História BTS amizade e outras coisas. - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Aventura, Drama, Fantasia, Jungkook, Romance
Visualizações 8
Palavras 1.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii!! Já faz muito tempo eu fiquei com saudades😙
Eu demorei um pouco mais a fazer porque estava ocupada esses dias.
Espero que gostem e leiam com atenção e amor.

Capítulo 13 - Um dia só para nós.


Fanfic / Fanfiction BTS amizade e outras coisas. - Capítulo 13 - Um dia só para nós.

Ele se aproximou de mim e disse.

Rm- Só vim te dizer que amanhã eu vou contar uma surpresa importante aos integrantes e quero que você me ajude a contar pra todos Okay?

Jn- só isso?

Rm- só. - Rap monster disse sincero. Na minha cabeça eu estava tipo: O quê Rap monster!! você veio aqui apenas me contar isso?! Não acredito. Pensei que ele diria mesmo á mim,mas vejo que não. E agora estou com cara de tacho na frente dele. Tentarei disfarçar.

Rm- por que Jin? O que você esperava?

Jn- Nada, Só que logo eu, porquê?

Rm- porque você não é tanto de estragar surpresas e você é um dos meus amigos mais próximos. Enfim confio em voce.- falou sorrindo e mostrando suas covinhas chamativas. suas palavras me deixaram agradecido.

Jn- obrigado Rap mom,vou sim,mas que surpresa é essa? - ele veio ao meu ouvido e falou...assenti muito feliz e ele foi para seu quarto e me desejou noites boas. Talvez tudo isso seja apenas uma amizade muito grande assim como Jimin e Jungkook. Vai ver eu me confundi.

* Jn Off *

* Suga On*

Era de manhã eu ainda estava dormindo quando senti alguém me tocar suavemente por minhas pernas. Mexia e mexia. Eu tentei abrir os olhos,mas estava com muito sono,apenas ignorei. Mas logo o indivíduo me jogou um balde de água na cara e não pude mais dormir, abri os olhos raivoso e vi que era o J-hope.

Sg- J-hope! porque fez isso!? Quer me matar de frio é.

Jh- era o único jeito de te acordar. Agora acorde e venha tomar seu café da manhã estamos todos te esperando, Jin e Rap monster vão contar uma coisa para nós. - me levantei da cama e tirei minha camisa que por sinal estava totalmente molhada,logo J-hope se virou envergonhado com a mão no rosto e saiu depressa.

Fui tomar um banho quente porque eu necessitava,escovei os dentes troquei de roupa não demorou nada para escolher,apenas uma calça preta rasgada no joelho,um tênis Allstar e uma camisa branca de sempre.

Fui para sala peguei um prato,me sentei perto de V ele me olhou e disse:

- Suga,Bom dia.

- se eu tivesse tido um eu te daria o mesmo. - sorri irônico e depois fechei a cara como sempre.

Tae- Nossa Suga,porque está tão mal humorado assim?

Sg- eu sempre fui assim o que há de diferente em mim? - falei tão óbvio e com os olhos baixos.

Rap monster e Jin logo vinheram em direção á mesa com um papel na mão e disseram:

Rm- gente hoje é o nosso dia de alegria, tenho uma notícia muito boa pra dar que faria até o Suga desacostumado rir. - tão engraçado começei a rir sem graça.😒

Jm- que notícia? - Rap monster e Jin fizeram suspense.

Tae- falem logo!

Rm- bem,como estamos fazendo sucesso,nossas músicas estão bombando e coisa tal,ganhamos um crédito por isso,o dono da empresa vai aumentar nosso salário vamos ganhar mais dinheiro por cada música que fizermos e ainda deu uma passagem para irmos visitar nossos pais! - todos os membros pularam de alegria.é até o Suga.

Rm- aqui está o contrato. - J-hope logo pegou-o na mão. -nossa gente é muito.

Rm- Devemos comemorar. - disse Rap monster nos propondo.

Jk- tá,mas como você quer fazer isso?

Rm- o dono da empresa falou com o motorista da van e ele vai nos levar pra onde quisermos ir. Então bora. - J-hope olhou para mim e sorriu. Eu retribui com um sorriso para o mesmo. Não imaginava o que ele estaria pensando agora, mas acho que penso o mesmo.

Jm- vamos lá precisamos de um dia folga. Então fomos.

Primeiramente fomos á praia,nos divertimos,brincamos muito um com o outro. Crédito:Tae jogou terra em meus olhos,corri a praia toda atrás dele com os olhos fechados,se eu conseguisse pegar ele ele não ia se safar,mas tivemos que ir por causa das fans loucas e adoráveis(mais ou menos) que estavam lá. Depois fomos comer algo em um restaurante longe dali né. e fomos ao shopping para nos divertir e até fazer compras.

Os membros se dividiram. Jin e Tae foram comprar algumas coisas. Rap monster, Jimin e Jungkook foram comprar comida. Eu e J-hope ficamos de boa fazendo nada.😁 Ficamos passeando pelo shopping e conversando de coisas tipo apenas do grupo. Ele conseguiu me fazer rir e ele ria igual um doido tava pra cair no chão do shopping sem ar de tanto rir,ele ria alto chega ecoava pelo shopping,mais um pouco e as fans nos descobririam.

Sg- Calma J-hope não morre hoje não! - falei e pus a mão no peito de J-Hope e aos poucos ele ia se acalmando(acho que eu gostei de fazer isso)vamos ao ponto. Tirei minha mão de seu peito, nos olhamos em silêncio por uns segundos,o clima tava tenso até ele falar:

Jh- Neste tempo todo pude perceber a sua beleza. -disse me olhando nos olhos,isso me fez engolir seco e me deixou sem palavras por um tempinho, até os meninos quebrarem tudo.

Jin e rapmom- Oi,olha só o que compramos para nosso dia amanhã. O que estão fazendo? - Os meninos nos olharam um pouco descofiandos.

Jh- nada apenas conversando sobre a vida mesmo. Continua o que você queria nos mostrar?- Jin logo tirou algumas coisas que estavam dentro das sacolas que ele estava na mão que por sinal eram todas rosas. Haviam roupas estilosas mesmo a maioria sendo mais do estilo dele. Sapatos vários tipos tinha até uns ridículos que eu nunca usaria e acessórios super exa....legais.

Sg- acho que não precisa de tudo isso amanhã.

Rm- Agente apenas pensou que como amanhã vai ser um dia especial e diferente para todos deveríamos fazer algo diferente. - falou Rapmom, todos assentimos e fomos pagar as 200 coisas que eles compraram. Logo fomos para a Van direto para casa.

      Quebra de tempo ⏱

Jantamos e depois fomos dormir cansados do dia de hoje e alegres pelo dia de amanhã. Eu sempre pensei em reencontrar meus pais,mas não pensei que fosse tão rápido assim,estou muito feliz por isso é uma das coisas que eu poderia querer agora. Também não imaginava que fôssemos fazer tanto sucesso assim na mídia entre as pessoas,eu tive esperança.

Eu estava indo dormir quando ouvi um barulho de alguém vindo até meu quarto,eu olhei e vi J-hope ele veio até mim e ficou encostado na porta.

Sg- o que veio fazer aqui?

Jh- eu vim te ver. -congelei naquele momento. -estou brincando apenas vim te dizer algo.

Sg- o que? -ele se aproximou para mais perto de mim,se sentou na cama ao meu lado e disse:

Jh- sabe,naquele dia que você me encorajou para falar com a Irene,nesse dia eu te vi como um amigo muito importante pra mim. Sabe também no shopping quando estávamos juntos eu gostei de estar com você.

Isso me deixou nervoso, me deixou muito quente porque eu sabia que ele queria algo com aquilo e eu também. Ele me olhou mais sério e pôs a mão em meu cabelo.

Jh- eu não quero perder sua amizade,mas tenho que te dizer que...

Sg- eu sinto o mesmo J-hope eu sempre gostei de você. por mais que eu não demonstrasse por conta de ser muito calado por dentro eu gritava seu nome com a intenção que seu coração me ouvisse. - J-hope sorriu vermelho e disse:

Jh-Que bom. Esperava que você apenas me ignorasse ou fizesse uma cara estranha pra mim. - então ficamos conversando á noite compartilhando sentimentos até dormimos. Ele dormia feito um anjinho. 😊

Suga off*

*Jimin on

Eu estava me arrumando e Jungkook e eu conversavamos,Jungkook veio bem perto de mim e me abraçou. Frio que eu pude até me arrepiar. Ele botou sua cabeça em meu ombro e me deu um beijinho na bochecha logo ele se afastou e eu falei.

Jm- Jungkook temos que parar de nos esconder. Temos que parar de mentir,temos que dizer á todos o que realmente somos um para o outro.

Ele me olhou por um tempo meio pensativo,parecia estar um pouco preocupado.

Jk- mas o que eles diriam disso?

Jm- ficariam felizes por nós,são nossos amigos além do mais um dia eles vão descobrir de qualquer maneira mesmo.

Jk- quando vamos fazer isso?

Jm- amanhã mesmo.

Mal posso esperar pra contar isso logo.

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado
O título desta vez está menos elaborado e desculpem se ficou algo sem sentido na história eu fiz um pouco mais rápido.

Beijinhos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...