1. Spirit Fanfics >
  2. BTS imagine -Jeon jungkook- Por Um Triz >
  3. So amigos

História BTS imagine -Jeon jungkook- Por Um Triz - So amigos


Escrita por: yaslokaz

Notas do Autor


Boa leitura 😀

Capítulo 6 - So amigos


Fanfic / Fanfiction BTS imagine -Jeon jungkook- Por Um Triz - So amigos

Ele me levou até uma praia ja estava de noite e as estrelas enfeitavam o céu ... deitamos na grama e ficamos adimirando o céu por um bom tempo ...

Jungkook: eu adoro vir aqui nos finais de cemana e tudo lindo aqui ... Eu me sinto calmo como se nada mais me inportace. ..

Eu : é eu concordo ... é tudo muito lindo aqui...

Eu coloco minha mão na dele mas...

Jungkook : oque foi...?

Eu tiro minha mão da dele ...

Eu : nada ...

Ele se senta ...

Jungkook : você é especial para mim.. você é diferente...Eu a considero minha melhor amiga mesmo quase não a conhecendo direito ... meu irmão me fala para tomar cuidado com oque fasso...com oque digo ... para não ferir os sentizzz

Gmentos das pessoas ...Eu tenho três irmão. .. eles são ótimos comigo ... eles me dão conselhos e eu sigo-os até hoje ...

Eu me levanto e vou em direção as águas , jungkook vem atraz de mim e me agarra por traz ...

Jungkook : porfolavor não vá .... não fassa alguma besteira e me deixa aqui sozinho ... você é a única em que eu acredito agora porfavor não vá. ..

Eu me viro e retribuo o abraço. ..

Eu : não irei jungkook...

Jungkook : obrigada. ...

- e uma pena jungkook que eu não posso dizer agora os meus sentimentos por você,  que você é quem eu amo , que você é quem eu mais importo nesse mundo com exceção de meus pais ...

Ficamos daquela forma por um bom tempo ... Ele acaricia meus cabelos de uma forma dócil ... ai como eu amo ele , quero tanto poder contar a ele oque sinto mas não da ... ainda nao. .

Eu : jungkook melhor irmos embora..

Jungkook : é bom mesmo ja esta tarde e você tem que descansar pois segunda tem aula é amanhã e mais um dia de descanso seu ...

Concordo com a cabeça e vamos em direção a moto ; ele me entregá o capacete e vamos em direção a minha casa...

Jungkook : que tal amanhã irmos a uma pizzaria ... assim você poderá conhecer meus irmãos. ...

Eu : claro seria uma Boa ideia ..

Jungkook : então até amanhã tenha uma Boa noite ...

Eu : obrigada para você também. ..

Ele da com a mão e vai embora ; entro em casa ja sabendo que ela estaria aberta pois khellmy voltaria para casa neh ... chegando na sala vejo ela e taehyung dormindo de mãos intrelasadas,  aquilo me fez lembrar de jungkook ... meu deus ele é tudo para mim ... fui até eles e mal sabia oque fazer naquela hora...então resolvi pegar uma coberta para eles pois eu não queria estragar o momento deles eu fico feliz pela khellmy e pelo taehyung eles se merecem ....

- aqui está pombinhos uma cobertinha para se aquecerem no frio..

Eu coloco a coberta porcima deles e vou em direção ao meu quarto ...

Tomo um banho e capoto na cama pego um trvesseiro e me agarro a ele para pelomenos penssar em jungkook ...

Dia seguinte *** 

Acordei com barulho de conversas e risadas ; desço as escadas e vejo khellmy e taehyung conversando até que eles me nota e tae me chama para comer ...

Eu : não. .. não estou com fome muito obrigada ... e me digam vocês estão namorando ...

Tae : provavelmente sim ...

Khellmy : como minha mãe me deixou em sua responsabilidade eu queria pedir se você deixa eu namorar com ele...

Tae : é  (s/n) ... nos estávamos conversando sobre isso ... sobre oque você acharia ..

Eu : assim você vai ter que ser leal a ela e controlar seus ciúmes pode ser ...?

Tae e khellmy : pode ...!!!

Eu : beleza não esqueçam viu então ta feito eu vou dormir mais um pouco e vocês podem ficar aí fazendo suas coisas ....

Khellmy : eiii (s/n) ... isso quer dizer que podemos namorar ...

Eu : oque você acha...

Falei subindo as escadas ouvindo o som dos dois gritando de alegria ; e fui dormir abraçada novamente ao travesseiro ....



Notas Finais


Obrigada pelo seu gostei ta vejo no próximo capítulo...😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...