1. Spirit Fanfics >
  2. Bts imagines HOT >
  3. Melhor pedido, Jin

História Bts imagines HOT - Melhor pedido, Jin


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
bem estou querendo trazer umas coisinhas novas, como as montagens e as maneiras que são abordadas, mas é claro que pra melhorar o clima na hora H recomendo uns moans (cara de diabinho) comente se gostaram ou não, e se tiver pedidos, não precisa ficar com vergonha alem do mais fogosos adoram falar sobre isso! ;)

Capítulo 5 - Melhor pedido, Jin


Fanfic / Fanfiction Bts imagines HOT - Melhor pedido, Jin

Seokjin era um homem extremamente carinhoso gostava de me beijar, abraçar e fazer cafuné mais nada mais que isso passaram se meses e meses de relacionamento e já estava desistindo da ideia de uma noite romântica a dois, por isso sempre me contestava em assistir filmes junto e jantares que nunca levávamos a nada. Adorava ver suas diversas maneiras de demonstrar q me amava aquilo me deixava mais louca pra podermos oficialmente nos tornarmos um, depois do trabalho recebi uma ligação  de Jin me chamando para um encontro num restaurante famoso seria a primeira vez que me levaria nele e estava incrivelmente ansiosa não poderia simplesmente ir com qualquer roupa muito menos uma roupa extremamente escandalosamente provocante. Cheguei em casa para finalmente escolher a roupa que iria, peguei meu vestido aberto na lateral esquerda e depois um salto não muito alto. Estava pronta e coloquei uma maquiagem básica nada muito chamativa - já que o vestido compensaria todo o resto q me faltasse - Jin me ligou novamente e disse para eu ir para o restaurante pegar nossa reserva que, pois iria se atrasar para nosso encontro. Chegando ao restaurante me trouxeram o cardápio e um copo de água, entretanto n iria pedir nada ainda porque queria esperar Jin para podermos comer juntos, depois de um tempo um homem sentou se no  piano e logo começou a cantar, ele fez uma breve pausa e logo entrou um outro homem de terno segurando uma única rosa na mão, Jin estava encantadoramente lindo com seus lindos cabelos loiros, logo ele se aproximou de minha mesa e se ajoelhou segurando uma pequena caixa Branca nas mãos, ele estava pedindo minha mão e tudo parecia tão mágico... Assim que terminou a música começou a falar olhando em meus olhos.

- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sei que parece difícil eu demonstra meus sentimentos, mas você é a pessoa que me completa e que me transborda. Não sei mais o que é acordar sem lembrar de seu sorriso, muito menos o que é ver um filme sem sentir o seu calor de seus abraços... Preciso de você pra me dizer quando estou errado e preciso mais ainda pra estar ao meu lado pelo resto de minha vida. Quer casar comigo?

Olho em seus olhos e lhe mostrei minha mão, não sabia exatamente oque iria fazer logo disse.

- Você não me ama? coloque de uma vez esse anel por que parece muito surreal pra mim.

Ele colocou o anel e me beijou no meio do restaurante, todas as pessoas aplaudiram mostrando que adoraram o espetáculo. Comemos a maravilhosa refeição e finalmente ele estava me levando para casa, ele estacionou em frente a minha casa e abriu a porta para eu sair. Ele me levou para até a porta de meu apartamento e por fim entrou sem convite, me segurou sobre seu colo e começou a me beijar com intensidade àqueles beijos eram beijos totalmente diferentes que ele já me será. Pareciam mais ferozes e repletos de desejo estava sentindo que seria essa nossa primeira vez e que Jin estava com tudo para realiza-lo ele me segurou contra a parede e beijou meu pescoço, Jin passava suas mãos em minha bunda trazendo meu corpo próximo ao dele, segurava seus cabelos com for força - se estava desde jeito com apenas beijos imagina quando finalmente iríamos pra cama - invadindo meu apartamento, ele me levou para minha cama deitou sobre mim e começou a tirar minha roupa, a cada parte descoberta mais beijos em sobre meu corpo, quando finalmente estava somente de calcinha e sutiã começamos a inverter os papéis o beijava com mais desejo do quer imaginava. Beijei seu abdome ate que finalmente no lacre que tanto desejava chegar, removi sua box, e segurei seu pênis olhando com uma cara maliciosa comecei a lamber ele soltou um leve gemido mas continuei ate que por fim o chupei, ele segurou meus cabelos e empurrava minha cabeça para ter mais intensidade quando o chupava. Ele parecia esta gostando de tudo que estava lhe proporcionando, sentei sobre seu pinto que agora estava mais que ereto e ainda de calcinha comecei a fazer movimentos que simulasse o que estávamos prestes a fazer, Jin não conseguia mais conter e rasgando um dos lados de minha calcinha abriu espaço para que ele pudesse me penetrar. Ele enfiou violentamente com movimentos que eu não esperava nossos gemidos estavam se tornando mais fortes a cada vez que ele aumentava a força que ele me penetrava, seus movimentos foram diminuindo, entretanto continuavam firmes ele me puxou para próximo dele e dando tapas trazia o ritmo ainda mais sádico. Ele me beijou e puxando meus lábios, deu uma prevê pausa.

- Vamos trocar de posição?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...