1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Capitulo 41

História BTS- A esquesitona do Colégio - Capitulo 41


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oi amores; desculpa a demora de novo kkk mas tá aí.

Capítulo 41 - Capitulo 41


Sn on



Sn- Agatha? O que você faz aqui?


Ag- te livrando de levar um tapa dessa vadiazinha aqui oh.


Ela aponta pra Carla.


Carla- vadia não, olha como você fala comigo seu projeto de mariposa mau feito. Quem é você afinal? Uma cópia barata dessa ai?


Ela aponta pra mim, e a Agatha vai se aproxima dela aos poucos e fala:


Ag- sou o lado ruim dela.


Carla- ok, lado ruim da esquisita, sai da minha frente que eu tenho que acertar as contas com ela..


Ag- hahahaha, ate parece que eu vou deixar você encostar um dedo na minha irmã né, SAI FORA SUA IDIOTA!


Neste momento vejo os meninos chegarem, demoraram viu...


S- o que eu perdi?


Ana- A vadia da Carla ia bater na Sn, e essa garota que se chama Agatha e que eu não sabia da existência dela interviu e não deixou ela bater, agora ela ta ai defendendo a irmãzinha dela com unhas e dentes.


Tae- eu acho a Agatha um pouco estranha, mas tenho que admitir que ela gosta muito da sn.


Ana- O QUE? Vocês já sabiam sobre ela. Porque eu to sendo a última a saber disso?


Jk- porque você só viu a sn quando fomos para aquela festa, e foi lá que conhecemos ela, na verdade, foi lá que a sn descobriu que tinha uma irmã e que foi ela que doou sangue quando a sn precisou, enfim... depois a sn te conta tudo nos mínimos detalhes, agora vamos prestar atenção no show que tá bom demais. Alguém ai trás pipoca!


Sn- AÍ kookie, Você não presta, a treta rolando e você querendo pipoca hahaha


Jk- o negócio ta bom gente.


Jimin- vamos prestar atenção que eu to sentindo que essas garotas vão apanhar.


Agatha vira pra mim e diz:


Ag- maninha, você se importa se eu sujar as minhas mãos um pouquinho?


Sn- fique a vontade mana 


Carla- hahahahaha até parece que você sozinha vai bater em nós quatro


As outras garotas garotas começam a rir tbm...


Ag- quer apostar?



Neste momento a Carla sem aproxima com a Dariana, e é ai que a agatha pega na cabeça delas e as força pra baixo, pegando no cabelo uma da outra e amarrando um no outro.


Carla- AAAHHHHH SUA CACHORRA, O QUE VOCÊ FEZ?


Todos começam a rir das duas ao redor e elas ficam ainda com mais raiva, Agatha olha para as outras duas meninas e as assusta.


Ag- BUUUU....


Elas imediatamente saem correndo morrendo de medo da minha irmãzinha. Vejo a Carla e Dariana sairem agachadas e desesperadas pedindo pra alguem soltar o cabelo delas kkkkk ninguem move um músculo pra ajuda-la pois estão ocupados rindo.


Ag- foi divertido, se isso acontecer de novo me chama ta bom.


Sn- pode deixar hahaha


Ana- é... Oi, não fomos apresentadas ainda, mas eu sou a melhor amiga da sn, me chamo Ana, prazer em te conhecer.


Ag- crianças, aprendam, prazer é só na cama, se diz satisfação.


Ana- hahaha ja gostei de você, seremos boa amigas, isso se você quiser ne.


Ag- mas é claro, além do mais, acho que temos muito em comum.


Jin- o que você veio fazer aqui na escola Agatha?


Ag- vim só dar uma olhadinha na minha mana, e fiz muito bem em ter aparecido, aquelas garotas são um poço de putativa e inveja. Mas já tô de saída, G-dragon ta lá fora me esperando e deve ta impaciente ja.


Jh- acho que não, oh ele ali super a vontade de conversinha com uma garota.


Ag- como é que é?


Agatha vira e ver seu amigo cheio de intimidade; quase beijando uma menina.


Ag- com licença gente, mas tenho que ir ali matar um mosquito que me incomodando.


Ela me abraça e dar tchau pra Ana e os meninos, só o jin que ela abraçou, e então ela foi em direção do g-dragon, empurrou a garota e saiu puxando ele pela golada camisa.


Jin- nada ciumenta ela viu.


Todos rimos e o sinal toca.


Quebra de tempo.


Estou na minha cama dormindo, acordo bruscamente pertubada com o sonho que tive.




Continua...



Notas Finais


Ainda hoje tem mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...