História (BTS) A Nerd Depressiva e o Popular - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 143
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


QUE COELHINHO MAIS FOFO ESSE!!! 😻💜💜
Oiiee, mais um capítulo porque vocês tão gostando da fic.

Capítulo 6 - Encontro com o Jungkook


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Nerd Depressiva e o Popular - Capítulo 6 - Encontro com o Jungkook


Cheguei em casa e minha mãe estava no sofá com um cara, não sabia quem era, só senti um cheiro horrível naquela sala que tava começando a se espalhar pela casa inteira, só larguei minha mochila no meu quarto e saí de casa, mandei uma mensagem pro Jungkook perguntando se ele podia me encontrar no parque pra gente tomar um sorvete e ele topou. 

     15 minutos depois

Cheguei no parque e procurei um lugar pra eu e o Jungkook ficarmos, me sentei em baixo de uma árvore com uma sombra maravilhosa, logo senti uma presença. 

JK- Oiiii!!!!

S/N- Oieeee!!!! - nos abraçamos de lado. 

JK- Por que queria me ver??? 

S/N- Cheguei em casa e minha mãe tava com um cara na sala, e a casa tava ficando com um cheiro insuportável, não aguentei ficar lá, então quis sair e te chamei.

JK- Entendi. Vamos tomar um sorvete? 

S/N- Vamos!!! - fomos na sorveteria que tinha no outro lado do parque. Ele pagou os sorvetes, eu me ofereci pra ajudar a pagar mas ele não quis, eu peguei um sorvete de _________ (sua preferência) e ele de chocolate. 

Voltamos para o mesmo lugar da praça, ficamos conversando a tarde inteira, ele me contava sobre ele e eu contava sobre mim. 

S/N- HÁ!!! - passei sorvete na ponta do nariz dele. 

JK- Ei!!! - ele tentou passar em mim mas saí correndo, o mesmo veio de atrás, como eu corro mais devagar, ele me alcançou e nos puxou para cairmos na grama, o mesmo caiu em cima de mim, até ele selar nossos lábios em um beijo calmo, doce e apaixonante, separamos porque a falta de ar se fez presente, vi um grupinho de 5 meninas nos olhando com cara feia mas nem liguei. 

JK- Vamos pra casa?? 

S/N- Vamos, mas se o cara ainda estiver lá em casa, eu vou ir pra algum lugar, não quero ficar ouvindo gemidos à noite toda😒

JK- Hahahaha, você pode ir pra minha, eu e os meninos vamos fazer uma noite dos garotos lá em casa, mas você pode ir - ele abriu aquele sorriso de coelhinho que só ele sabe fazer, AAAAA QUE SORRISO MAIS FOFOO!!!! 

S/N- Ta bom. - sorri e ele também antes se me dar vários selinhos, não sei o que estava acontecendo, de uma hora pra outra ficamos muito próximos, parece amizade de anos atrás. 




Notas Finais


CONTINUO???
Dezcup


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...