História ( Imagine BTS - Jungkook) A Nerd Depressiva e o Popular - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts Nerd Popular Jungkook
Visualizações 286
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novo capítulo pra vocês amoris, espero que gostem!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💜

Capítulo 17 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction ( Imagine BTS - Jungkook) A Nerd Depressiva e o Popular - Capítulo 17 - Reencontro

  Acabei dormindo em meio dos meus pensamentos. 

Acordei no dia seguinte, fiz minhas higienes e tomei banho. Coloquei uma roupa gótica (CAPA), eu estava mesmo mal pelo fato do Jungkook ter sido daquele jeito comigo, eu sei, vocês vão me achar muito idiota por ficar chorando por um garoto, principalmente ele, mas eu realmente o amava, quero dizer, ainda o amo. 

No caso dos meus olhos, eu puxei a minha mãe, ela esconde os olhos usando lentes de contato dar cor castanho escuro, ela tem um estojinho com um par de lentes reserva, peguei e coloquei, é meio estranho no início, mas depois você se acostuma. Deixei meus cabelos soltos e desci para tomar café. 

Terminei o café, peguei minha mochila, a lâmina, o celular e os fones. Eu havia parado de usar a lâmina quando eu comecei a namorar o Jungkook, criei expectativas de que iríamos ser felizes, mas comemorei muito cedo. Saí de casa, conectei o fone no celular e dei "Play" na música Faded - Alan Walker (Se você não conhece essa música, escuta, ela é muito boa), e fui à caminho da escola. 

Cheguei no portão do colégio, e já avistei Jungkook e seus amigos, passei por eles de cabeça baixa, tentando passar despercebida, mas não deu muito certo. 

Nm- S/N! - Parei na hora - Vem aqui! - Puta que pariu, não sei explicar como eu estou agora! 

Fui até eles de cabeça baixa. 

S/n- O que foi Namjoon? - Exitei levantar a cabeça. 

Nm- Me desculpe pelo que eu fiz, tá? Eu juro que eu não queria. 

S/n- Tudo bem, Nam. - Ainda estava de cabeça baixa, queria evitar contanto visual com qualquer um deles. - Já vou indo, tchau! - Não deu tempo deles falarem nada, saí dali quase correndo. 

Eu estava andando de cabeça baixa, então acabei esbarrando eu alguém. 

???- Me desculpe, desculpe, eu sou muito descuida... S/n? 

S/n- Baekhyun? Meu Deus! - Baek era meu amigo de infância, crescemos juntos, só que em diferentes escolas. Ele era a única pessoa que conseguia me fazer rir, além da minha vó, mas quando eu fiz 10 anos, ele teve que se mudar para Busan por causa de seu pai, que tinha conseguido um emprego de ótimo salário lá. Eu confesso que eu tinha uma quedinha por ele, além do Jeon. 

Bk- S/N! MEU DEUS, QUE SAUDADE BAIXINHA! - Ele me pegou no colo e me abraçou, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele começou a girar, parecíamos namorados. Chamamos atenção de vários alunos, principalmente de garotas que fizeram cara feia, afinal, Baekhyun tava um gato. Ele me largou no chão, eu já estava com os olhos cheios d'água - Não chora baixinha, eu tô aqui, eu voltei. - Ele colocou suas mãos em meu rosto para enxugar as lágrimas que rolavam pelo meu rosto, percebi também que ele estava chorando. 

S/n- Que saudade Baek!! Não fala de mim que você também ta chorando. - Coloquei minhas mãos no rosto do mesmo e limpei as lágrimas que desciam de seus olhos. 

Bk- Verdade, haha!! 

S/n- Mas o que você está fazendo aqui? Você vai estudar aqui na escola? 

Bk- Vou sim, consegui um apartamento aqui perto pra mim morar sozinho, e como eu  não passei no 3° ano, vou ter que repetir. - Detalhe, o Baekhyun é 2 anos mais velho que a S/n

S/n- Ata, que legal!!! 

Bk- Eu tô meio perdido, você pode me mostrar onde fica a direitoria? 

S/n- Claro!! Vem comigo! - Peguei na mão dele e o levei até a diretoria. Percebi que Jungkook me olhava com cara de desaprovação, só taquei o foda-se e continuei de mão dada com o Baek. Primeiro Jungkook briga comigo e depois fica bravinho. Aff!! Pelo amor de Deus. 



Notas Finais


CONTINUO??
Se tiver algum erro ortográfico, desculpem ta?? 😅💜
Annyeong meus amoris♥😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...