1. Spirit Fanfics >
  2. BTS amizade e outras coisas. >
  3. O dia do Comeback.

História BTS amizade e outras coisas. - O dia do Comeback.


Escrita por: Kidols

Notas do Autor


Oiii😁 lovelys estou voltando com mais este capítulo ❤.
Leiam com atenção.

Capítulo 7 - O dia do Comeback.


Fanfic / Fanfiction BTS amizade e outras coisas. - O dia do Comeback.

J-HOPE on*. 

Passou-se os dias,até o dia do nosso primeiro Comeback.eu estava nervoso e preocupados era um dia muito especial e naquele momento eu só conseguia pensar nos meus Hyungs,vou passar mais um dia sem vê-los não vejo a hora de reencontra-los novamente.  

J-hope flashback on* 

Agora estamos aqui,Suga e eu estamos treinando a letra enquanto nossa produtora arruma nossos cabelos,nossa maquiagem e nossos figurinos.Eu posso dizer uma coisa nossos figurinos estão lindos e combinam com a música que vamos cantar.eu quase nunca me arrumo assim em casa sabe, eu sou do tipo... simples.O Namjoon é o que mais se preocupa com a aparência.É ele que aponta o erro quando os membros estão mal vestidos, as vezes eu acho isso chato,mas né é o jeito dele.  

Flashback off*  

Depois que ensaiamos a coreografia olhei para Yoongi ao meu lado e o perguntei: 

Jh-Suga,o que você gostaria de estar fazendo agora se for não fosse isso?-ele  sorriu. 

SG-ah eu gostaria de estar dormindo(é claro)em uma cama confortável,eu queria estar  me divertindo com todos os Hyungs e gostaria de estar fazendo nada também.  

Jh- é eu concordo com você.sabe as vezes eu olho pra você e  não vejo aquele Suga calado, mal humorado,mas sim aquele Suga sentimental e esperançoso não assustador basta deixarmos você dormir.-ele abaixou sua cabeça,juntou os dentes da frente e deu um sorriso envergonhado e fofinho ao mesmo tempo eu logo levantei seu queixo e disse: 

Jh- vai dar tudo certo somos uma boa dupla. - Suga me olhou e consegui ver suas bochechas ficarem vermelhas  quando Sr.Yang abriu a porta e nos chamou. 

Sr.yang- Vamos! agora é a vez de vocês.- nos ajeitamos rápido e lá estava.

Suga *on*                                               Quando olhamos para as pessoas entre elas estavam nossos hyungs batendo palmas e gritando. 

Namjoon em pé,Jungkook ao lado de Jimin,Jin e tae gritando alto e tentando não controlar.eu fiquei muito feliz nunca imaginaria isso.eu fiquei muito emocionado. 

Durante o show Sr.yang chamou Namjoon juntou os 3 Units para cantar Cipher pt.4 e depois os membros logo vinheram em nossa direção e nos abraçamos,contamos como foram os nossos dias e assim sucessivamente. 

Tae logo nos interrompeu. 

Tae- bom,voces devem estar se perguntando porque estamos aqui hoje.estamos aqui porque na volta haverá uma surpresa esperando por vocês então resolvemos vir contar isso pessoalmente para vocês. -jh e eu ficamos surpresos. 

Jh-mas o que poderia ser? 

Jk- é surpresa não podemos contar. 

Jn- vocês vão ver.  

Suga *off* 






Notas Finais


Gente só foi isso que saio da minha mente
Eu fiz isso apressada porque era pra mim ter feito ontem então...
Tchau algum erro comentem.
Espero ter sido melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...