1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: Á Irmã Dos Meus Amigos. >
  3. Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 2

História BangTan Boys: Á Irmã Dos Meus Amigos. - Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 2


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente voltei como estão em o que será que vai acontecer agora em?



Ps: Ana Júlia tem uma amiga que é muito parecida com ela, só que ela é da Coréia do Sul, o nome dela, é Ana Caroline Castro Stevens Lima. Ana Caroline tem cabelos rosas.

Capítulo 10 - Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 2


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: Á Irmã Dos Meus Amigos. - Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 2

POV: Ana Caroline.

Eu tinha acabado de chegar, na Coréia do Sul,  fui direto para casa, de Juju já que ela, estava morando com os irmãos, que eu sabia que era a banda BTS, porque mesmo sendo amiga de Juju, eu sou mais que amiga, eu sou como uma irmã dela, então eu apareço na casa, pago o táxi, pego minha mala, minha bolsa, meu cabelo rosa, estava preso num coque. Ana Caroline foi bateu na porta. V abriu a porta quando viu Ana Caroline ficou surpreso com a aparência dela. Ana Caroline falo oi Juju está em? Taehyung falo há e-s-t-á s-i-m, p-o-d-e entrar. Taehyung tinha gaguejado na hora. Ana Caroline achou engraçado com isso. Ana Caroline falo há você é um amorzinho nesse jeito, obrigada mais poderia me ajudar em? Taehyung ajudou Ana Caroline com a mala. Juju apareceu na sala de estar, quando viu a amiga-irmã não aguentou deu um grito que todos, tinham levado um baita susto com o grito de Juju. Jin viu isso não aguentou começou a rir da irmã. Namjoon falo há quem gritou em? Jin mostrou a irmã, pro irmão. Jin falo oi Carol como você está em, o que venho fazer aqui em? Ana Caroline falo oi Jin é melhor não saber, mais então onde estão os outros em? Jimin com Hoseok e Jeon e Suga as meninas ainda com Carla apareceram, na frente deles. Carla falo há Carol como você está minha amada, o que venho fazer aqui, querida. Ana Caroline falo oi tia Carla é melhor não saber, só agora em diante Bernardo não irá mais, pensar querer, fazer algo contra minha princesa. Juju sorriu pra Ana Caroline como um sinal de sim. Taehyung ficou estranho no lado de Ana Caroline, suas pernas estavam bambas, ficou sentado no sofá, por causa da tontura que estava tento. Juju notou isso não disse nada, só tinha um sorriso largo no rosto. Jin e Carla notaram isso não disseram nada.


Notas Finais


Será que Tae está se apaixonando pela Ana Caroline em? Até o próximo capítulo GALERAAAAAA beijos 😘 ARMYS 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...