1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 77

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 77


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Feliz aniversário A.R.M.Y. 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Não é uma coincidência engraçada? É o capítulo 77 kkkk

Capítulo 77 - 77


Anteriormente...

JM:—Eu vou junto! – ...

Continuando...

[...] Q.d.t. 

Localização: Restaurante.

Ao andar pelo jardim percebo água brilhando tanto com a luz da lua quanto de alguns postes próximos.

S/N:—Jimin-ssi, por que aqui tem um lago? – parece bem extenso.

JM:—Não é só um lago, tem uma ilha minúscula no meio do lago. – ele caminha em direção ao mesmo e eu o sigo.

Percebo só agora que tem uma espécie de ponte feita de madeira até a Ilha coberta por grama, até que é grande, dá de fazer uma festa do chá, com uma mesa só... Pensei que fosse só um montinho de terra quando me disse...

—Você sabe quanto o lago tem de profundidade? – Talvez seja porque está de noite, mas a água está escura "É óbvio que é porquê o céu tá escuro!" Quem eu jogo aqui dentro? "Ninguém." Esse lugar está me implorando para ver alguém se afogando!

—Dois metros? Tinha dois no que me disseram, é tudo que me lembro. – então não é tão fundo assim. "Não finja que vai cair porque você pode cair de verdade." Eu não quero passar vergonha!

Depois eu trago a Aesun e a Hwayoung para jogarem uma a outra aqui dentro. "Vai passar vergonha como amiga delas!" Não! Eu tenho um plano para não passar vergonha, vou agir como se estivesse chegando com elas por coincidência, vou fingir que é a primeira vez que estaria as vendo. "Pode dar certo."

S/N:—Como você sabe da existência desse lugar? – É lindo...

—Meu amigo gosta de vir aqui comigo. – ele aproxima seu rosto do meu. — Taehyung. – pra que sussurrar isso? Meu bebê está longe, "Jungkook é sensível demais!" Aff... — Quer dançar comigo na ilha? – olho para seu rosto, parece divertido...

JK:—S/n, – olho para trás e vejo meu bebê vindo. — Vamos para dentro, a comida foi posta a mesa. – seguro a mão do meu noivo e me deixo ser levada por ele.

JM:—Jungkook, pra que tanto favoritismo? Por que chamou só ela e eu não? – ele segura minha mão livre. "Esse aqui também, sempre fica sentido se não chamam por ele!" As pessoas não deveriam ser tão sensíveis!

S/N:—Jimin-ssi, você não prefere andar de mãos dadas com meu coelhinho? – "Eles vão fazer um escândalo." Eles talvez nem se importem. "Hahaha"

JM:—Eu gosto mais das suas. – ele balança minha mão.

S/N:—Quer dizer que já fizeram isso? – os dois param de andar.

JK|JM:—Não! – Por que estão tão sérios? Era só uma brincadeira... Não precisa de tudo isso.

S/N:— O que vocês tem? O que custava fingirem que são um casal ou algo assim? – Os dois querem me matar... — Vocês são malvados! – volto a andar e eles vem comigo por não soltarem minhas mãos, logo estamos dentro do restaurante. — Vocês tem vergonha? – acho que não vou poder brincar do que eu queria... "Exatamente!" A nossa mesa está próxima, eu vou comer!

JM:—De que serve? – meu bebê faz Jimin-ssi me soltar.

JK:—Serve para você conviver com os outros, algo assim. – Jungkook afasta uma cadeira e se senta me puxando para seu colo. — Não é coelhinha? – Ele abraça minha cintura me impedindo de levantar.

S/N:—Eu não quero me sentar aqui! – Vejo Jimin-ssi se sentar na cadeira ao lado.

JM:—Exatamente é comig-

S/N:—Eu quero me sentar em uma cadeira sozinha, como alguém normal! – Jungkook me solta, me levanto. "Desde quando você quer ser normal?" Por uma hora. — Pega aquela cadeira e coloca aqui! – aponto para a cadeira do outro lado da nossa mesa e aponto para o espaço entre as duas cadeiras. "Ótimo não vão poder fazer folia."

Os dois se levantam, e por acaso escolhem a mesma cadeira, isso briguem por uma cadeira, continuem me fazendo passar vergonha! Eu vou estrangular os dois por chamarem tanta atenção desnecessária! "A culpa é sua por não dizer para apenas um fazer isso! Porque você não vai fazer!" Exatamente. "Seus braços não vão cair." Os deles também não.

[...] 

JM:—Jungkook, você está do lado esquerdo significa que eu sou mais importante! – É sério? Estavam se comportando bem! "Sim, você também."

JK:—Eu quero ficar aí! – seguro o braço dele o fazendo se sentar.

S/N:—É mentira bebê! É o contrário, você é mais importante! – ele parece se acalmar então o solto. — Jimin-ssi, não mexa com o cérebro dele! Só eu posso fazer isso!

JM:—Sim, mas seja justa, o que fizer com ele, faça comigo. – Não.

S/N:—Jimin-ssi, você quer ser um cisne? – É você quem eu vou ver naquele lago!

JM:—Eu já sou! – Ele fala orgulhoso de si mesmo. — O que você planeja fazer com esse belo cisne, minha rainha? Vai comer minha carne e usar minhas penas para um travesseiro? – Por que meu coelhinho está rindo? "Está achando engraçado." — Sabe se me manter vivo eu posso te dar ovos de ouro e ainda vou ser uma ótima companhia para se ter na cama! – Jungkook o que você tem? "Deixa ele ser feliz por cinco minutos." Mas por que continua rindo? O vejo mexer no meu prato e levantar o garfo com um pouco de comida.

JK:—A! – abro minha boca e ele me alimenta. — Coelhinha, não pense demais. – sinto seus lábios sobre os meus por poucos segundos. — Okay? – concordo com a cabeça. Escutou ele te mandou se calar! "Humph"

JM:—Minha rainha, gostou da minha escolha?

—Mm! E você coelhinho? – ele faz que sim com a cabeça por estar mastigando, é tão fofo! Meu bebê gosta muito de carne... "Não mexa com ele!" Okay!

Percebo movimento então olho para cima, uma mulher pega a outra cadeira e a arrasta para perto do meu bebê logo se sentando, ela joga os jogos dele? "A cara dela diz que não." Interessante. "Não é interessante."

—Oi? Eu estava alí pensando no que você vai fazer depois daqui? – Oh... Está dando encima do meu noivo! "Pega o garfo e enfia na lente dela!" E se eu for presa? "Eu te liberto."

JK:— Não é da sua conta. – Ela não parece que vai sair. "Quem vai querer ficar longe dele? Olhe para ele é mais do que bonito!"

JM:—S/n, você não vai fazer nada? – olho para ele, sorrio pego uma flor do vazo e a afogo no champanhe . — Entendi, isso vai ser engraçado. – Concordo com a cabeça, volto a olhar para Jungkook e ele está segurando o pulso da mulher, ela tem uma expressão de dor, você tentou tocar nele, sério? "Vamos tocar nela também!"

S/N:—Coelhinho, não precisa quebrar a mão dela, sua imagem. – ele solta e volta sua atenção para mim. — Bebê, você acabou com a graça de tudo! Não posso mais fazer o que eu queria graças a você! – ele abaixa a cabeça, "Pobre criatura, um ogro acabou de dar encima dele!" — Omo, omo, – Passo meus braços ao redor de seu pescoço o trazendo para mim. — Não fique triste, eu ainda vou dar meu jeito de fazer ela cair dentro do lago! – sorrio inocentemente enquanto olho para a mulher que está segurando seu pulso. "Morra baranga desnutrida!" Ela tem que voltar pro caixão. "Lugar de múmia é no Egito!" Ela é uma genérica. — Aish, estranha por que você insistiu, em? – Eu queria jogar ela no lago... sinto os lábios dele no meu pescoço. — Se me morder eu vou me vingar! – sinto ele sorrir, levanto meu olhar para a pessoa e ela está chorando, hwaiting, mais um pouquinho e você pode conseguir lágrimas. — Senhorita, estou sem palavras para o seu comportamento.. – Falo como se eu fosse ingênua.

Ela passa as mãos no rosto como se estivesse limpando as lágrimas, você quer muito ser a vítima... Vamos ser amigas! Nós vamos chorar juntas em festas de aniversário para crianças como se estivessemos em um funeral e vamos rir como se estivessemos em um circo nos fun-

—Eu não queria desistir porquê... – Isso não vai mudar nada. "Me deixe judiar dela também durante o tempo de amigas." O quanto quiser. — Ele é bonito demais e parecia que você estava com o outro carinha, pensei que você e ele fossem amigos! – começo a rir.

JM:— Mermã tu é cega!? – Ela deve ser! — Está tão claro que nós três somos um casal! – Rio ainda mais. — Eu sou o marido e ele o amante. – Sinto Jungkook me morder, Jimin-ssi você deveria ter dito o contrário! O solto e ele se senta direito com os braços cruzados.

JK:—Eu sou o marido! E você é o parasita! – Pego a faca para cortar carne.

S/N:—Senhorita, – "Intrometida, mulambo de gente.." — você também gostou dessa faca? – tombo minha cabeça e sorrio fofa. — Você acha que é capaz de arrancar – ela se levanta e sai correndo. — Nem me deixou terminar... Os dois fiquem quietos! – eles cessam com a discussão. — Lá se foi minha nova amiga... A vida é triste. – Eu só queria cortar aquelas cordas... Mas esses dois não querem vir comigo! Deixo a faca sobre a mesa.

JK:—Coelhinha, me desculpe por ser bonito? – seguro seu rosto com ambas as mãos.

S/N:—Não! Você não pode pedir desculpas por isso! Eu que tenho que pedir desculpas pelo o que meu bebê faz, porquê você é meu! – ele sorri concordando. — Eu peço desculpas ao mundo por meu noivo ser mui~to bonito! – o solto, pego o copo com suco e termino de tomar.

JM:—É sério... como é que ela não percebeu?? O quanto ela te queria para não ver que você falta babar por sua noiva? – Jimin-ssi você deveria deixar seus pensamentos na sua cabeça!

S/N:—Eu ainda quero ir na ilha. – deixo o copo sobre a mesa.

JK:—Você não vai! – Você não precisa ir, eu posso ir sozinha!

S/N:—Jimin-ssi, me leva? – "Talvez funcione."

JM:—É claro, nós vamos dançar tango lá! – Parece divertido.

JK:—Não, Coelhinha, não dance isso com ele! – se eu disser que eu vou pisar nos pés dele de propósito, ele deixa? "Não."

JM:— Jungkook, você não está vendo o que ela está usando? – o que isso tem a ver? O que você tem contra minha roupa? — Ela literalmente está coberta dos pés a cabeça! Não vou encostar na pele dela!

S/N:—Ah era isso, vamos! – Me levanto.

JK:—Você não vai!

S/N| JM:—Por que?

JK:—Princesa, se você ficar doente não vai querer tomar medicação! Depois eu te trago, durante o dia! – Chantagista.

JM:—Se ela ficar doente eu cuido, não se preocupe! É responsabilidade minha!

JK:—Ela é minha! E só minha! – vou para a saída e pouco tempo depois eles vem atrás de mim. — Eu te levo para casa.

JM:—Não, sou eu quem vai levar! – por que vocês estão assim hoje?

S/N:—Eu vou sozinha, você também – aponto para Jungkook. — E você também! – aponto para Jimin-ssi. — Não me façam esquecer meu carro! – Jungkook me entrega minhas chaves.

[...] Q.d.t. 

Localização: casa.

Entro no quarto e o vejo sentado na poltrona, como sempre está jogando no celular, como nunca abusou esse jogo? "Você está assim porque mesmo que te ensine você morre!" Não tenho culpa!

—Oppa..

—O que fez? – olhe para mim!

—Eu fiz muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim para você.

—O que você quer? – Fotos!

—Eu estou super orgulhosa de você por estar indo trabalhar lá na empresa – Ele sorri convencido e solta o celular, quer mais elogios... — Por que é sua obrigação e tudo mais. – ele fica sem expressão e cruza os braços. — Então eu entendo que todo mundo lá vai me odiar pelo que eu quero. – Ele parece interessado.

—Vamos ver quem tem coragem de odiar minha Coelhinha! – Espero que não os demita.

—Continuando com minha enrolação, – ele sorri. — Seria muito compreensivo se tivermos que reagendar mas eu já agendei então eu quero que seja no dia que eu agendei!

—Que seria...?

—Depois de amanhã!

—Oh... O que exatamente você quer?

—Quero 2 dias seus, um seguido pelo outro! – Ele parece animado.

—Você vai me sequestrar? O que eu devo colocar na minha mala? Espera, você já arrumou? Eu sei que a graça de um sequestro é você não saber onde você está mas para onde nós vamos? – Por que você está tão feliz?

***


Notas Finais


💜💜💜💜💜💜💜 Obrigada por ler! 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...