1. Spirit Fanfics >
  2. Bts e Nun: O sonho de toda army. >
  3. Dançando com o J-Hopeeee.

História Bts e Nun: O sonho de toda army. - Dançando com o J-Hopeeee.


Escrita por: flor_sol

Capítulo 8 - Dançando com o J-Hopeeee.


......

Jin: Eu estava mostrando a ela como mexer a panela. Por que tanto espanto?

Yg: Espera você não sabe mexer uma panela?

Nun: 내(nae), mas acho que Jin está me mostrando uma maneira melhor. Uma que eu não me machuca-se.

Yg: Tome mais cudado.

Diz Yoongi desviando o olhar, pegando a água e saindo.

Na sala...

Yg: Quando ela vai embora ?

Tae: Você não gostou dela hyung?

Yg: Não é isso.

Jimin: Então é o que Suga hyung?

Yg: É que ...é...é... (balança os braços meio frustrado) Aah não sei,só quero que ela vá. (E sai)

30 minutos depois. 

Nun: Meninos tudo esta quase pronto....então... o Jin ...me liberou.

Jh: Ótimo, 가자 (Kaja/vamos).

Nun: Onde estão os outros meninos?

Jh: Tae está no quarto provavelmete estudando musica, Jimin deve esta praticado no quarto sua voz, Namjoon foi para o quarto do Yoongi e Jungkook teve esta jogando onli.

Nun: Wow. Então será só a gente. Vou logo avisando que sou uma péssima dançariana. (rir)

Jh: Por equanto, vamos começar!

Nun: Ok. E qual vai ser ?

Jh: Me fala uma coreografia que você gosta ?

Nun: Acho que sempre quise apreender Hormone War (rir) mas como sou uma negação dançando...

Jh: Pois vamos dançar Hormone War, mas antes pode me fala por que ela?

Nun: Eu á veijo como uma musica de uma pegada dos anos 70 lá na america.

Jh: Interesante depois quero saber mais sobre essa pegada "anos 70".

Hoseok começa a encinar passos mais basicos para Nun antes dos mais complicados.....

....Jh: Faça assim. / Nun: Assim? / Jh: Quase, repita o passo só que agora um pouco mais para a esquerda...... (Ela repete) Jh: Isso.

E o ensaio continua.... ( 40 minutos depois)

Jh: Agora depois de termos errado e dado bastante risada vamos junta todos os passos.

Nun: Vamos nessa 교수 (gyosu / professor)

J-Hope solta a musica e para a surpresa de Nun ela dança perfeitamente.

Nun: " MEU DEUS !!!! EU TO DANÇANDO .... NÃO SÓ DANÇADO , MAS COM O J-HOPEEEEEE."

Jh: " Ela esta conseguindo que fofa"

A musica termina.

Nun começa a bular e fazer aquela dancinha dela comemorando e J-Hope fica olhando e sorrindo para ela que ó puxa e o faz pular. Derepente ela o abraça na emoção, ele para de pular e a encara nos seus abraços. Seus olhares se cruzão em silêncio com os corpos proximos um do outro e com o rosto tão perto...

Jh: " Ela é estremamente linda"

Nun:" Ele..."

Jh: "Ela..."

Nun: "Está..."

Jh: "Tão .."

Nun/ Jh: "Perto!"

Jin: O ALMOÇO ESTA PRONTO GENTE . (Grita Jin da cozinha)

Nun solta J-Hope o referecia pedindo descupas e agradece por encina-la e sai em seguida endireção a cozinha.

Jh: Droga! não sei se agradeço o hyung por isso ou ó espanco.

Nam: Falando sozinho... Pensei que isso era coisa do Taehyung

Tae: O que tem eu ?

Eles riem....

KooK: Vamos hyung. (risos)

Jin: Já estão todos aqui ótimo. Todos sentem.

Kook: Como foi o ensaio ?

Jimin: Isso como foi ? Tenho certeza que você foi bem.

Meio envergonhada fala que foi bem legal e que J-Hope foi um exelente professor.

Jin coloca a comida á mesa, eles agradesem pela comida e começão a comer ...

Tae: Nun não coma esse .

Nam/Jin: Por quê ?

Yg: Mas esse é justamente o que o Jin hyung ensinou a ela.

Tae: Ela comeu este ontem no jantar e não gostou muito."Mas a cara que ela fez foi engraçada porem muito fofa."

Jimin: " Vou convida-la para sair tambem. O Tea hyung já fez isso, não deve ser tão assustador chama-lá."

Nun: Esse é aquele prato esquisito ? (Faz uma careta)

Todos riem da cara que agarota fez.

Yg: " Parece que o Taehyung já sabe alguans coisas dela ... será.. não esquece."

Jin: " Ja não vou mais fazer esse prato pra ela . Por quê fui encinar justo esse..mas lembrando de como foi faze-lo... ai meu coração.. ( suspira)."

Jimin: Nun Você já respondeu o cara da mala?

Nam: Ainda não ... (Colocando o macarão na boca)

Yg: E como você sabe ?

Jh: 네 (Nae), Como Você sabe ?

Todos encaram Nam.....

Nam: É ... bem...( se enrolando)

Nun: Ele deve ter deduzido gente. Já que conzinhei com o Jin e dançei com o Hoseok não tive tempo, mas vou conversar com ele... "Até quem sou eu pra achar que um deles ia dar mole assim pra mim..."

....... Minutos depois

Nun: Eu lavo a louça já que vocês tem que se arruamar e sair.( Fala Nun meio desanimada.)

Tae: Você tem certaz disso ?

Nun: 네( Nae)! E obrigada pelo dia meninos e por terem me tratado tão bem, todo foi como um sonho.( Fala Nun com os olhos cheios de lagrias por ter realizado mais do que tinha sonhado.)

Eles despedem-se dela ...

Jimin: Pode levar minha roupa.... é um presente ( sorrir)

Num: Obrigada. ( sorrir)

.... quando os meninos saem Nun lava a lousa limpa a casa e quando termina da uma olhada pela casa onde os meninos que ela ama tanto moram...

Nun: É hora de voltar para a realidade. "É engraçado, você acha que tudo é possivel quando se é criança. Áte você sentir na pele como é dificil passar por um dia." Tchau BTS.

Nun deixa um bilhete na mesa de centro da sala de estar:

"Tchau meninos, estou indo para o flet que alugue. Muito obrigada por cada momento de hoje, vou ser sincera acho que não vou ve-lós mais como hoje,  então aqui deixo meu numero para quem sabe trocarmos torperdos.

Ps: Tae vou levando o seu boné de ontem a noite já que vou sair meio desfarçada do predio.

xoxo Nun."


Notas Finais


Nesse capítulo a 눈 / Nun citou um trecho de uma música dos meninos. Quem acha o treixo fala eu e o nome da música que irei confirma.
Ps: Muito obrigada por lêem, sério mesmo estou dando o meu melhor e é gratificante saber que tem armys lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...