois das palavras da Neide meu pensamento mudou; entao eu resolvo agir:

Tae- vem s/n eu vou te ajudar.

Todos ao meu redor me olha com cara de que viram um fantasma, o Rm se aproxima e diz:

Rm- você ta doido, o que você ta querendo agindo assim com essa anormal?

So respondo uma única palavra.

Tae- Mudança.



Continua...


Notas Finais


E aí, gostaram? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...