1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-Amor proibido(PAUSADA) >
  3. Briga e...beijo

História BTS-Amor proibido(PAUSADA) - Briga e...beijo


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oi minhas caras, hj eu nem ia postar capitulo novo, mas como fico feliz quando voces comentam, me incentiva a continuar.

Capítulo 9 - Briga e...beijo


Fanfic / Fanfiction BTS-Amor proibido(PAUSADA) - Briga e...beijo

Sn on


Estavamos dançando livremente como dois pássaros que se libertaram das suas gaiolas. Jung Hoseok balança seu corpo pra um lado e pro outro, seus movimentos e sua alegria me contagia, é extraordinário  o modo que ele consegue me deixar tão feliz e me faz esquecer meus problemas do dia a dia.

Esse garoto tem algo que nao sei explicar, seu sorriso é tão encantador, me faz querer abraça-lo e toma-lo em meus braços, me faz ser o motivo de sua euforia e felicidade. Não sei como ele consegue me fazer ter esses pensamentos tão... tão, animadores e nada obscuros.

Fico por um tempo so balançando o corpo pra disfarçar o que na verdade estou fazendo, apenas o olhando ser tão espontâneo e encantador, ate que ele esbarra naquela patricinha, a tal Jennie, aquela garota se acha a coca cola no deserto, sempre se colocando num pedestal dando ordens a quem atravessa seu caminho.

Vejo o Hobi ficar branco quando percebe que foi ela que ele derrubou, ele tem um medo visível dela.

Vejo ela falar palavras de xingamento com ele, me aproximo e pego sua mão pra que ele saiba que não está sozinho.


Jn- só podia ser o nerd idiota da escola ne mesmo, além de ser trouxa é tambem cego, não olha pra onde balança essa carcaça que é seu corpo nojento?

Hobi olha pra ela sem dizer nada, eu olho ao redor e todos estão com suas atenções voltadas pra gente, ate o volume da música diminuiu pra ouvirem o barraco que essa nojenta ta armando.


Jn- eu to falando com você garoto, é surdo também? Quer saber, não me responda, apenas darei o que você merece e vou sair fora.

Vejo ela pegar um copo de uma garota e se aproxima do Hobi, levanta o copo e joga o líquido em sua cabeça, fazendo tudo encorrer sobre seu rosto, borrando sua maquiagem perfeita e sujando sua roupa.

Ooookk... minha vez de agir.


Sn- VOCÊ É UM MONSTRO.

Jn- olha só, a "Nelson Mandela" dos nerds oprimidos kkkkk qual vai ser o discurso da vez? Sou toda ouvidos minha querida.

Sn- querida o caralho, eu só vou te avisar uma vez, toca um dedo nojento seu nele de novo e vou te mostrar uma coisinha.

Jn- há é? Legal, vou encostar as duas mãos então pra mim ver, to curiosa.

Mas que cretina.

Ela se aproxima do MEU Hobi e dar um empurrão que se não fosse o Jimin ele teria caído.

Sn- ja chega, mas antes fique sabendo de uma coisa, foi você que pediu.

Pego o braço dela e o torço com muita força a fazendo gemer de dor, depois a empurro no chão e subo em cima dela, ouço as pessoas ao redor se apriximarem  mais e me incentivarem a continuar com a surra merecida naquela garota, continuo a distribuir tapas na cara dela, de vez enquando puxando os cabelos tambem, até que sinto alguém me tirar de cima dela.

Nam- ja chega Sn, ela ja aprendeu a lição.

Sn- como a pessoa que está aplicando sou eu, também sou eu que decido quando está bom.

Nam- você pode tomar uma suspensão por isso, ou ser expulsa.

Sn- to me lixando pra esta escola de merda, ninguém vai humilhar meu amigo e sair empune.

Jn- você vai me pagar por isso sua vadia.

Jennie se levanta e junto com ela a Jisoo tambem se aproxima de mim, as duas vem juntas levantando as mãos para me bater, mas eu sou mais rápida e pego os braços das duas as empurrando com muita força pra trás fazendo elas cair.

Sn- fique de aviso sua cadelinha de beco, não toque no J-hope novamente, se não da próxima vez você vai sentir falta destes pequenos hematomas que deixei em você, porque não serei boazinha.

Sn- vem Hobi, essa festa ja deu por hoje, essa vaca conseguiu estragar.

Pego na mão dele fomos caminhando em direção a saída. Alguns minutos depois estamos numa pracinha.

Sn- eu sei que sempre que alguém te trata mau você fica triste, mas parece que quando é aquela garota você fica pior.

Jh- é que eu ja amei a Jennie, no início ela não era daquele jeito, ela gostava de todos, e eu nao sei o que houve que a transformou naquele ser tão, tão...

Sn- repugnante, é esta a palavra.

Jh- essa, exatamente essa.

Sn- você.... ainda gosta dela?

Jh- não teria como eu ainda gostar dela, ela mudou muito, não é mais a garota doce que amei.

Sn- ufa! Que bom.

Jh- por que "que bom"?

Eita, lascou, ferrou e fudeu bem fudido, porque tu foi falar isso em voz alta Sn? Mas peraí... porque eu falei isso? Será que... NÃO, eu tô... nada, eu to viajando, minha raça nao sente amor, to viajando, é amizade, puramente amizade.

Sn- que bom que você não gosta mais dela, porque aí você estaria sofrendo ainda mais com a maneira que ela te trata.

Jh- nisso voce tem razão. Eu so queria entender o que a fez mudar tanto, o porque que ela age daquela forma, tão impulsiva e explosiva.

Ele continua falando do jeito dela agir e eu praticamente não estou ouvindo mais nada, apenas acompanho o movimento de seus lábios, fico praticamente hipnotizada, uma coisa dentro de mim começa a crescer, e eu sei muito bem do quese trata, meu ciclo lunar chegou, mas porque tinha que ser agora, justamente quando estou a sós com ele, uma coisa que so acontece uma vez no ano, tinha que vim agora, e agora, se tem uma coisa que aprendi é que não posso resistir à influência da lua sobre mim, tenho que fazer alguma coisa, mas tenho medo de assusta-lo. 

Talvez eu faça e depois explico o que houve, mas aí ele vai saber o que sou de verdade. E agora? O que eu faço?

Num impulso eu ponho o dedo na boca dele para que parasse de falar.

Jh- Sn, o que houve?

Sn- j-hope, você me perdoa?

Jh- pelo o que?

Sn- me desculpa Hobi, é mais forte do que eu.

Jh- do que você ta falando?

Rapidamente me aproximo dele e encosto meus lábios nos lábios dele, ponho minha mão em seu rosto e olho no fundo de seus olhos, neles consigo enchergar confusão, surpresa e.... desejo? J-hope também queria isso.

Abro minha boca e ele faz o mesmo, minha língua passa por seus lábios e vai de encontro a língua dele, o mesmo começa a move-la desajeitadamente, acho que é seu primeiro beijo e estranhamente me sinto feliz com esta hipótese. O beijo continua ate que ouço alguem falar.

Jk- Sn, j-hope.

Paramos o beijo e olhamos para os meninos que estão sem suas acompanhantes e que nos olha insistentemente.

S- então vocês estao...

Neste momento saio dali correndo, não espero ouvir eles darem mas nenhuma palavra, mas foi ate bom eles chegarem, a influência da lua estava muito forte sobre mim, era capaz deu querer tirar a virgindade dele ali mesmo.

Agora devo me preocupar em explicar pra ele mais tarde o que aconteceu sem machuca-lo.


Merda Sn, você só faz merda mesmo.



Continua...



Notas Finais


Foi curtinho amores, e pego que perdoem os erros.

Gente, o aniversário do Hobi é amanhã, quer dizer, na Coreia ja é aniversário dele ne, mas pra nós é amanhã, espero que nosso solzinho tenha um dia muuuiiiito especial e que seja um dia repleto de muito amor pois ele merece por ser o sol que ilumina o dia das armys...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...