1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Cypher Battle >
  3. Invasão

História BTS: Cypher Battle - Invasão


Escrita por: DouglasMartinez

Notas do Autor


Gente desculpa a demora... Para tentar compensar eu escrevi um pouco mais. Juro que não vou abandonar a Fic porque tenho boas ideias ainda pra ela. Aproveitem o cap ;D

Capítulo 4 - Invasão


Fanfic / Fanfiction BTS: Cypher Battle - Invasão

Antes que se completassem duas horas Jin voltou para o dormitório, onde os outros rapazes os esperavam sentados no grande sofá em forma de L para jantar a pedido de Namjoon.

-Voltei, gente -soltou um suspiro que não escondia em absoluto seu total cansaço.

-Até que em f-

-Bem vindo! -Yoongi é interrompido pela explosiva bem-vinda de Hoseok, que sorria alegremente. Yoongi, que estava sentado no canto mais próximo da porta no sofá, aconchegando sua cabeça no mão que se apoiava no braço do sofá. Este lança um olhar fulminante para Hoseok, que o ignora completamente e levanta indo de encontro com Jin, então os outros o acompanham. Namjoon toma frente e por último levanta Yoongi.

-Por que estão me esperando acordados? Já é quase de madrugada. -indagou Jin.

-É que estávamos preocupados. Como foi tudo por lá? -Perguntou Namjoon, que involuntariamente esticou levemente seu pescoço para ouvir Jin.

-Tudo certo, ninguém estava gravemente ferido. Só precisei utilizar minha essência em dois. O restante a  equipe de socorro chegou e deu conta do recado. -responde Jin fazendo o gesto de Fighting.

-Vamos jantar, então! -fala Jimin enquanto já se antecipa se dirigindo a cozinha.

-Ué. Não jantaram ainda? -Jin perguntou estagnado e com olhos esbugalhados até onde poderiam ser aberto por força própria.

-É que o Namjoon-hyung achou melhor esperarm-

-Então vamos, né? -Namjoon corta a fala de Taehyung e também se dirige a cozinha.

Então todos se dirigem até a mesa e se servem. O prato era um lámen simples com algumas algas. De acompanhamento uma embalagem de isopor com carne coreana picada em tiras. Aquilo logicamente era comprado, e Jin sorriu ao ver.

-E quem cuidou do fogão? -indagou novamente Jin.

-Namjunnie-hyung. -respondeu afobadamente Jungkook entre uma abocanhada e outra do lámen em seu hachi.

-Nada demais. -retrucou Namjoon ríspido.

-E está até bom levando em consideração quem fez. E ele nem quebrou nada! -exclamou Hoseok rindo e fazendo os outros o seguirem.

-Fora aquela vez que eu usei minha essência para salvar aquela tijela. Se não alguém ia comer na panela.

Mesmo sem querer soou de maneira engraçada. Todos riram mais alto ainda.

-Sabe… -diz jin quase num suspiro- É bom saber que mesmo tendo passado pouco tempo nós sejamos tão unidos. -todos o ouvem seriamente- Deixamos nossas famílias para seguir um sonho e não está sendo como planejávamos. Mas penso que se estamos aqui é porque fomos escolhidos para cumprir essa missão.

-E nós vamos cumprir -completa Namjoon com os olhos marejados assim como todos os outros- A indústria na qual adentraremos nunca foi fácil. Mas não é justo da maneira que as coisas estão indo.

-Não quero que ninguém mais passe pelo que estamos passando -afirma Jungkook emocionado, algo que impressiona todos. Jimin então estende um de seus braços sobre seus ombros.

-VAM- -o grito de Hoseok foi interrompido por Taehyung, que tampa sua boca com a sua mão. Hoseok estala os olhos sem entender.

-Olha só. -susurrando aponta para Yoongi, este que dormia sentado apoiando a cabeça no encosto da cadeira. Mesmo com todos rindo alto ele nem mesmo se mexe.

-É. Tá na hora de dormir -diz Jin.

 

____________________________________________________________

 

Após acordarem, por volta das seis da manhã, os rapazes tomam café da manhã às pressas e se dirigem a sala de treinamentos. Ao chegarem se deparam com Chul-Moo no centro da mesma em posição de meditação. Apesar de chegarem em silência quase que absoluto, o mestre os nota e abre os olhos repentinamente.

 

-Como ele tem uma audição tão boa com essa idade? -pensou curioso Taehyung.

-Bem-vindos, jovens.

-Olá, Meste Chul-Moo -diz Namjoon ao reverenciar o Mestre, sendo logo seguido pelos demais seis.

-Olá, jovens -diz serenamente ao se levantar- Hoje focaremos em seus pontos fracos individuais. Antes de focarmos em suas qualidades temos que diminuir ou eliminar algumas de suas fraquezas e debilidades. Mas primeiramente quero que vocês mesmos apontem o que tomam como fraqueza. Começando pelo Líder, Namjoon-ssi.

-Bom… Por falta de prática ainda não tenho uma boa noção de qual é a força ideal que deveria proferir em cada golpe. Posso ferir alguém que não queira ou gastar energia sem necessidade.

-Jin-ssi?

-Por estar na última linha de formação, raramente tenho combate corpo a corpo. Sei que tenho que ser o último designado para essa função. Mas sinto que preciso treinar nesse âmbito para não atrapalhar os demais -o Mestre gesticula positivamente com a cabeça lentamente, logo olhando para Hoseok.

-Penso que o meu caso é o mesmo do Jin Hyung… -afirma Hoseok.

-Yoongi-ssi…

-Hmm -diz ele olhando para cima- É…

-Mobilidade! -diz Namjoon levemente irritado- Se ele pudesse não se mexer numa batalha ele não fazia.

-Eu não preciso… É só aumentar o alcance da minha essência -sua resposta deixa Namjoon com uma expressão de furioso-.

-Taehyung-ssi -diz o mestre virando-se para o mesmo e ignorando a discussão de Yoongi e Namjoon, o que fez os dois se calarem de imediato. Porém Taehyung permanece olhando para o Mestre parado, com a boca semi-aberta.

-Tae! -grita Jimin, assustando Taehyung.

-Que!? -responde Taehyung surpreso e quase gritando

-Com certeza o que falta pra ele é foco -afirma Jungkook.

-Certo… -diz o Mestre- Jimin-ssi.

-É… -engole seco- Durante a última missão eu… Eu notei que minha essência é inútil contra androides -diz cabisbaixo.

-Deve funcionar somente com o sistema nervoso humano -afirma Yoongi.

-Com relação a isso não creio que tenha nada que possa fazer… -afirma o Mestre desapontado.

-Eu cuido disso! -exclama Hoseok sorrindo- Com minhas bençãos tu pode ser quase tão perigoso quanto o Namjoon!

-Isso é verdade. As bênçãos dele são muito úteis -afirma Jin.

-Resolvido então. Agora Jungkook-ssi -fala o Mestre virando-se para Jungkook.

-Minha fraqueza também é falta de prática no uso da minha essência. Não sei se ela exige mais energia que as outras, mas eu me esgotei muito rápido utilizando ela.

-A sua realmente é uma essência que requer uma quantidade maior. Eu li a ficha de todas as essências. Você tem que praticar o uso da tua energia para estender sua capacidade -explica o mestre calmamente-. Aquele dia em que vocês estavam lendo suas fichas, creio que pelo incidente que houve não tiveram como ler tudo. Toda essência pode ser aprimorada. A de vocês está na fase inicial ainda. As capacidades delas vão muito além do que viram. Tem-se que conhecer a fundo sua essência.

-Realmente eu não li toda a minha -afirma Yoongi sincero.

-Então somos capazes de muito mais? -indaga Taehyung empolgado.

-Sim. Vou procurar Jeong-Ho-ssi e pedir para que ele me passe uma análise mais profunda sobre suas essências. Assim será mais fácil focar nas suas capacidades.

-Hum? -resmunga Taehyung enquanto olha para a direção na grande saída do grande salão.

-O que foi, Tae? -pergunta Namjoon.

-N-nada. Parece que sent- antes mesmo de terminar a frase, um alto barulho é escutado por todos, algo que apavora todos.

-Uma explosão? -exclama Jimin atônito.

-Pode ser no laboratório -sugere Yoongi calmamente, ao contrário dos outros.

-Não… Eu sinto a energia de uma essência desconhecida -afirma Taehyung sério.

-Agora que o jovem Taehyung disse, também notei. Vamos!

    Após não percorrerem nem 300 metros, se deparam com um andróide. Esse mesmo com aparência normal. Assim que chegam no local, o mesmo se vira imediatamente para a direção deles. Não muito distante do andróide, no rumo em que ele apontava o braço imóvel, havia resquício de uma explosão. Poucas pessoas ao redor no momento corriam desesperadas.

    -Eu cuido dele. Encontrem o Ciborgue. Ainda está por aqui -diz o mestre sério.

    -O senhor vai ficar bem, Mestre? -indaga Jin.

    -Sim. Vão. -sem hesitar eles seguem Taehyung em busca do único cyborgue desconhecido no local.
    -Está um pouco longe ainda… -diz Taehyung. Heseok então se concentra enquanto correm e ativa sua essência. Seus olhos são completamente tomados pela cor verde escuro de sua essência.

    -Velocidade! -enviando uma onda de energia que se divide para todos, fez com que todos corressem com o dobro de velocidade. Pouco antes de alcançarem o cyborgue o efeito cessa. Quase já na saída encontram uma garota de costas para eles e de frente para a saída.

    -Ei, você! -exclama Jimin. A garota se vira lentamente. A garota era baixa, com 1,59 de altura. Seus cabelos eram castanhos com raiz lisa e caimento ondulado pouco abaixo dos ombros e franja cortada bem em cima dos olhos. Olhos escuros, rosto arredondado com fartas bochechas. Vestía uma roupa que mais parecia um uniforme escolar: uma blusa de moletom longa azul e branca com uma saia dois palmos acima do joelho. Seu olhar frio e imóvel fazia com que ela parecesse um andróide. Jungkook coça a cabeça lentamente, escondendo o momento da ativação da sua essência. A uma velocidade quase sônica chega perto da garota. Mas imediatamente a mesma ativa sua essência, trazendo uma cor roxa clara ao seu íris ocular. Com a ativação, surge atrás dela uma fenda que se abre, mostrando outro lugar do lado. A uma velocidade maior que a de Jungkook ela entra na fenda, que desaparece após ela entrar.

    -C-como… Ela me acompanhou? -indaga Jungkook chocado, mas antes que qualquer um pudesse responder, outras duas explosões são ouvidas.

    -O mestre! -exclama Jin.

    -Essas duas explosões não estão no rumo do Mestre -afirma Namjoon.

    -Quantos entraram então? - Hoseok pergunta preocupado.

    -Não temos tempo para isso. Vamos nos dividir. Jin e Jungkook comigo.

    Se dividem e cada grupo segue os sons das explosões.

 

    Grupo 01: Yoongi, Jimin, Hoseok e Taehyung.

 

    Ao chegarem no local das explosões, notam um andróide bem maior que o último visto. Não possuía nenhuma característica física humana. Corpo totalmente metálico e rústico. Seu antebraço e sua mão direitos eram substituídos por lança mísseis, enquanto que eu sua mão direita viam-se garras enormes e pontiagudas no lugar dos dedos. Ele lançava mísseis desenfreadamente. O local que o rodeava estava repleto de chamas e escombros.

    -Meu deus… -susurra Hoseok.

    -Vou cuidar da defesa. Deem um jeito de atacá-lo -diz Yoongi dirigindo-se ao andróide, que para de lançar mísseis assim que o nota.

    -Q-que? -pergunta Taehyung sem resposta.

    -Jimin, vai lá e ajude o Yoongi a distraí-lo. Tenho um plano -afirma Hoseok confiante, enquanto ativa sua essência- Agilidade! -lança sua bênção sobre Jimin, que testa movendo-se rapidamente num curto espaço e fazendo movimentos quase imperceptíveis- Confia em mim.

    -Eu confio, Hyung. -Jimin então rapidamente vai rumo ao andróide.

    -Agora é com a gente -diz Hoseok.

    Enquanto Yoongi se aproxima, o andróide lança contra ele dois mísseis. Ativando sua essência e levitando levemente no ar, Yoongi para os mísseis no ar. E com um girar do dedo indicador faz com os mesmos se virem e são jogados contra o andróide. A explosão faz levantar uma cortina de fumaça. Yoongi permanece no ar com sua essência ativa.

    -Será que adiant- -Jimin é interrompido pelo surgimento do som de um propulsor. Numa velocidade imensa, o andróide surge frente a Jimin com dois propulsores ativos em suas costas. Jimin apesar de surpreso desvia com agilidade de todas as investidas das perigosas garras do andróide.

    -Ué… -pensa confuso Jimin após o andróide cessar as investidas. De repente ele se vira rapidamente e desfere um golpe no ar com seu cotovelo esquerdo. Taehyung então surge visível voando pelos ares até colidir de costas com uma parede. Ele desmaia na mesma hora.

    - TAE! -exclama Hoseok desesperado, enquanto rodeia todos correndo em direção de Taehyung. O andróide sem perder tempo ativa seus propulsores em direção a Taehyung. Jimin fica sem ação, mas Yoongi com muito esforço consegue levitar um pedaço grande de um escombro das explosões e bate no andróide com o mesmo, jogando-o longe. Hoseok chega até Taehyung, que tem sangue brotando de sua boca levemente aberta enquanto se encontrava ainda desacordado- Acorda Tae! -Hoseok grita diversas vezes o nome do mesmo, que não responde.

    -E agora? Jin-Hyung não está… Com a gente. -diz Jimin quase sem voz.

    -Jimin -diz Yoongi sério- Ajude Hoseok. Levem Taehyung até Jin.

    -M...Mas e você?

    -Eu me viro por aqui. -dá um doce sorriso que raramente é visto- Agora vão.

    Jimin Pega Taehyung no colo e Hoseok ativa sua essência.

    -Energia! -utiliza em Yoongi- Com essa bênção sua sua capacidade energética vai aumentar um pouco. Temporariamente.

    -Agradeço -responde Yoongi seco ao notar o Androide vindo lentamente em sua direção.

    -Velocidade! -Hoseok utiliza desta vez nele e em Jimin. Saem correndo rapidamente.

    -Venha, verme -diz Yoongi provocando o andróide. O mesmo ativa os seus propulsores e se dirige a uma velocidade imensa contra Yoongi.

 

Grupo 02: Namjoon, Jin e Jungkook.

 

Ao chegarem no local das outras explosões, os três chegam e se deparam com um andróide bastante esguio. Seu corpo muito fino também era de puro aço metálico. Em sua cabeça, uma espécie de mira telescópica substituía seus olhos.  Usava uma pistola em cada mão. Essas que disparavam uns projéteis que se assemelhava com uma goma que impregnava o que tocava e após uns 2 segundos explodia. A explosão não era muito potente, porém como disparava muitas em pouco espaço de tempo, o local que o rodeava estava todo destruído.

-Isso é perigoso… -diz Jin apreensivo.

-Fica aqui em segurança. Podemos precisar de você -pede Namjoon calmo.

O andróide então nota suas presenças e cessa os disparos. Namjoon e Jungkook então correm contra ele. Namjoon ativa sua essência. O andróide permanece parado.

-B2! -investe Namjoon contra ele. Quase chegando a colidir o punho contra o peito do rival, o mesmo num piscar de olhos surge detrás deles e acerta um disparo nas costas de cada. Instantes depois as gomas explodem e os dois são jogados no chão. Logo se levantam rapidamente, com um pouco de dificuldade. Jin ameaça ir em direção a eles, mas Namjoon com um olhar o faz recuar.

-Ele é muito rápido -afirma Jungkook.

-Você não utilizou tua essência. Se ativar sua velocidade supera ela. Se você conseguir inutilizar ele nem que seja por um instante. Com um golpe consigo terminar.

-Posso tentar, Hyung -concorda Jungkook já ativando sua essência. Logo se dirige ao andróide a uma velocidade quase imperceptível. Porém o andróide consegue seguí-lo com sua visão, e dispara uma goma em cada um de seus pés, prendendo-o no chão. As gomas então explodem, fazendo Jungkook cair de joelhos. Jin corre e apoia o Maknae em seus ombros. Sem perder tempo, o andróide dispara duas gomas no rumo dos dois. Jungkook se desespera, e Namjoon corre na direção deles mesmo estando distante.

-NÃO! -O grito de pânico de Jungkook ecoou pelas distantes paredes, e sua essência ativa sozinha. Do seu corpo surge uma rajada de energia que incendeia o local. Os projéteis lançados pelo andróide param no ar, e o andróide também permanece imóvel.

-Mas o que-

-B3! -sem pensar duas vezes, Namjoon acerta um golpe fortíssimo no andróide, porém esse permanece imóvel, mesmo com o punho de Namjoon penetrando seu peito. Jin apesar de surpreso logra retirar Jungkook da mira das gomas. O Maknae desmaia cansado, e após fazer isso as gomas completam o trajeto e explodem. Assim como o corpo do andróide se despedaça e voa pelos ares.

-O que foi isso? -indaga Jin até o momento surpreso.

-Não faço ideia. Mas pelo que parece, nosso maknae é mais poderoso do que parece -diz olhando para Jungkook desacordado.

-Venha aqui, vou curá-lo -diz Jin com um sorriso leve e agradável, enquanto coloca Jungkook deitado no chão- Só vou tratar do nosso pequeno antes.

-Tudo bem… -afirma Namjoon aproximando-se de maneira desajeitada. Mesmo sem querer sorri ao ver Jin cuidando do Maknae.

_________________________________________________________________

 

    -Creio que falta pouco -afirma Hoseok já ofegante.

    -Parece que… Ouvi algo -diz Jimin desconfiado.

    -Ouviu o q-

    -Abaixa! -grita Jimin. Hoseok ao ouvir abaixa sem pensar. Ao abaixarem-se, algumas lâminas passam por cima deles e cravam na parede. Os dois param bruscamente procurando quem os atacou.

    -Está vendo alguém? -susurra Hoseok.

    -Não… Mas ouço passos -afirma Jimin levantando-se lentamente com Taehyung em seus braços. Jimin estava visivelmente cansado e soando.

    -E-eu vou cuidar de quem for… Dê um j-jeito de levar Taehyung daqui -diz Hoseok, que mesmo estando trêmulo e assustado tenta passar segurança a Jimin.

    -Hyung…

    -Nunca me perdoaria se algo acontecesse com vocês -explica Hoseok sério. Após poucas frações de segundo depois de terminar a frase, vê-se um andróide voar pelos ares todos despedaçado, de um lado do corredor ao outro. Então do lado do corredor que o andróide foi jogado surge Namjoon ainda com o ferimento nas costas e ofegante.

    -Senti algo por aqui… Bom que cheguei a tempo.

    -Namjoon-hyung, que alívio -suspira Jimin.

    -Não perca tempo, Jimin. Leve Taehyung até Jin. Ele está cuidando de Jungkook não muito longe daqui.

    -Sim! -Jimin sai correndo.

    -Por que não se curou também? -indagou Hoseok.

    -Não poderia ficar parado sabendo que tinha mais rivais aqui.

    -Ainda tem mais, Yoongi ficou sozinho com um para que levássemos Tae para curar-se.

    -Sabe o caminho? -pergunta Namjoon rapidamente.

    -S-sim… Mas seu ferimento…

    -Não ligue pra isso, vamos logo.

_________________________________________________________________

 

    Antes mesmo de chegarem ao local onde Yoongi batalhava com o Andróide, Hoseok e Namjoon se deparam com Yoongi caminhando calmamente de volta.

    -Yoongi? Derrotou ele? -indaga Hoseok boquiaberto

    -Sim -responde Yoongi seco -Por que a surpresa? Era só um andróide -explica.

    -Ele não era um andróide qualquer -afirma Hoseok.

    -Em fim… Tudo está nos conformes. Vamos nos juntar aos outros.

    

    Depois que Yoongi, Namjoon e Hoseok chegam, Jin cura todos e poucos minutos depois     o Mestre surge.

    -Mestre! -exclama Hoseok, então todos se levantam e o reverenciam.

    -Tudo bem com o senhor? Precisa de cura? -indaga Jin.

    -Não, não. Muito obrigado -responde o Mestre calmo, porém com um semblante preocupado.

    -Algo de errado, Mestre? -pergunta Namjoon.

    -Muito errado, jovem Namjoon-ssi. Tudo será devidamente explicado, me sigam. Hoje conheceram a presidente da BigHit, ela os convocou -todos estalam os olhos assustados- Vamos.

    Todos se levantam e acompanham o Mestre até a sala da Presidente. No caminho se deparam com várias pessoas trabalhando na recuperação do edifício. Eram reverenciados por todas as que se aproximavam. Mesmo sem saber porque, eles retribuiam.

    -Estão agradecidos pelo que fizeram. Se não fosse vocês, não saberíamos como agir. Além de vocês, eu sou o único apto a batalhar aqui. Bom… Estamos quase chegando, continuemos.

 


Notas Finais


Gente, qualquer dúvida ou correção é só comentar. Prometo não demorar tanto para postar um novo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...