1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Príncipe perdido

História BTS- A esquesitona do Colégio - Príncipe perdido


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oi minhas lindas; desculpa a demora para atualizar, to passando por uns processos e aí ficou difícil para escrever.

Capítulo 52 - Príncipe perdido


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - Príncipe perdido

Agatha on


Não acredito que meu destino ja foi traçado desta maneira. Tô morrendo de raiva disso, não vou poder executar meu plano de me vingar daqueles garotos, já que acabei  me afeiçoando por um deles. Também não vou poder seguir minha vida normalmente ja que esse negócio de princesa  da nação do fogo acaboi surgindo; aínda tem o caralho da profecia  que vou me casar com esse tal príncipe perdido... tomara que pelo menos seja gatinho ne, porque se for feio ninguem merece, mas acho que deve ser bem bonito mesmo ja que é irmão do jimin... a menos que seja um velho babão kkk acho que nao, to exagerando.


Paro de vagar pelas ruas e vou em direção do meu carro e dirijo para a minha casa. Chegando la me jogo no sofá.


Ag- aaahhh, lar doce lar.


Gd- ja voltou Robin Hood?


Ag- porque Robin Hood?


Gd- porque você roubou meu coração kkk


Ag- affs! Que sem graça g-dragon..


Gd- Tpm meu anjo?


Ag- Antes fosse.


Gd- me conta entao, você sabe que eu te amo, Mas antes desse amor surgir eu fui e sou seu amigo, E desabafar é bom as vezes.


Ag- se eu te contar o que tem acontecido você vai me chamar de doida e na menor das hipóteses vai querer me internar num manicômio.


Gd- duvido muito, digo... o que pode ter acontecido de tão doido assim pra mim dizer que você tem que ir pra um manicômio?


Ag- ta bom, lá vai... eu descobri que tenho poderes e que sou uma princesa de uma nação de outro mundo.


Gd- ta booommm... retiro o que disse. Isso é loucura de mais até pra você Agatha.


Ag- ta vendo aí, devia ter ficado de boca fechada. Desde  que eu tive aquele maldito sonho e apareceu essa maldita tatuagem (falo mostrando a fênix para ele) eu não me sinto mais uma pessoa normal.


Gd- como essa tatuagem apareceu em você Agatha?


Ag- como eu já disse, Eu tive um sonho e quando acordei meu braço começou a queimar e foi formando essa fênix, Aí hoje apareceu também....

Ele me interrompe 


Gd- Agatha, veja... isso surgiu no meu braço hoje, queimou como brasa e apareceu esse...


Eu o interronpo...


Ag- O LEÃO DA PROTEÇÃO...


Gd- como assim? Você sabia disso?


Ag- fiquei sabendo disso hoje, mas não que seria você, mas bem que faz sentido.


Gd- me explica por favor.


Mostro pra ele a minha outra tatuagem  que é como a dele,  só que no meu caso é uma leoa.


Gd- como isso é possível? E o que isso significa?


Neste momento Ártemis aparece na sala.


Ar- eu posso te explicar, princepe da dinastia HAN.


Gd- do que essa mulher estranha está falando? E quem é você?


Ar- mil perdões por te assustar, eu sou uma bruxa do mundo dos elementos, essa jovem que está ao seu lado é a princesa da nação do fogo e Elemental... você é o príncipe até então perdido da dinastia HAN, uma das sete dinastias do meu mundo. Há uma profecia que diz que as duas elementais do fogo e da água iriam se casar com um dos príncipes das dinastias, descobri que Agatha e a irmã dela Sn são as elementais, E os 7 amigos da Sn são os príncipes; você é irmão perdido da dinastia HAN, e como pelo o que vejo no seu braço, o LEÃO DA PROTEÇÃO também serás o futuro marido da Agatha, Elemental fogo.


Quando ela fala isso ele olha dela pra mim com um sorriso que foi tão radiante que até eu me derreti...


Gd- eu sabia que o meu futuro com você estava garantido, só nao imaginava que era de uma forma tão emocionante.



Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...