1. Spirit Fanfics >
  2. Bts-brothers in conflict in love! >
  3. Problemas novamente!

História Bts-brothers in conflict in love! - Problemas novamente!


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oi seruamaninhos!
AVISO! TEMOS AGORA UMA NOVA FORMA DE DIALOGO! COM AS FALAS SENDO ANTECEDIDAS PELA SIGLA OU NOME DO PERSONAGEM QUE ESTA FALANDO!

espero que gostem
desculpem os erros!
flw!!!

Capítulo 26 - Problemas novamente!


*mas o que será esse pressentimento estranho?*

~horas depois~

Finalmente chegamos em Busan, já pegou meu celular e o tirou a bateria para impedir que possamos ser rastreados, ele também tirou o dele.

Pegamos um taxi e fomos para um hotel luxuoso, eu pedi pro jb algo menos caro mas ele sempre se recusa e compra sempre os mais caros, ele me comprou um outro celular com um numero novo, o mesmo fez com o celular dele. A casa era enorme e eu me sentia perdida, mais do que da antiga casa.

Jb: o que acha? Gostou daqui? – pergunta jb

Luh: gostei, mas por que tudo tem que ser tão grande por aqui?

Jb: porque tudo que tenho é grande – diz com malicia

Luh: bobo – digo dando língua e jb ri

Jb: por um tempo não vamos sair de casa, só em necessidades. E precisamos mudar de aparência. Posso contratar um cabelereiro pra vir aqui e mudar nossos estilos, tenho um amigo que pode falsificar alguns documentos para a gente

Luh: jb? Falando assim parece que ate trabalha com trafico!

Jb: eu tenho meus contatos, só isso!

Luh: então pode ser!

Como já estava de noite nos jantamos e fomos dormi, agarrados, no dia seguinte logo pela manha jb contratou um cabelereiro particular para nos e aquele amigo dele.

Logo uma moça chegou aqui no apartamento, ela começou a preparar algumas coisas e começou a arrumar meu cabelo, ela cortou meu cabelo na altura do ombro e pintou eles de um ruivo, cacheou eles e fez algumas luzes mais claras pela mesma, ela me deu dicas para cuidar do cabelo e tal...  e depois foi fazer o de jb, ela apenas mudou o corte e pintou de um loiro, logo quando ela acabou o jb a pagou e ela foi embora, o amigo de jb chegou logo depois, eles subiram para o escritório da casa e eu fiquei no meu quarto olhando pela janela. Mas claro que com cuidado para ninguém me ver, mesmo que seja alguém que não conheço.

Deu a hora do almoço e decidi começar a preparar a comida, quando estava quase acabando eles descem, o amigo dele foi embora e ele entrou na cozinha.

Jb: vai demorar cerca de uma semana para estarem prontos, sem esses documentos novos você não pode ir pra escola, não podemos dar seus registros verdadeiros

Luh: tudo bem... eu espero – digo com um sorriso fraco apoiando no balcão

Jb: É por isso que eu te amo! – diz vindo ate mim e me puxando pela cintura dando um beijo molhado e estalado.

Jb: quer ajuda pra terminar o almoço?

Luh: já esta pronto! – digo servindo a mesa, nos sentamos e comemos, depois fomos para a sala e assistimos alguns filmes.

Jb: que tedio – diz desligando a TV

Luh: você sempre faz isso na melhor parte do filme! – digo fingindo estar brava fazendo biquinho

Jb da um beijo e desmancha meu biquinho, logo acaba virando um beijo profundo, ele se levanta do sofá sem romper o beijo e me pega no colo, me leva ate o quarto e empurra a porta para fecha-la, ele me joga na cama e sobe em cima de mim, começa a distribuir caricias por toda parte do meu corpo e vai tirando minha roupa, e eu a dele, quando estávamos nus jb começa a fazer uma trilha de beijo por meu pescoço, peito, barriga e cintura, ele desce os beijos ate minha intimidade, ele abre minhas pernas e começa a brincar com meus clitóris, e eu gemia de forma descontrolada. Eu então inverto as posições ficando por cima dele, eu começo a rebolar em cima de seu membro sem penetrar e apenas roçando

Jb: y..ya! isso é... tortura! Vai logo... – diz jb entre gemidos rouco e então eu encaixo de uma vez e gememos de dor junto.

Jb segurou minha cintura para ajudar a ir mais fundo. Ele depois inverte as posições e sem parar de estocar começa a dar chupões por meu pescoço. Então começamos a sentir uma onde de prazer enorme que sinalizava que nosso ápice estava chegando, logo ele se desmancha dentro de mim e eu também gozo. Então nos deitamos e acabamos dormindo um pouco.

~1 semana depois~

Ontem aquele amigo do jb veio ate aqui e entrou uns papeis para jb, os documentos já estavam prontos então ele a tarde saiu sozinho e me matriculou na escola aqui perto, e ele também.

Jb: esta pronta? – pergunta jb parado na porta

Luh: acho que sim!

Hoje finalmente iremos para a nova escola, e por conta dos novos documentos meu nome de mentira será Alice, e o jb será só Jae!

Já estávamos pronto então saímos da casa, jb alugou outro carro, então fomos de carro. Chegamos na escola e varias pessoas nos olharam, pude ver alguns olhadas na direção de jb que me fizeram sentir uma pontada de ciúmes.

Fomos cada um pra nossas salas. O primeiro tempo se passou e eu não falei quase nada, apenas quando tive que me apresentar quando cheguei na classe. Estou evitando falar com as pessoas e ter amigos, apenas jb.

No intervalo fomos para o refeitório e comemos na mesa mais afastadas de todos. Depois o sinal tocou e voltamos para nossos salas. e foi assim o dia de aula.

~3 dias depois~

É uma chatice ficar sempre na mesma rotina  mas, eu vou ter que aguentar isso por um bom tempo ate ter certeza que posso escapar de meus iramos, pelo menos ate acabar o colégio e ser maior de idade e dai eu posso morar bom distante deles com jb e sem receber ordens.

Tem sido uma loucura essa escola, apesar do ritmo chato é divertido se passar por uma outra pessoa mas ao mesmo tempo algo triste, não poder ser você mesmo não é tão bom quanto eu pensava.

Acordamos fizemos nossa higienes e tomamos café, fomos para a escola e chegando lá percebemos um grupo, ou melhor, uma multidão de alunos cercando a entrada, então decido pergunta a uma delas.

Luh: com licença? O que esta acontecendo hoje?

Aluna: um grupo de garotos super lindos se transferiu para essa escola e estamos todos esperando a chegada deles!

Jb: que garotos? – diz jb e antes da meninas responde os gritos nas meninas aumentam...

Aluna: ELES CHEGARAM AAA! – diz a menina toda alegre.

E e jb nos olhamos sem entender direito e então eu e jb abrimos caminho naquela multidão ate conseguirmos os ver. E naquele momento parece que minha única esperança de voltar a ter uma vida normal como antigamente foi jogada na minha cara. Ele não acreditei no que estava vendo. Jb quando viu também se espantou. Jb pegou minha mão e me tirou daquele lugar, fomos para a parte de trás da escola, nos sentamos no banco e eu já estava entre lagrimas, jb limpou minhas lagrimas com a mão

Luh: por favor diz que o que vi era mentira! – digo desesperada

Jb: sinto muito mas, Não... – diz me abraçando

Luh: então era mesmo eles? Os meus...

Jb: sim!... seus irmãos estão aqui!

*ferrou tudo!*

 

continua............

 

 


Notas Finais


tchau seruaminhos! ate a proxima! #recucitei!

demorei mais voltei e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...