História ( Imagine BTS Hot - Jungkook) A Nerd Depressiva e o Popular - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, Hot, Jungkook, Nerd, Popular
Visualizações 1.667
Palavras 601
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, moriis, espero que gostem! 💜

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💜

Capítulo 17 - Como mudou em uma semana...


Fanfic / Fanfiction ( Imagine BTS Hot - Jungkook) A Nerd Depressiva e o Popular - Capítulo 17 - Como mudou em uma semana...

        Uma semana depois

Muita coisa mudou em apenas uma semana. 

Eu e Baekhyun estamos muito próximos como quando éramos crianças. Mais 3 garotas entraram na escola, Jisoo, Jennie e Rosé, elas se tornaram amigas da Lisa e formaram o seu "Grupinho" de populares. Falando em Lisa, ela me pediu perdão por ter ficado com o Jungkook aquele dia, eu perdoei mas me arrependi. Ela começou a namorar com ele, Jisoo com o Namjoon, Rosé com o Yoongi e Jennie com o Hoseok. Eu tenho uma paixonite pelo Baek, mas ele ta afim de outra. Minha depressão aumentou muito em apenas uma semana, tudo que poderia ter aumentado em 1 mês ou mais. Fui estuprada pelo ex-namorado da minha mãe, o Dak-Ho. Sim, era esse o nome dele. Minha mãe expulsou ele da nossa casa, me pediu perdão por tudo que ela fez de mal pra mim, dizendo que se arrependeu e etc. Ela também disse que aquela vez do veneno no suco, não era pra mim, era pra ela, ela quis se suicidar, mas eu acabei pegando o copo dela. Perdoei ela, mas dessa vez não me arrependi. 

Falei para minha mãe que eu tenho depressão, ela é psicológa, ela fez uns exames comigo e viu que não tem jeito, minha depressão está muito avançada, então tratamento psicológico não vai adiantar, estou tomando anti-depressivo. Me corto todos os dias, só que não tão fundo, só aqueles cortes bem básicos. Comecei a prejudicar minha saúde, ou seja, comecei a fumar. 

Baek sabe que eu tenho depressão, ele sempre me chama pra sair pra mim esquecer os problemas, eu fico feliz, só que ele sempre toca no assunto da atual "crush" dele, sempre forço um sorriso pra não ver ele triste. Na escola ele fica com ela, e como eu não quero vela, vou para o terraço da escola. 

Enquanto aos "Populares" da escola, posso dizer que estão bem, estão felizes. Menos o Jin, Taehyung e Jimin, os três estão solteiros e sempre ficam de vela. Depois que essas garotas chegaram, o grupo faz tudo o que elas mandam, mas quem faz o trabalho comigo são elas. Elas me chutam, me batem, me chamam de putinha, etc,  e eles não fazem nada. Meu corpo, nem se fala, é cheio de hematomas. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas Jungkook sempre deixa uma lágrima escorrer quando elas me batem, e eu começo a chorar por causa da dor. Mas eu acho que é coisa da minha cabeça mesmo. 

   S/n Off

   Jungkook On

Depois do que eu falei pra S/n aquele dia, eu me sinto um idiota, um lixo humano, tudo de ruim nesse mundo. Eu me deixei levar pela raiva e pelo orgulho. Eu ainda amo muito ela, toda noite choro por causa dela e lembrando de tudo o que eu falei. 

Meu relacionamento com a Lisa é horrível. Eu to com ela pra tentar esquecer a S/n, mas não dá, aquela garota linda roubou meu coração em poucos dias. 

Ela mudou muito, ela usa lentes de contato, usa roupas estilo gótica, aquele rosto angelical não é como antes. 

Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa espancam ela, sempre à puxam para uma sala vazia no intervalo e lá fazem, eu sempre fico atrás dos meninos pra não ver aquelas cenas, mas os gemidos de dor baixinhos, soluços de choro sempre me fazem mal, lágrimas sempre descem do meu rosto. E eu tento impedir? NÃO! Esse é o pior erro que eu cometo na minha droga de vida. Eu deixo o Amor da minha vida ser espancado, mas eu juro que eu acabo com isso amanhã!! 



Notas Finais


CONTINUO??
Prevejo tretas???? Talvez😂😂
Se tiver erros de ortografia, me desculpem 😅







PELO AMOR DE G-DRAGON!!! QUE MV É ESSE SENHOR??
https://youtu.be/7C2z4GqqS5E

Aproveitando que eu estou aqui. Alguém pode me doar um novo colete a prova de balas?? Porque o meu ta DESTRUÍDO só com esse MV.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...