1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Cypher Battle >
  3. Formações

História BTS: Cypher Battle - Formações


Escrita por: DouglasMartinez

Notas do Autor


Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Formações


Fanfic / Fanfiction BTS: Cypher Battle - Formações

A nova era do Kpop não agradou a todas as gravadoras da Coreia. Como aquelas que não tinham condições para implantarem o novo método inovador de utilizar *Andróides e *Ciborgues. Mas os mais afetados foram aqueles que ainda acreditavam na essência por trás dos verdadeiros K-Idols: A alma, algo que os andróides e Ciborgues são desprovidos.

O novo mercado estava levando várias gravadoras tradicionais a falência. Mas antes disso acontecer, a maior gravadora que se negava a seguir a cartilha imposta resolveu unir todas as outras que partilhavam de seus pensamentos. BigHit formou uma aliança com mais de dez gravadoras de diversos portes: A Revolution.

A população sem notar alimentava ainda mais as gravadoras que implantaram essa ditadura robótica, pois foi uma inovação que prendeu a atenção de todos. Porém nem tudo que acontecia o povo sabia. Tinham conhecimento do uso de Andróides no lugar de artistas humanos, mas desconheciam a existência de Ciborgues. E muito menos que ambos eram usados como armas para fins lucrativos e para derrubar as ameaças de rivais e concorrentes. BigHit e seus aliados não viam maneira de abrir os olhos da população, então resolveram tomar uma medida drástica: Utilizar do mesmo método do Big Three e criar um poderio para combater os mesmos.

Criaram então um concurso gigantesco para recrutar jovens que estavam dispostos a lutar e salvar o Kpop. De todos os milhares de participantes, sete garotos se destacaram dentre os outros mostrando um amor imenso pela arte e com esperança de que tudo pudesse voltar a ser como era antes, onde artistas davam tudo de sua alma para realizarem seus sonhos. Então foi criado o BTS. Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook formavam o grupo que se prepararia para enfrentar os imperadores da nova era.

Após terem suas *essências implantadas com sucesso, os rapazes tiveram que tirar mais de dois meses de recuperação. Uma vez passado esse tempo eles foram dirigidos a uma sala nos fundos da empresa,um lugar que quase ninguém conhecia. Esse local fazia parte da nova divisão da BigHit, destinada propriamente para o treinamento dos garotos. Essa sala tinha um formato de cúpula, revestido por um material que mais parecia um metal reforçado. Lá encontraram um senhor baixo, com aproximadamente 1,55 de altura, vestindo um *Hanbok com combinações das cores vinho e marrom. O pequeno senhor não possuía mais cabelos, senão que uma longa e pontiaguda barba branca e bigodes caídos que acompanhavam o caimento da mesma, ambos brancos.

-Bem vindos! -disse em um tom alto para uma pessoa de sua idade, algo que impressionou os rapazes- Sou Chul-moo, e de agora em diante eu serei seu mentor.

-É um prazer conhecê-lo, Chul-Moo-sshi -faz reverência um rapaz alto, com aproximadamente 1,79 de altura, com um rosto angelical e expressão serena. Seus cabelos negros e olhos castanho escuro contrastavam com sua pele clara. Vestia uma camisa branca larga acompanhada de uma calça de moletom preta- Sou Kim Seokjin, o membro mais velho do grupo.

-Mas... -Com uma expressão aérea combinada com uma certa curiosidade, um garoto pouco mais baixo que Jin trás uns instantes de silêncio para o local. Ele possui cabelos repicadas e castanho claro. Seus olhos totalmente negros eram tão escuros quanto o céu mais escuro do dia. Com semblantes mais jovens, o rapaz passava certa inocência tanto no olhar quanto no falar. Este possuía um estilo de roupas mais sofisticado, utilizando uma camisa simples de cor verde clara coberta com uma leve jaqueta marrom de tecido também leve e uma calça jeans levemente cortada.- O senhor não é muit-

-Tae! Não seja grosseiro, garoto! -o interrompe e repreende um outro garoto tão alto quanto Jin. Este possuía uma voz notavelmente mais grossa e tão marcante quanto suas expressões que se destacava por serem mais adultas. Seu corte de cabelo era mais moderno, mais alto em cima e jogado para o alto, enquanto dos lados e atrás é mais baixo. Na cor loiro platinado. Vestia uma camisa longa e leve da cor preta repletas de estampas brancas, enquanto usava uma calça não tão justa de um jeans também preto. Além disso, uma corrente dourada.

-Não brigue com ele, Namjoon. Vamos nos esforçar! -com um sorriso escancarado no rosto em que somente seus dentes superiores apareciam, um garoto quase imperceptivelmente menor que Taehyung passava uma energia contagiosa e positiva. Ele tinha cabelos negros com um topete que deixava sua testa totalmente a mostra. Vestia um moletom com touca atrás e não tão largo. Sua calça era marrom escuro de um tecido macio- Não podemos decepcionar.

-É, temos que treinar bastante. -disse com uma expressão de foco o mais baixo dos rapazes e notavelmente um dos mais jovens. Mesmo sem querer passava um ar sedutor tanto em suas palavras quanto em sua face. Com lábios carnudos e uma beleza estonteante. Seus cabelos de cor laranja jogados sob a testa e olhos negros eram marcantes. O que mais chamava atenção em seus trajes eram, com certeza, os seus acessórios espalhados pelas mãos, orelhas e pescoço. Usando vários anéis, um brinco de argola fino em cada orelha e duas correntes prateadas, contrastava com suas roupas simples: uma camisa regata cavada preta ,deixando a mostra seus músculo suavemente definidos, e um shorts jeans também preto. Este era Jimin.

-Creio que o jovem Taehyung não falou por mal, acalmem-se. -responde olhando para todos com seus olhos fechados, parecendo como se estivesse sempre sorrindo- Mas o jovem Jimin também tem total razão, vamos começar o treinamento.

-Mas já? Acabamos de acordar… -Solta outro deles após um bocejo. De estatura média entre os mais altos e os mais baixos, este tinha a pele mais clara dentre todos. Também com olhos negros e brincos, porém além de duas argolas mais grossas também tinha dois furos a mais em cada orelha com brincos pretos menores. Seu cabelo era o mais chamativo, totalmente liso e de uma cor vermelho vivo. Suas vestes eram mais diferentes: uma camisa branca simples de manga curta, mas com uma jaqueta de couro fina por cima, e jeans simples e rasgados.

-Não seja tão preguiçoso, Yoongi Hyung. -Alfineta o último dos garotos. Quase tão alto quanto os mais altos do grupo, era claramente o mais jovem. Apesar de ter um rosto tão perfeito como se fosse desenhado pelos deuses, com bochechas rechonchudas e olhos maiores e pretos, ele possuía um corpo levemente mais robusto que os outros. Seus cabelos eram tão pretos quanto seus olhos e muito liso. Este que era jogado em cima dos olhos, com um lado da franja maior e pontiaguda. Ele também usava brincos, mas não argolas, senão que alargadores falsos bem pequenos da cor preta. Usava uma camisa vermelha e uma jaqueta fina preta por cima e uma calça de jeans comum preto.

-Vai dizer que tu não tá? -retruca Yoongi com um tom áspero.

-Parem de discutir, vamos escutar o Chul-Moo-sshi. -Jin silencia ambos.

-Obrigado, jovem Jin. -diz Chul-Moo pacientemente- Mas pode ficar calmo, jovem Yoongi. A base para um bom desempenho em batalhas não é o físico. Levando em conta isso, hoje treinaremos nossa mente.

-Pensei que iríamos treinar o físico… -Tristemente suspira Jimin.

-O principal pilar para a estabilidade do físico é uma mente equilibrada. -Afirma Chul-Moo.

-Não ligue para ele, Chul-Moo-sshi. Ele é aficionado por treinamento. Antes de sermos convidados para o projeto Revolution, ele sempre foi o mais esforçado nesse quesito. -Com um certo orgulho no fundo das palavras disse Jin. Então Jimin envergonhado sorri, fazendo com que seus olhos se fechem por completo e surja um belo sorriso escancarado.

Então surgem alguns rapazes usando kimonos de luta carregando espécies de colchonetes de um pano fino e macio. Taehyung se impressiona com os kimonos, não disfarçando sua expressão boquiaberta, deixando alguns dos rapazes com vergonha.

-Nunca viu kimonos, Tae? -Indaga Kook, mas Taehyung ainda estava atento nos kimonos enquanto os rapazes ajeitavam os oito colchonetes alinhados no chão.- Tae! -grita Jungkook, então logra que Taehyung olhe para ele.

-Hã? -diz ele ainda boquiaberto.

-Kookie perguntou se nunca viu kimonos. -diz Jimin quase imperceptivelmente irritado.

-Quando ele se distrai é muito difícil fazê-lo voltar a realidade. -Hoseok afirma sorrindo.

Após arrumar os colchonetes os rapazes se retiram. Chul-Moo então posiciona os garotos todos sentados com as pernas dobradas em posição de meditação. Com 4 fileiras de 2 colchonetes, Namjoon fica ao lado do Mestre. Logo atrás Jin com Yoongi, Jungkook com Jimin e Hoseok com Taehyung.

-Fechem seus olhos. -Fala Chul-Moo quase sussurrando. Todos o seguem- Seus corpos já passaram pelo período de adaptação às suas essências, mas vocês ainda não logram utilizar a energia necessária para ativá-las. Isso é devido ao fato dos canais de energia que existem em seus corpos ainda estão fechados. A energia flui movida aos desejos mais internos de cada pessoa. O que os motivam para usar esse poder? Usem disso para liberar os seu-. -é interrompido pelo quase imperceptível som dos canais de Jin se abrindo e sendo preenchidos por energia. Então seu corpo libera um aura de calor invisível ao redor de sua pele. Todos se impressionam olhando para ele com seus olhos fortemente abertos. Ele então percebe o que fez e volta ao normal.

-Me sinto… -olha para suas mãos- mais vivo.

-Meus parabéns, Jovem Jin. Você parece ter fortes motivações para usar seus poderes, mesmo que ainda sejam desconhecidos até por você mesmo. -Diz Chul-Moo sem nem mesmo abrir os olhos ou olhar para Jin.- Apenas pessoas com essência implantadas são capazes de ter energia fluindo em seus canais. Com esse simples fluxo, sua força, agilidade e resistência corporal são aprimorados a um nível além do normal para um ser humano. Prossigamos.

Algum tempo depois meditando, todos lograram abrir seus canais de energia.

-Estão todos de parabéns, jovens. Mas por hoje é só. Fluir energia pelo corpo é algo cansativo. Principalmente quando o corpo não é acostumado. -Explica o mestre.

-Mas já? -Exclama Jimin surpreso- Só mais um p-. -Repentinamente Jin desmaia, mas antes de cair de lado de algum modo Namjoon nota e se vira, segurando-o.

-Jin! -Espantado diz ele em um tom alto enquanto sente a pulsação de Jin. E ao notar que estava normal se acalma.

-Acalme-se, Jovem Nanjoom. Ele só se esgotou. Ele foi o que mais utilizou energia. Algumas horas de repouso já será o suficiente. - O mestre o tranquiliza.

-Tenho certeza que a motivação do Jin Hyung é proteger todos nós. -Sugere Jungkook.

-Também acho… -concorda Hope.

-Agora voltem para seus dormitórios e o coloquem em repouso. Amanhã continuaremos.

-Certo, mestre. -Diz Namjoon enquanto levanta com Jin nos braços- Obrigado.

-todos reverenciam o mestre e se dirigem ao dormitório.

Todos dividiam o mesmo espaço, apesar de ser muito grande, como uma pequena casa. E dentro da empresa. Ao chegarem, Namjoon coloca Jin em sua cama. Hope está com ele, e nota a expressão de preocupação do Líder que ele tanto tentava disfarçar.

-Ele vai ficar bem. -afirma Hoseok enquanto apoia sua mão no ombro de Namjoon. -Não é nada grave, disse o mestre.

-Eu sei -logra desfazer inteiramente a feição de preocupação- Amanhã ele estará melhor. Vamos todos dormir. Apesar de não ser de noite ainda nosso corpo está pedindo um descanso urgent-. -Namjoon interrompido pelo som da corrida de V que passa pela porta. -Mas o que é isso?

-Ele tem muita energia! -Hope solta uma risada alta, mas então Namjoon tampa sua boca para não acordar Jin. Então dessa vez passa Kook correndo e Jimin. -Eles pelo jeito. Nessas horas queria ser o Yoongi. Ele já deve estar dormindo faz tempo, mesmo com esse barulho todo.

-Só espero que eles não o acordem… -Diz Namjoon apreensivo.

-Tem razão, vou parar eles! -Sai Hoseok tentando segurar outra risada.

Ao chegar na sala encontra os três da Maknae Line dançando em frente a TV.

-Vocês não tem jeito, não é? -Diz para os três sorrindo.

-Se junte a gente, Hobi Hyung! -O convida V com um sorriso enorme estampado na sua alegre expressão. -a próxima música é ótima!

Hoseok olha para sério pra eles por alguns segundos.

-Tá bom, mas abaixem o volume para não acordarmos o Yoongi.

Sem pensar duas vezes Jimin corre e abaixa o volume.

 


Notas Finais


*Andróides: Seres totalmente robóticos criados por humanos. Ao contrário dos ciborgues, não podem carregar uma essência. Possuem armamento bélico desde armas simples até armamento atômico simples.
*Ciborgues:Seres humanos com partes de seu corpo modificados. Podem carregar essências. São muito superiores aos andróides, uma vez que alguns são movidos por vontades e sentimentos próprios. Por terem mente humana, são bem mais eficazes. Poucos são os humanos que suporta tornar-se um.
*Essência: Pequenas cápsulas criadas através de tecnologia desconhecida que são capazes de dotar ciborgues ou humanos com super-capacidades fora do padrão da normalidade. Equivalem a poderes sobre-humanos. Cada uma possui uma cor-que é exibida na íris dos olhos com a ativação da mesma- e uma função. Nem todos reagem bem a implantação, podendo morrer facilmente. Ciborgues geralmente possuem um corpo adaptado, enquanto um humano somente com um corpo treinado poderá suportar.
*Hanbok: Vestimenta tradicional Coreana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...