1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Dia louco

História BTS- A esquesitona do Colégio - Dia louco


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oieeee, mais um. Bjs

Capítulo 6 - Dia louco


S/n on 

Que dia louco esse... começou normal, mas aí do nada um dos BTS me ajudam, e aunda diz que quer ser meu amigo, será uma pegadinha? Nao... acho que não, pela primeira vez eu vi sinceridade nos olhos dele. 

Fomos pra minha casa e la me troquei pra voltar pra escola, quando vou descendo o vejo distraído olhando os porta-retratos onde tem fotos minha com meus pais. Finjo que não vi e desço normalmente, ele fala das minhas roupas e que é um dos motivos por eu ser zuada na escola, mas como eu disse a ele, to nem ai, não vou viver pra agradar os olhos de quem me ver, eu sou o que sou e se eu mudar sera por livre e espontânea vontade. 

Ele também me pede desculpas por esse tempo que riu e se divertiu as minhas custas e eu o perdoei, ingênua demais?... talvez, mas a atitude dele ao ter me ajudado hoje a qual foi nítido que seus amigos não aprovaram tocou meu coraçãozinho cansado de sofrer. Derrepente ele veio ao meu encontro e me abraço, um abraço quente e genuíno de alegria, confesso que fiquei sem ação e com as bochechas rosadas, nunca tive um contato como esse com o sexo oposto.

Ele se afasta e vejo um sorriso em seu rosto, ja o vi rindo muitas vezes quando estava me fazendo de espetáculo para todos, mas hoje é um sorriso de alegria e direcionado a mim, nem sei dizer o quanto estou feliz por isso.

S/n- e agora? O que você vai dizer para seus amigos? Porque era óbvio que eles não gostaram da sua atitude de hoje.

Tae- deixa que com eles eu me entendo. Agora vamos, as coisas ja devem ter se acalmado por la.

Ele põe o braço por cima do meu ombro e vamos embora.

Chegando la todos estão nas suas salas, tudo está calmo. Entro na minha turma e o professor fala:

P- posso saber onde a senhorita estava?

S/n- desculpa, o senhor deve saber o fato ocorrido e acontecido, eu fui pra casa trocar de roupa, nao dava pra permanecer no colégio no meu estado.

P- esta certo, mas pelo menos tinha avisado, eu particularmente fiquei assustado com seu sumiço. Ah! E as quatro garotas que aprontaram com voce foram suspensas por uma semana e só entram com a presença dos pais.

Eu assenti com a cabeça e vou em direção a meu lugar, com olhares fixos em mim.

Quebra de tempo 

O sinal toca e todos vai em direção ao pátio, pego meu lanche na cantina e como, depois me sento em local isolado e começo a ler umas fanfics de um grupo de k-pop que eu amo, até que...

A- OI S/N.

Ela senta ao meu lado gritando.

S/n- AAAHHHH! ta doida garota? Quer que eu morra de um ataque cardíaco.

Ela começa a rir.

A- desculpa, Não foi minha intenção. Mas como voce ta? Fiquei sabendo do que ouve hoje mais cedo.

S/n- eu to bem, obrigado por perguntar, foi so mais um dia no paraiso (inferno) nada que eu não ja esteja acostumada.

A- eu jamais me acostumaria a ser tratada assim, ja tinha rodado a bahiana.

S/n- rodado a bahiana?

A- eh jeito de falar. Mas me diz uma coisa, é verdade que um dos BTS te ajudou?

S/n- é verdade sim, no início eu fiquei desconfiada mas depois sosseguei e aceitei a ajuda dele.

A- qual deles te ajudou?

S/n- o Tae, ele foi um verdadeiro anjo (falo isso um pouco encantada demais)

A- so se for um anjo do cão ne. Toma cuidado s/n, esse garoto pode está se fazendo de bonzinho pra depois te humilhar ainda mais.

S/n- eu entendo sua desconfiança mas na hora ele foi o único que tentou me ajudar e eu não tive forças de recusar. Mas se serve de consolo eu to de olho aberto com ele. Ele quer ser meu amigo e eu não nego amizade, mas também vou ficar esperta com ele.

A- acho bom, e qualquer coisa me avisa que eu quebro a cara dele.

S/n- kkkk você não existe garota.

Rimos juntas e o sinal toca e saímos 

S/n off

Rm on

EU NÃO ACREDITO QUE O TAE FOI AJUDAR AQUELA NOJENTA ASQUEROSA, QUANDO ELE VOLTAR VOU TER UMA CONVERSINHA COM ELE.

Quebra de tempo 

Rm- o tae ta demorando pra voltar, mas quando ele chegar se prepare que vai ser so tiro porrada e bomba.

Jin- se acalma aí irmão, vamos conversar numa boa, vamos ouvir o que ele tem a dizer antes.

Jimim- isso mesmo, talvez ele tenha um otimo plano pra gente rir daquela idiota, so que ainda não contou a gente e quer nos pregar uma peça deixando acreditarmos que ele ficou bonzinho de uma hora pra outra.

Jh- sei não viu, e aquele papo dele de manhã, que conversou com a empregada dele e tudo mais.

Jk- é verdade, receio que estamos perdendo nosso parça de aventuras.

Rm- eu aceito tudo, menos que ele esteja se contrabadiando pro lado da esquisita, e se ele estiver se fazendo de embaixador da paz, ele estará fora do nosso grupo.

Todos fazem um perfeito O com a boca em espanto com o que eu disse, nunca tinha falado em expulsar alguem do nosso circulo de amizades, mas se ele insistir em me desobedecer eu serei forçado a desintrega-lo do nosso grupo.

Não suporto ver ele perto daquela esquisita (subconciente- fale direito, é da s/n, lembre-se que você ja a chamou pelo nome) não quero ninguem perto dela, ela não pode ter nenhum amigo, e nem vai ter.

Saio dos meus pensamentos quando escuto o tae entrando na sala, olho pra ele e faço um gesto que depois iremos ter uma conversa.

Vou afastar o tae da s/n, custe o que custar.

Continua...


Notas Finais


Eiiitaaa, treeeetaaaa kkkk desculpa por ser pequeno, to um pouco ocupada hoje amores. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...