1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Amigo

História BTS- A esquesitona do Colégio - Amigo


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Buenas notches meus amores...

Capítulo 58 - Amigo


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - Amigo

Agatha on


Agora pronto, o g-dragon não vai me deixar em paz, vou mesmo ter que aguentar o papinho que ele vai se casar comigo e blá blá blá... 


Gd- sabia, eu sabia que você seria minha.


Ag- me poupe ne g-dragon, não vire mais uma pedra no meu sapato ta bom, já tô cheia por hoje...

Gd- mas Agatha, você viu o que aquela mulher falou, somos feitos um pro outro.


Ag- se você não parar com essa ladainha irritante eu juro que faço uma viagem pra Escócia e só volto daqui uns 7 meses.


Gd- você não faria isso...


Ag- experimenta.


Gd- você tem a Sn agora, ela te segura aqui.


Ag- era só eu levar ela comigo ne seu lerdo.


Gd- até parece que ela iria largar aqueles garotos, BTS ne.


Ag- há, infelizmente você tem razão neste ponto, ela se apegou a eles, parece até que ta apaixonada pelos sete bestões, sete não, seis.


Gd- porque diminuiu um?


Ag- o Jinzinho não se encaixa no posto de besta.


Ela faz uma carranca.


Gd- Jinzinho é? Que intimidade é essa?


Ag- eu gostei dele, parece ser o mais sensato do grupo.


Gd- é só isso mesmo?


Ag- claro que não ne, ele também é liiiinnndoooo...


Gd- AGATHAA...


Ag- que Foi?


Gd- como é que você fala dele assim pra mim? 


Ag- falando ué.


Gd- sabe que me machuca, você melhor que ninguém sabe como te amo.


Ele faz uma cara triste, confesso que to sendo maldosa com ele, não é de agora que sei dos seus sentimentos por mim. Eu por outro lado, não sinto amor por ele, um amor de amigo talvez, por ter sido criada ao lado dele, e ele sempre tem sido um fofo comigo, as vezes até muito meloso, mas admito que ele é muito gato, sempre Foi, e não me sinto bem quando sei que ele está com alguma garota, mas não o impesso, pois somos so amigos e eu sempre deixei claro que não passaria disso, Mas agora vendo essa carinha dele, confesso que mexeu comigo.


Ag- Ahhh, não fica assim "priminho" você sabe que eu te amo né, ninguém nunca vai ocupar o seu lugar.


Gd- o meu lugar de melhor amigo eu sei que não, mas me preocupo com o lugar vazio que está em seu coração, porque eu também quero ocupa-lo, me desespero em imaginar que alguém possa conquistar teu coração minha marrentinha.


Ag- olha, eu nunca escondi de você os meus sentimentos, não te vejo como um ficante, namorado ou até mesmo futuro marido como diz essa profecia, mas sempre me dei bem com você, nossas brigas são sempre superficiais, por motivos bobos, você é alguém que sempre me fez e me faz bem, portanto vamos fazer um acordo. Não posso prometer que um dia vou te amar, porque isso é impossível, pois no coração não se manda, mas... Eu vou deixar você tentar me conquistar, quem sabe eu realmente possa me apaixonar por você.


Ele esboça um sorriso lindo, que aqueceu meu coração. Ver um sorriso na boca deste menino homem me deixa feliz também.


Gd- você não sabe como eu estou feliz agora, é uma das melhores coisas que podiam acontecer, melhor que isso só no dia que você falar com todas as letras a seguinte frase: "g-dragon, Eu amo você".


Ag- já tem tanta certeza da sua vitoria assim?


Gd- estou convencido disto, você será minha meu amor. Tem certeza que esse tal Jin é apenas um amigo?


Ag- tenho sim, não se preocupe com ele, não é uma ameaça pra você.


Gd- e os outros?


Ag- se o Jin que simpatizei não é uma ameaça; imagina o resto, eu não gosto deles, eu os suporto por causa da minha maninha, e só. Fique de boa g-dragon, você não tem concorrentes.


Gd- menos mau.


Ag- hahaha, o que seria de mim sem você viu... 


Gd- seria uma coisinha linda, só que sem rumo algum. 


Ag- convencido de mais viu... agora me der licença, irei sair um pouco, esparecer a mente, preciso de terapia avançada.


Gd- vai num terapeuta ou psicólogo?


Ag- não ne, e espero nunca precisar disto, Eu vou pra terapia de compras, vou pro shopping, eu preciso urgentemente de um banho de loja meu amor.


Gd- mulheres e seu idioma esquisito kkk vai lá princesa da nação do fogo.


Ag- quero esquecer disso por enquanto, Tchau.


Saio e vou até meu carro... 


Agatha off


G-dragon on


Ela me deixou muito feliz quando disse que me daria uma chance de conquista-la como desejo,  sei que vou alcançar o que anseio á tanto tempo, o coração da Agatha será meu.


Saio dos meus pensamentos felizes quando ouço meu celular tocar. Olho na identificação de chamadas e me alegro o nome que vejo:


Chamada on


Gd- e aí meu Brother, á quanto tempo, anda sumido mano.

?- esquemas meu parça.


Gd- esses esquemas ja faz cinco anos que vem rolando, desenbucha Dong Young-bae.


?- você sabe que não gosto que me chame assim. Me chame pelo meu apelido.

Gd- ta bom, senhor Taeyang. Agora me diz, o que o motivou a finalmente me ligar?


Yang- saudade hahahaha


Gd- conta outra ne.. diz logo.


Yang- hahaha você me conhece tão bem.. vou mandar a real, tive uma briga com meu velho e ele ameaçou me deserdar, me botou pra fora de casa e ainda por cima mandou eu tomar vergonha na cara, que eu tenho 24 anos e preciso começar a procurar uma boa mulher pra casar e ter filhos. Ver se pode, o velho ficou caduco de vez, logo eu, Dong Young-bae, casado, com filhos e transando com uma só mulher, bem... na parte de transar eu posso dar umas escapadinhas, Mas o resto é responsabilidade de mais.


Gd- você é um caso perdido mesmo, mas eu não tiro a razão do senhor Dong, você precisa tomar jeito.


Yang- até você... o que houve contigo mano, ta certo que você sempre foi meio careta, mas só meio mesmo, tu tá enrabichado g-dragon?


Gd- digamos que apaixonado, perdidamente apaixonado por uma garota linda...


Yang- perdi meu parceiro de guerra.


Gd- não exagera ne... mas termina de falar o motivo que fez você se lembrar deste amigo Esquecido. 


Yang- como eu falei, o velho me pôs pra fora de casa, e agora eu tô indo morar com você meu brother.


Gd- O QUE? Mas Taeyang, a casa que moro não é minha é da...


Yang- eu sei que você mora na casa onde trabalha, Mas dar um jeito ai, fala com a velha dona das empresas PRIME e me ajuda...


Gd- mas a Agatha não é...


Yang- isso, fala com a coroa ai, que dentro de três dias no máximo eu estarei ai... agora vou desligar porque um avião ta me encarando... tchau mano...


Gd- mas... tu tu tu tu tu


Chamada off


Mas essa agora, Taeyang so se mete em problema, mas vou ajudá-lo, por que apesar de ser um cafajeste com as mulheres, no fundo ele é um cara legal, espero que a Agatha permita que ele fique aqui por um tempo.



Continua...




Notas Finais


Esse Taeyang viu, sei não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...