1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 11

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 11


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Contém erros ortográficos

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 11

Anteriormente...

....... O que tá acontecendo?

Continuando...

—Oppa você pediu alguma coisa?

—Não e você?

— Também não... Tem certeza? Você não se esqueceu ?

—Tenho certeza! Você não se esqueceu? – Faço que não com a cabeça, o que eu compraria?

Ele para o carro e eu saio indo para casa perguntar se não tinham errado o indereço mas escuto minha mãe dizendo para terem cuidado ao subir as escadas, então foi ela.

—Mãe o que significa isso?

—Eu comprei algumas coisinhas pra mim com seu cartão, chegaram agora, foi bem rápido até. – Que? Como ela pôde fazer isso sem ao menos me avisar?

Eu estava começando a aceitar que ela iria ficar aqui por algum tempo mas não dá, o que ela fez foi um crime! Corro pro meu celular, ela tinha passado dos limites da minha paciência.

—S/n o que você está fazendo?

—Vou chamar a polícia!

—S/n não é pra tanto... – olho pra ele  — Faça o que quiser, eu vou guardar as compras. – ele estala os dedos e sai.

[...] Q.d.T.

—Eu sou a mãe dela!

—Eu juro que não conheço essa mulher oficial! Nem sei por quanto tempo ela deve estar vivendo aqui escondida, – resolvo mentir para conseguir a simpatia dos policiais. —  Eu levei um susto tão grande que eu pensei que iria perder meu bebê.  – digo e abraço minha barriga.

—S/n.. v-você está grávida? – faço que sim com a cabeça. — Por que não me disse antes?

—Eu ia te contar mas não tinha achado a oportunidade pra te contar. – ele me abraça e eu retribuo.

—Eu vou ser avó??

—Vamos senhora. – eles a arrastam para fora.

—S/n não consigo acreditar que eu vou ser pai! – opa ele parece animado demais — Acho que vou desmaiar. – eu me afasto dele e faço ele se sentar no sofá.

—É.. Jungkook.. tipo assim ... como eu te digo .. Eu menti, eu não estou grávida, desculpa por.. – vejo os olhos dele brilharem por conta das lágrimas que provavelmente eram de alegria mais cedo, eu cometi um erro.

—Como você pôde? – ele sai correndo, eu não devia ter falado isso..

—Jungkook! – escuto a porta do quarto sendo fechada com força, o que foi que eu fiz? Sinto meus olhos encherem de lágrimas.

Vou pro quarto e não o acho, me lembro que ele pode ter se trancado no banheiro já que as chaves do quarto não estão aqui, tento abrir mas não consigo ele está aqui mesmo.

—Jungkook? – bato na porta do banheiro mas ele não me respondeu mesmo depois de um tempo. — Meu bebê abre a porta? Por favor Coelhinho ? Amor da minha vida? – me sento no chão e continuo batendo na porta, minha visão fica embaçada e sinto as lágrimas que eu estava segurando escorregarem por meu rosto. — Oppa.. – começo a chorar, paro de bater na porta e cubro meu rosto com minhas mãos. — Me perdoa .. Por favor? – escuto a porta se abrindo, olho pra cima e vejo que ele tinha chorado, me sinto ainda pior.

—S/n .. – ele se ajoelha e me abraça escondo meu rosto sem seu ombro e continuo chorando. — Não faça esse tipo de brincadeira. – sinto seu aperto ficar mais forte, tento me alcamar.

—Não tenho uma boa explicação para o que te fiz passar, me desculpa?

—Você exagera as vezes, – ele se deita no chão me fazendo ficar por cima dele, as batidas do coração dele estava normal pra mim... são sempre tão rápidas.. — Mas acho que tudo bem , assim eu sei que meu coração está saudável.

—Jungkook o que eu tenho que fazer pra você me perdoar?

—Nada.

—Você não vai me perdoar então? – me levanto ficando sentada em cima dele.

—Tem uma coisa – uma pequena faísca de esperança volta pra mim.

—O que é?

—Fazer sua mentira se tornar realidade! – sinto suas mãos nas minhas coxas as apertado.

—Eu não posso.

—Por que? Sangue? Eu não me importo! Você se importa? – talvez um pouquinho.

—Não é isso, é que eu tenho que ir trabalhar amanhã e eu preciso das minhas pernas pra isso mas você não pega leve comigo, acho que mesmo se eu implorar você não vai parar!

—Eu não consigo parar depois que eu começo! Você é a culpada, tudo em você me faz querer continuar até não ter mais forças, mas se você me disser pra parar eu vou.. tentar... Eu prometo que tento. – ele parece determinado mas ainda sim não consigo confiar nele.

— E mais uma coisa eu não quero um bebê!

—Por que? Você não quer ter filhos comigo? Se for por causa daquilo, não se preocupe você vai ser uma boa mãe! Eu acho...

—Não agora, depois do casamento talvez mas agora não, Jungkook ninguém quer se casar com a barriga enorme!

—Mas nós vamos nos casar em dois ou três meses, não vai dar de ver e o vestido que você escolheu não vai apertar o bebê!

—Você já se esqueceu que eu disse que iria modificar o vestido? Você sabe o que é um corpete? Eu vou colocar isso no vestido! O mais apertado possível!

—Por que você não pegou apenas um pedaço de pano pra fazer um então?

—Não parecia ter graça... Eu queria ser um pouquinho diferente dos outros.

—S/n eu posso usar aquela blusa que eu cortei ontem no nosso casamento? Você disse que eu podia vestir o que eu quisesse lembra? – Sem chance, só por cima do meu cadáver.

— Eu estava bêbada, mas pode usar não me importo! – eu vou colocar na água sanitária para desbotar e depois vou por ela na dispensa como pano de chão! Quero ver se tu ainda acha aquilo. — Você não vai ficar com dor nas costas se ficar deitado no chão assim? – mudo de assunto.

—Assim como?

— Comigo em cima de você.

—É óbvio que não minha coelhinha! Quem te disse isso?

—Não sei.. – ele ri. — Jungkook você está proibido de pegar minhas tesouras pra cortar suas roupas!

—Se eu comprar uma pra mim eu posso?

—Não! – ele ri.

—Por que? Nem se for pra cortar as mangas? Ou transformar uma calça em shorts?

—Não! Você não é bom nisso! Se quiser eu faço pra você. – e se eu tiver de bom humor, também depende da peça de roupa!

—Mas você disse que eu era...

—Eu menti, senti pena e disse que ficou bom quando tinha ficado horrível! – amei aquela roupa, que pena que não durou muito.

—Mas eu acho que ficou bom! Você até usou em um dos nossos encontros. – foi nesse mesmo encontro que eu perdi ela, tudo por culpa daquele elevador maldito.

—Jungkook você era meu namorado naquele tempo eu apenas usei pra mostrar o quanto que eu gostava de você pra usar aquilo em público. – eu estava me gabando que meu namorado tinha estilizado algo pra mim e só pra mim pela primeira vez na vida dele, ele fez algo do tipo e foi pra mim, mesmo os outros não sabendo o importante era, eu sabia e isso que me importa.

—Mesmo assim ainda acho que eu sou bom nisso! – você é muito meu Coelhinho!

—Você ainda tá com fome? – ele acente — Quer cozinhar comigo? Depois você vai pro trabalho.

—Você não pode esquecer que eu tenho que ir trabalhar enquanto você vai ficar aqui sozinha?

—Não vou ficar sozinha por muito tempo.

—Você vai sair? Pra onde? Com quem?

—Vou chamar um dos meus amantes pra ficar comigo não se preocupe!

—Por que você gosta tanto de dizer esse tipo de coisa?

—Porque parece que é o que você quer ouvir!

— É o que parece?

— Mm, ah é mesmo eu vou buscar uma saia em outra cidade, por isso não vou ficar aqui sozinha.

—Eu te levo!

—Não, você tem que participar da reunião!

—Vem comigo depois nós vamos pegar a saia!

—Eu posso ir sozinha!

—É claro que pode mas eu quero ir também!

—Jungkook você não pode ser assim, você não vai!

*

*

*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...