1. Spirit Fanfics >
  2. - BTS E A STAFF - >
  3. Mais...Eu quero! -

História - BTS E A STAFF - - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Olá minhas Kookies!

😝😍😝

Só estou passando aqui porq tenho uma novidade:
*estou ESTA semana sem aula, por causa do CORONA VÍRUS*

E vou ter um tempinho extra pra poder atuliza-las (os)...

Tenham uma boa leitura, se cuidem!!!
Amooo...vcs!
😘🐰💟

Capítulo 12 - Mais...Eu quero! -


Fanfic / Fanfiction - BTS E A STAFF - - Capítulo 12 - Mais...Eu quero! -

Anteriormente:

Yoon: E então...se resolveram?

Agora:

S/n: Sim...-explico toda a conversa que eu e Jungkook tivemos-

Jin: Que ótimo! Sempre quis que ele desencalhasse logo, sabe? O mais novo...quase não sai, não conhece gente nova! Más...com nosso trabalho, também é meio impossivel. -afirma, fazendo todos na sal rir-

S/n: Nossa...ele não namorou com ninguém? Depois de se tornar idol?

Jin: Ele não teve nada sério. Más já ficou com umas três garotas, só não sei quem...Ele nunca me fala! Parece ter vergonha.

Tae: Eu sei...-afirma sorrindo-

*simmm...com aquele sorriso quadrado irresistível de matar qualquer um*

Tae: Com a Lisa, IU e uma amiga dele do colegial...essa é a única que não sei quem é. Só sei pelo quê os pais dele fala é que ela foi a mais importante na vida dele!

S/n: E...porq terminaram?

Tae: Não sei...também!

S/n: Más...mudando de assunto. Quando ele namorou a Lisa que não sei?

Tae: Eles não namoraram...-afirma revirando os olhos- Só saíram umas 4 vezes...Depois que ela entrou na empresa! E depois, pararam de conversar...Também não sei porq ele não gosta de falar desse assunto conosco! -olha para Yoongi como se fosse uma indireta-

S/n: Nós somos bem próximas...ela nunca me falou sobre isso. Porq será? -pergunto super confusa-

*JUNGKOOK ENTRA NA SALA*

Na hora achei que ia ter um ataque, ele sem camisa...Com o cabelo todo molhado e uma bermuda bem simples!

S/n: Que ousado, não? -pergunto, brincando com o mesmo-

Jk: Quem...?? -olha em volta- Eu? -aponta pra si mesmo-

S/n: É...fingido! 

Jimin: Normal...vai ter que se acustumar gatinha, todos ficamos assim em casa! -afirma indo em direção à cozinha-

Jk: Gatinha não! Coelinha.

S/n: Tá...que seja, vamos em casa? Tenho muita coisa pra pegar!

Jk: Pode ser...vamos!

Jin: Voltem cedo para o jantar...Me liguem qualquer coisa!

Jk: Tá Hyung.

Todos: Tchau!

*nos despedimos*

Entramos no carro, fomos direto para a minha casa...peguei o necessário para passar os mêses lá e coloquei tudo em uma mala. Voltamos para o carro.

*depois de um longo percurso, chegamos*

*entramos*

(É lógico que com a ajuda do jk pra carregar as malas)

Jk: Voltamos!

Jimin: S/n...meu sol. Saudade de você tá grande, aonde foi? Ele brigou com você, minha neném? -corre para me abraçar-

Jk: Jimin não estressa! -afirma revirando os olhos-

Jimin: Oq? Ciúmes? -diz provocando-

S/n: Você tá que tá...hein? Seu treteiro. Tchau meu pequeno, vou tomar banho! -afirmo beijando a testa do mesmo-

Jk: Atá...E eu?

S/n: Você vem comigo!

Jk: Ganhei...-cochicha no ouvido de Jimin, más eu ouço-

S/n: Ganhou? Oq!!? Você vai trazer as malas, ou acha que vou levar isso tudo nessa escada enorme!?? -afirmo encarando a escada-

Fomos para o quarto eu arrumei minhas coisas, e fui tomar banho e Jungkook ficou jogando video game em seu quarto. Eu saio do banheiro:

Jk: Não provoca! -diz me olhando de cima a baixo-

S/n: Oq?? Essa toalha? É só troco...-afirmo rindo-

Jk: Não sei oq...fiz, pra merecer isso!

S/n: Não? Talvez, desceu sem camisa..

Jk: Não vem com essa S/n eu não fiz de propósito, aqui é o único lugar que não tem staff pra todo lado nem fã, nada...É onde fico livre!

S/n: Que seja! -finjo tirar a toalha na frente do mesmo más paro- Saí daqui...

Jk: Quê? Não...pode terminar oq estava fazendo, daqui eu não saio! E quero ver quem vai me tirar.

S/n: Eu não, quero! Você aqui...-reviro os olhos-

Jk: Tá! Más...eu quero!

S/n: Eu...Vou ficar de greve Jungkook! Não tô preparada pra que me veja ainda.

Jk: Tá ok...decupa! -fala com voz de bebê-

S/n: Tá...só vaza! -afirmo revirando os olhos-

O mesmo sai do quarto e encosta a porta eu desligo a TV que ele esqueceu ligada, me teoco coloco um pijama...E desço para a cozinha:

Jimin: Senta aqui...S/n! -diz puxando a cadeira para mim-

S/n: Obri...-interrompida-

Jk: Vem cá minha coelha! -me pega no colo e me senta ao seu lado, sendo separada do Jimin. *jk ficou sentado no meio de nós*-

Jimin: Hyung! Jungkook...já tá pegando pesado!

Jin: Que tenho haver com isso? Tenho cara de quem fez faculdade de direitos? Aiai...Só oq me faltava! -afirma revirando os olhos-


              (Continua...??)




Notas Finais


Genteeeeee...desculpa, esse ep é bem curto!
Más...tô com sono, não dá preciso doemir. É 1:17 da madrugada!
Nem sei oq faço aqui...más ok né?!!

Amo vcs...💟🐰😍
Bjus kookies!
#방탄소년단


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...