História BTS in Five Nights at Freddy's - 2 temporada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Five Nights at Freddy's, Got7
Personagens Balloon Boy, BamBam, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeremy Fitzgerald, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mangle, Marionette, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Phone Guy, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy, Yugyeom
Visualizações 7
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap.1 - Volta no tempo


Fanfic / Fanfiction BTS in Five Nights at Freddy's - 2 temporada - Capítulo 1 - Cap.1 - Volta no tempo

- Finalmente estamos livres...

. . .

** Namjoon **

- Acordei em um local estranho, tinha pouca iluminação mas mesmo assim ainda conseguia enxergar.

- Olhei um pouco mais para o lado e vi os mesmo animatronicos que nois éramos minutos atrás, mais estão diferentes. Bonnie estava sem seu rosto e o braço esquerdo, Chica estava sem seus antebraços e sua boca estava quebrada (ou deslocada) saindo alguns fios.

- Mais um pouco para o lado vi o Foxy que estava com sua orelha esquerda quebrada apenas com a parte metálica de seu endo esqueleto assim como a sua mão, pernas e pés.

- Olhei para mim mesmo e eu era um animatronico, ou sendo mais específico, o Freddy. Estavas apenas com alguns buracos pequenos.

- Fui liberto por poucos instantes e já estou aprisionada a um robô novamente.

- Escutei o som de alguém se sentando no chão, parecido com metal, me enclinei um pouco para o lado e olhei o que era vendo Foxy sentado atrás da divisão que separava uma parte daquela sala. Escutei um pequeno e baixo ruído de algo se movimentando acima de mim, olhei para o canto da parede próximo ao teto e vi uma pequena câmera lá no alto, voltei minha atenção a raposa que ainda não havia me percebido ali e ignorei o fato de que podíamos estar sendo vigiados, eu acho, até porque só tem nois dois aqui, eu e o... Espera, eu ainda não seu se é o Yoongi que está no corpo do Foxy, até porque eu não seu se os outros continuam aqui ou só nós.

Freddy/Nam - Yoongi?

- Chamei a atenção do mesmo e fui recebido na mesma hora com o olhar do avermelhado.

Foxy/Yg - Namjoon?

Bonnie/Tae - Mais que barulheira é essa?

- Olhamos para Bonnie que ainda estava confuso.

Nam-Yg - Tae?!

- Eles nos olhou meio... Meio não, totalmente confuso.

Bonnie/Tae - Namjoon? Yoongi? O que estamos fazendo aqui?

Freddy/Nam - Não sabemos.

- Disse levantando as mãos em sinal de que não sabia assim como Yoongi fez o mesmo.

- Vi o roxiado levantar seu braço direito e levar a mão até a cabeça, quando foi tocar em seu rosto percebeu algo errado, tentou novamente e foi aí que notou que estava sem a sua face. O mesmo deu um grito e levantou seu braço notando que também não tinha o seu braço esquerdo, e assim dando mais um grito.

- Eu e Yoongi começamos a rir mas fomos interrompidos por uma o e pergunta, ou quase pergunta vinda de Chica que eu acredito ainda ser a S/n.

Chica/Sn - O que ta acontecendo aq... Tae, o que aconteceu com o seu rosto e o seu braço, Tae?

Bonnie/Tae - Eu que lhe pergunto o mesmo, afinal, o que aconteceu com os seus ante-braços e sua mandíbu...

Foxy/Yg - Eu não sei de vocês perceberam mais todos nos acabamos de acordar um seguido do outro e estamos totalmente confusos, esses são os mesmos animatronicos que estávamos antes, só que mais antigo, por isso estamos quebrados.... Eu acho...

- Nos entre-olhamos de uma forma meio confusa mais se pensar bem isso que ele disse faz um pouco de sentido.

. . .

** Kid's Cove **

** Jin **

- Acordei um pouco atordoado logo percebendo que ainda estava no corpo de Mangle, ou o corpo da animatronica o animatronico que eu estava antes. Mas, por que eu ainda estou aqui?

- Levantei e caminhei até a entrada do salão principal e notei que a pizzaria estava diferente, ela estava maior, avistei uma caixa de presente um pouco grande. Olhei para o outro lado e tinha um pequeno carrossel com animais, um coelho, uma raposa, um urso e uma galinha.

- Um pouco mais ao lado tinha um garotinho segurando um balão e uma placa, olhei para o palco vendo um urso como freddy só que menor e de bochechas vermelhas, os outros dois que estavam ao seu lado também tinha as bochechas do mesmo jeito, um coelho azul ao seu lado direito um pouco menor que o mesmo, e uma galinha segurando um prato com um cupcake.

- Do nada lembrei te termos sidos libertos daquele inferno e por que eu ainda estou aqui? O que está acontecendo?

**Jeremy - (guarda noturno)**

- Hoje era o meu primeiro dia na pizzaria do meu novo trabalho como vigia noturno, entrei no estabelecimento logo avistando os animatronicos toys no palco, dei um sorriso de canto lembrando de quando eu era apenas um garotinho e frequentava esse lugar, mas logo o sorriso que havia de formado em meu rosto desapareceu ao meu lembrar da tragédia que aconteceu no antigo estabelecimento.

- Fui até minha sala e me sentei em meu lugar logo ligando o computador e olhando as câmeras.

- Algum tempo depois comecei a ouvir batidas, parecia ser em uma porta ferro, eles vinham do fim do corredor. Me levantei e fui seguindo o barulho até chegar em frente a parts&servise, os barulhos continuaram até que foram parando aos poucos, parei e pensei se realmente era necessário eu abrir, afinal, eu não seu o que pode ter aí dentro.

- Minha curiosidade falou mais alto aumentando minha vontade de saber o que há ali dentro, coloquei minha mão dentro do bolso do meu uniforme pegando algumas das chaves (que não eram poucas) até achar a da mesma. Guardei o resto em meu bolso e destranquei a porta sendo surpreendido com a mesma abrindo brutalmente.

- A minha sorte é que eu havia dado alguns passos para trás de não teria ido direto ao chão com o que abriu a porta.

- Olhei para o chão vendo os animatronicos antigos que tinham sido trocados pelos toys, me assustei de início mais depois isso passou, por que? Não sei.

- Assim que eles notaram minha presença ali os mesmos me olharam com olhares confusos.

Freddy - Você... Não vai correr de nós?

- Freddy pergunto ainda no chão com os outros em cima de si.

Jeremy - Não... Por que eu deveria?

Bonnie - Sei lá, todos fazem isso.

- Bonnie disse sem dar muita importância já se levantando e os outros fazendo o mesmo.

Chica - Ah, uma pergunta. O que nois estamos fazendo aqui?

Jeremy - Hm... É meio que vocês foram subistutuidos por estarem velhos e quando vocês se apresentariam pela última vez, os encontramos quebrados...

Foxy - Aah...

- Vi Foxy abaixar suas orelhas e ficar com o olhar um pouco triste. Logo levantou as mesmas e me encarou.

Foxy - Só mais uma pergunta, em que ano estamos?

Jeremy - 1984...?

Bonnie - Então... A gente voltou no tempo?

Freddy - Isso é bem provável.

Jeremy - Gente, da pra me explica o que ta acontecendo por que eu não to entendo nada?

- Todos me olharam no mesmo instante e logo após para Freddy como se falassem "explique para ele".

Freddy - Tudo bem, eu explico.

. . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...