1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 51

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 51


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Eu estou postando hoje (e agora Hihi) para comemorar que eu não que fazer recuperação de matemática nem física 🎉🎉😄😄🎉🎉

Capítulo 51 - 51


No capítulo anterior 

— Não quer fazer compras comigo? – ficar o tempo todo dentro de um hospital não parece divertido.

Proseguindo...

HJ: —Não posso, tenho que arrumar as coisas pra ir para casa, eu tô cansada demais pra ir com você. – então quer dizer que ele recebeu alta...

—Tudo bem eu vou chamar a Yebin para vir comigo. – Falo como se estivesse desapontada com ela.

—Yah~~ que grande amiga você é!

—A melhor que você tem! – Falo rindo.

—Não quer me ajudar a arrumar minhas coisas?

—Não! – me afasto dela. — Já disse que eu vou fazer compras! Você sabe que eu perco energia rápido se eu te ajudar eu vou desmaiar no meio do shopping...

—Ah não, eu quero ir com você! – Você quer ver minha desgraça! — Você tem que esperar que eu me recupere do cansaço para ir fazer compras!

—Eonnie~~ quer tanto assim ir comigo comprar um presente pro meu noivo? – falo animada balançando sua mão. — Eu vou chamar uma enfermeira para nos ajudar arrumar... – ela me interrompe.

—É pra ele? – Faço que sim com a cabeça animada, ela solta minha mão como se estivesse com nojo de algo, começo a rir.

S/N:—Não se preocupe eu vou esperar você ter energia para ir comigo!

—Eu não quero mais ir, não insista. – Ela fala com os olhos fechados e cruza os braços.

—Tudo bem, eu já vou então. – ela olha para mim surpresa. — O que? Você mesma disse "não insista." – falo a imitando.

—... – beijo a bochecha dela, e ela limpa, como esperado.

—Tenha um bom dia arrumando suas coisas! – Falo rindo. — Tenho certeza que o Il-sung-ssi vai te ajudar!

— Vai logo sua baranga mal vestida! – Quer me ofender com o que eu mais me importo...

—Olha quem fala isso, uma pessoa que parece a paciente e não a acompanhante. – Desvio do tapa. — Durma dois dias seguidos para se recuperar. – Saio do hospital rindo.

Assim que atravesso a rua me lembro do verdadeiro motivo por eu ter vindo... Aish ! Eu fiquei tão distraida que nem perguntei nada! Eu não vou voltar só para fazer isso! Eu iria ser humilhada por ela, e eu acabei de ganhar!

Tiro meu celular da bolsa e ligo para Yebin, independentemente dela estar grávida ou não ela vai vir me buscar!

—Eonnie~~ – falo animada assim que ela atende a chamada.

—Você nunca me liga quando está trabalhando, então me diga logo o que você fez! – Ela pergunta animada.

—Eu estou de férias, quer ir comigo no shopping ou você está ocupada?

—Qual?

—Você escolhe, pode vir me buscar? Meu carro quebrou.

—Onde você está? – escuto vozes familiares além da dela através do celular. — Eu vou buscar meu maior tesouro cala a boca! – Rio com ela brigando com as pessoas. — Você está em casa?

—Não, estou em frente ao hospital xxxx.

—Não saia da aí! – escuto a porta do carro sendo fechada. — Eu estou indo! – ela desliga, afasto o celular do minha orelha e sorrio para a tela por ter conseguido o que eu queria.

[...]

Depois de andar em círculos para me distrair, vejo o carro dela se aproximar de mim, o veículo para e eu vou até ele abrindo a porta logo entrando.

S/N:—Você veio correndo, como esperado da minha melhor amiga!

YB:—É claro que eu viria correndo você é minha jóia mais preciosa, nunca a deixaria na rua. – deixo minha bolsa nas minhas pernas e coloco o cinto de segurança.

—Eu vou perder esse título quando ele nascer, não é? – Ela faz o carro se movimentar novamente.

—Talvez? Como você já sabe meu bebê vai ter os olhos verdes como o do pai! – ela fala se vangloriando.

—É claro senhora Clarksville, Seu filho vai ser a criança mais linda do mundo! Ele vai ser um grande tesouro pra você assim como eu!

—Só você me entende!

— Posso dirigir?

—Eu já estou dirigindo! – Está com medo do que eu posso fazer?

—Okay, para onde estamos indo?

—Nós vamos voltar para minha casa e depois de me arrumar nós vamos fazer compras! Quando estivermos lá me proteja daquele povo, todo mundo naquela casa está contra mim!

—Como podem fazer tal coisa com minha eonnie? Como eu posso vingar-la?

—As coloque em seu devido lugar! Porque o Harrold só tá escutando elas e isso é ruim pra mim! Querem me trancar dentro de casa! Com a desculpa que o bebê pode nascer a qualquer momento.

—Estar perto de 8 meses não é ter 9! Não se preocupe o Edward vai nascer no dia que está previsto! – Eu espero.

—Se mude para minha casa até meu filho nascer! – Não parece uma má ideia.

—Vou pensar no teu caso.

—Pensar já é alguma coisa.

[...] A-nim : Localização:  na frente da casa de Yebin Clarksville.

—Eu vou comprimentar a Hwayoung enquanto você se arruma! – Ela mora do lado então não tem problema.. Yebin segura meu pulso, olho para ela confusa.

YB:—Não!

—Vamos por favor? Só um pouquinho? Mm?

—Eu não quero! Vai sozinha se quiser! – Eu claramente disse eu vou, tento ir mas ela não solta meu pulso. — O que? Vai logo! – sorrio com isso, você não vai me soltar.

—Hwayoung-ie! Min HWAYOUNG! SOCORRO! MIN HWAYOUNG! ME SALVE!

—Cala a boca!

—Não! Eu quero ver ela também! Não seja egoísta e me solta! – falo tentando me soltar dela, por que ela tá mais forte? A gravidez deixou ela assim? Eu também...

Ela me solta do nada perco meu equilíbrio, fecho meus olhos mas não sinto o chão envés disso sinto alguém me segurando, abro meus olhos e vejo Min Yoongi-ssi... Que?!

MHY: —NA YEBIN POR QUE FEZ ISSO?! – Hwayoung está fazendo um escândalo, por mim?

MYG: — Você está bem, certo? – Ele pergunta calmo.

S/N: — Sim.. Obrigada. – ele me ajuda a ficar de pé direito, eu nunca estive tão perto dele, é estranho.

YB: — Clarksville! Não "Na".

HY: —Na Yebin!

HC: —Yebin você está bem? – Ele diz segurando os ombros de sua esposa. — Me ligaram dizendo que você estava sentindo dores..

YB: —Viu S/n o que elas estão fazendo! Eu não posso fazer nada e elas usam essa mentira estúpida!

S/N: — Mister Harrold – ele olha pra mim. — Não acredite em suas empregadas tão facilmente, acredite apenas na sua esposa, se elas ligarem e sua esposa estiver gritando com dor você pode vir agora se ela não estiver assim, fique tranquilo ficar grávida não é uma doença é algo normal. – Essa coisa eu não quero pra mim! Ele parece que acredita em mim.

HY: —É uma doença a pior delas! – Hwayoung o que você está fazendo? — Eu posso afirmar porque eu acompanhei uma gravidez antes, meu irmão tem uma filha escute a mim!

S/N: —Eu acompanhei a mesma gravidez e não aconteceu nada!

HY: — Toda vez que eu chegava perto daquela .. – ela olha para seu irmão e só então volta a falar. — da Aesun-ssi – ela fala calmamente mas levemente irritada. — Ela sempre estava se reclamando de dor, você deveria prender sua esposa na cama, onde é confortável e não tem perigo, olhe bem pra mim e agora para Yoon S/n, você sabe do que ela é capaz com um carro, qualquer carro. – Sorrio inocentemente para Harrold. — Sua esposa e filho estão em perigo com ela por perto.

YB: —Eu vou te matar sua &(%((_8_;(£(£(£:_ £ £ ¥$£ £%*"£  – Yebin continua xingando Hwayoung enquanto é levada para dentro de casa por seu marido.

S/N: —Min Hwayoung por que falou aquilo? – pergunto me aproximando dela. — O que ele faz aqui? – pergunto baixo.

HY:—Oppa queria me dizer que alguém pediu para que eu participasse de um MV. – Essa idiota.

S/N:—Você vai?

HY:—Não, eu sou uma modelo não atriz!

YG:—S/n-ssi pode dizer a essa teimosa desmiolada que não sabe me escutar que aquele idiot- quer dizer que o cara que estou trabalhando pode acabar com tudo se ela não participar?

HY: —Você não entendeu que eu não quero?

S/N:—Por que?

YG:—Ela acha que ele gosta dela, não é como se isso importasse. – Gosta dela huh.

S/N:—Min Yoongi-ssi ele é só os palitos? Quer dizer, ele é muito magro?

YG:—Não.. – É esse!

S/N:—Você vai!

HY:—S/n!? Você é minha amiga não dele!

S/N:—Você está falando como meu noivo.

HY:—Que? Isso não pode estar acontecendo...

YG:— S/n-ssi eu gostaria de saber porque você continua me chamando pelo meu nome completo, faz muitos anos que nos conhecemos, já deve ter até chegado em dez anos, – Não exagera. — Então não pode simplesmente falar Yoongi?

S/N:—Eu não, Min Yoongi pra mim é muito bonito, eu gosto de Min Yoongi, okay Min Yoongi-ssi? Eu não me importo se você usar apenas S/n, mas você vai continuar sendo Min Yoongi!

YG:—Presta atenção com o você fala.

S/N: —Por que?

HY: —Parecia que você estava se confessando pra ele! E a esposa dele é tão ... Fechada com os sentimentos dela que nunca diz esse tipo de coisa, eu gosto de você, ele está vermelho, olha.

YG:—Cala a boca.

HY: — S/n por que você não se casou com meu irmão? – Resolvo a acompanhar.

S/N: —Aesun foi mais rápida... – Ela me interrompe antes que eu inventasse mais coisas.

HY: —Se divorcie daquela .. Mulher e se case com essa! Por nenhum dia, hora, segundo da sua vida você vai ter que ver o rosto daquela lá! Porque essa aqui é melhor em todos os sentidos! – Hwayoung fala como se estivesse promovendo um produto, eu sou o que ela está vendendo aparentemente.

YG: — S/n-ssi! – Hwayoung se cala animada. — Você veio com a Yebin, eu acho que ela está te esperando na casa dela! – Ele sorri no final de sua fala, acabo sorrindo também de como ele quer parar sua irmãzinha.

S/N: —Você vai fazer o MV nem que eu tenha que ir junto! – Ela revira os olhos, é para o seu próprio bem! Você vai sair de lá com um namorado se depender de mim!

Vou para a casa de Yebin, Harrold passa por mim, seguro a manga da camisa dele o parando.

S/N:—Onde ela tá?

—No quarto. – O solto e vou para o quarto dela, assim que entro a vejo algemada na cama tentando se soltar.

—Yebin? O que..

—Ele me prendeu por culpa daquela pulga com a ajuda daquelas vespas! – Tem um lado bom, pelo menos foi só uma mão... — Não posso ir mais com você ele levou a chave com ele...

—Tudo bem eu te faço companhia até ele voltar. – Me sento ao seu lado.

Estou de férias, e não é como se tivesse algo pra fazer, esse é o lugar mais interessante para se ficar no momento.

***


Notas Finais


Não sei como você ainda está aqui, chegar até aqui é uma conquista muito grande! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Obrigada!
Eu tenho uma pergunta!  Você se lembra de como achou esse livro?

Em comemoração a chegada do capítulo 51 eu recomendo que releia o capítulo 01, tudo bem se não quiser ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...