1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Agora é só você, eu e ele!

História BTS- A esquesitona do Colégio - Agora é só você, eu e ele!


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Alerta de hot! Se não gostar não leia este capitulo... beijinhos ninfas.


Meninas; vocês que leem esta fic, deem uma chance pra minha nova fic do Jung Hoseok que iniciei hoje.. vai la, é rapidinho. Beijos amadas...

https://www.spiritfanfiction.com/historia/bts-amor-proibido-21538215

Capítulo 66 - Agora é só você, eu e ele!


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - Agora é só você, eu e ele!

Sn on

Depois de passada todo aquele alvoroço, onde o g-dragon e o jimin depois de entenderam toda a história e enfim darem conta que são irmãos, eles se abraçaram e ficaram um bom tempo conversando... Acontece que o pai do g-dragon é na verdade o pai do jimin, coisa que a mãe do mesmo é hoje casada com outro cara. Bem, histórias do passado a parte, ta tudo resolvido e a Agatha se foi com o g-dragon. 

Continuo vagando com meus pensamentos quando sinto alguem tocar meu ombro.

?- sn, acorda mulher!

Sn-  QUER ME MATAR JIMIN... MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA OUTRO SUSTO VIU.

J- tenho quase certeza que ele não aguentou foi ver tanta beleza kkk

Sn- que isso Jimin, ta ficando convencido igual o Seokjin agora é?

Jin- EI!

Sn- que foi? Não to mentindo, você é muito convencido mesmo.

Jk- gente...

Me viro rápido para olhar o Jeon e acabo metendo o cotovelo no Jimin, ele por sua vez se senta no sofá e começa a sessão gratuita de drama.

Jm- Ai ai ai ai ai, ta doendo, meu Deus eu vou morrer, ja enchergo a luz. Nao... luz se afaste de mim, sou muito novo e belo pra morrer.

Rm- para de frescagem jimin, foi so uma cotovelada; a sn não fez por querer.

Sn- é Jimin, me desculpa,  prometo ter mais cuidado.

Jm- oooh não, ele veio me buscar...

Jh- ele quem?

Jm- O anjo da morte, adeus mundo cruel...

S- vamos parar de atuar Jimin, ja sabemos que voce seria um otimo ator, faria grande sucesso em filmes de Drama.

Jm- mas ta doendo tanto, oooh meu Deus, me leve agora, e vocês não chorem, pois hoje se apagará estrela mais brilhante que havia proxima a terra.

Eu começo a gargalhar do quanto o Jimin e dramático e afrescalhado.

Sn- bem; você realmente seria um otimo ator meu querido, mais de uma comédia dramática. (Aut: existe isso? Nem sei, mas coloquei aqui)


Quebra de tempo


A noite ta chegando e eu to aqui de boas na cozinha comendo a primeira coisa que me apareceu na frente, essa casa é tao silenciosa quando os meninos ou a Agatha não estão aqui, eles a enchem de vida, mas a Agatha é tao escandalosa que vale pelo sete garotos kkk

Termino de comer a minha gororoba e ouço a campanhia tocar:

Sn- quem será agora?

Vou em direção a sala e me direciono a porta e abro:

Sn- Jeon, Jimin... o que fazem aqui de novo? E cadê o resto dos meninos?

Jk- A gente veio sozinhos, os outros nem sabem que estamos aqui, sentimos que estamos muito distantes de você e queríamos nos fazer mais presente.

Jm- por isso estamos aqui agora, sentimos falta de passarmos um tempo com você, normalmente você conversa mais com o J-hope, Jin e Namjoon, nos sentimos excluídos.

Sn- oohhh meninos, não se sintam assim, eu os amo igualmente. Mas ja que estão aqui, me digam... o que querem fazer?

Jk- agora que você falou, temos algo em mente.

Sn- O que?

Eles me olham com caras maliciosas... ai meu pai... eu num aguento não.

Jm- Agora é só você, eu e ele...

Jimin avança pra perto de mim e me beija ferozmente, um beijo que me tirou o ar, literalmente. Enquanto estava no beijo com o Jimin, kookie veio por trás de mim e começou a beijar meu pescoço, eu ia me arrepiando com cada toque de seus lábios em minha pele, Jimin parou o beijo e chamou o kookie pra um beijo á três, não foi exatamente um beijo, só fizemos pôr nossas línguas pra fora e encostar uma nas outras, acho que eles não queriam que a língua de ambos encostassem kkk

A brincadeira continuou com o kookie me beijando e depois o Jimin sentou do meu lado ele tirou minha blusa e em seguida meu sutiã e começou chupando  meus peitos, me deixaram bem animada, mas nem precisava de muito, pois já estava toda animadinha para minha primeira vez com dois homens.

Jk- Como você está moladinha.

Jm-Senta no meu colo, falou o outro.

Eu disse que ia chupar eles primeiro. Chupei os dois pênis, um por vez, mas não por muito tempo porque eles não queriam gozar antes do tempo. Fui chupada bem gostoso, estava pingando de tão molhada.

Depois sentei no colo do Jimin. Kookie perguntou se eu já tinha dado a bundinha, falei pra ele que não, mas que queria, porém pensei que não ia conseguir a dupla penetração.

Mas não demorou nada e nem doeu nada, Jimin entrou com tudo na minha bundinha. Eu sentada cavalgando no kookie enquanto ele por trás metia gostoso.

Ficamos vários minutos nessa posição. Depois eles me comiam revezando. Um chupava os seios e o outro comia minha buceta. Várias posições e ficamos assim por uma hora e meia. Já não aguentava mais cavalgar no kookie e minha buceta já ardia muito.

Jimin me chamou pro meu quarto, dormimos um pouquinho e logo acordamos. Eu estava toda molhadinha.

- Quer meter, ele perguntou.

Com medo de acordar kookie que estava na sala, eu disse não. Com isso ele colocou os dedos na minha buceta e eu logo liberei. Ele metia com tanta força na minha buceta, que eu gemia muito alto mesmo. Nisso o kookie  estava na sala batendo uma.

Resolvemos que eu precisava de dupla penetração de novo para acalmar a buceta.

Novamente arrebentaram meu cuzinho, e no fim das contas Jimin teve que pedir para o kookie parar de me fuder, porque já havia horas que estava sendo comida e eu não aguentava mais. Lembro minha frase “para, por favor, está doento, pára, já metemos por três horas”.

Foi tão gostoso, que quero mais vezes, adorei ser penetrada por dois homens.

Sn off


Suga on


Estou em meu quarto de boa jogando no meu celular quando batem na porta.

S- entre...

A porta se abre revelando o meu pai.

S-  o que o senhor quer?

Sm- saber se resolveu tudo com a jovem senhorita Prime.

S- fique despreocupado pai, tá tudo ok, nada irá atrapalhar sua empresa, Agatha parece ser doida, mas é uma doida que cumpre com a palavra.

Sm- otimo. Sabe filho, eu estava pensando... vocês tem a mesma faixa de idade, seria otimo você se relacionando com ela, seria maravilhoso para os negócios do papai, pense como ia ser uma parceria com as empresas Prime.

S- sem chance pai, eu não posso me relacionar com ela.

Sm- por que nao?

S- eu ja gosto da irmã gêmea dela.

Sm- bem, seria melhor que voce tivesse um relacionamento com a dona das empresas, mas acho que ela serve.

S- Nossa pai, você só pensa na sua empresa, nos seus bens.

Sm- claro que nao, eu te amo meu filho, eu sei que não sou muito presente na sua vida, mas me preocupo com você. 

Após essas palavras ele vai ate a porta e quando está prestes a sair eu falo:

S- pai!

Sm- diga meu filho.

S- acho que posso sim tentar ter algo com a Agatha.

Ele abre um sorriso e diz:

Sm- esse é meu filho, obrigado meu garoto.

Ele sai sorridente e eu fico aqui so pensando, em como tentar comquistar a Agatha não será um sacrifício pra mim, porém me sinto muito fudido, pois estou apaixonado por duas irmãs gêmeas.



Continua...



Notas Finais


Foi isso minhas jóias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...