1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 99

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 99


Escrita por: JocelmaD

Capítulo 99 - 99



Assim que fecho o ‘velcro’ dos sapatos, corro para a sala, no caminho escuto meu Coelhinho brigando comigo, mas ignoro. “Ele está certo, não devemos nos agitar com algo assim, temos que permanecer calmas.” Pego um guarda-chuva e só então saio de casa. Paro já que percebo que não posso ir a lugar algum sem um carro, me viro e vejo a porta da minha casa sendo fechada, por que ele fez isso? Ele acabou de me trancar do lado de fora? "Não façamos precipitações! estou claramente vendo! O que devo fazer contra ele? "Nada! Fique quieta!" Não! Seja útil e me ajude com minha vingança! "Nunca." Eu não preciso de você! Eu buscarei meu carro e irei ao hospital e de lá eu não saio! "Chame um táxi, é mais seguro." Não confia em mim? "Sabe que não, ninguém tem a capacidade de confiar em você." Meu noivo acredita. "Ele está fingindo." Agora acredito que a consciência de alguém é veneno e nunca deve ser escutada, eu vou te calar a força! "Não provoque um acidente de carro apenas para se livrar de mim, pois é inútil." Percebo o carro do meu Coelhinho se movendo. 

 — S/N! me viro para ele, está dentro de seu carro, como eu não escutei essa coisa antes? "Estava completamente focada em me destruir." — Vamos? vou até o veículo e abro a porta do motorista. 

 — Vai para lá! ele faz que não com a cabeça. — Eu quero dirigir! Você é uma lesma! "Você não pode dirigir como planeja!" O que me impede? "Existe uma pessoa que trabalha para a polícia por perto." 

 — Não sou uma lesma! Parece triste…

 — Retiro o que disse, você segue as regras, parabéns! Coloca isso no meu lugar Lhe entrego meu guarda-chuva e meu Coelhinho praticamente joga o objeto no banco do passageiro. 

 — Eu não sou idiota. É sim, entro no carro, percebo ele prender a respiração e fechar os olhos.

 — Bebê, eu estou pesada para você? Pergunto rindo.

 — Não, você continua leve, mas por favor vá logo pro seu lugar! fecho a porta do carro e me descoloco de seu colo indo para o lugar ao seu lado. 

 — Você já pode abrir os olhos... Se quiser. Pego meu guarda-chuva e o deixo sobre minhas pernas — Jungkook, você acredita que consegue dirigir de olhos fechados?

 — Coloca o cinto. faço como ele diz. 

 — Agora me responda. O automóvel começa a se movimentar. 

 — Qual o hospital? só agora pergunta? 

Xxxx*, eu fui boazinha me responda, por favor? 

— Não é minha intenção julgar porque afinal de contas você é o que é m- o interrompo. 

 — Eu sou o quê? 

 — Uma estilista! É isso o que eu quis dizer! Nada, além disso! Eu não soube me expressar direito e peço desculpas pelo meu erro! sorrio calma.

 — Continue com sua seção de julgamento. 

 — Eu realmente devo? Isso pode me custar muito! Eu tô com medo, esquece. 

 — Não, você tem que me dizer o que você não gostou em mim! 

 — Coelhinha, eu amo tudo em você! Sua sinceridade é falsa! 

 — Aish, fala logo.

 — Diga que me ama também! Por quê? 

 — Sem mudar de assunto! 

 — Eu quero que diga que me ama em francês! Sinto minhas bochechas queimarem, quero voltar ao normal, mas não é algo que eu possa controlar. 

 — Eu falo até em 26 línguas diferentes se você quiser, mas primeiro, o que você está julgando em mim?

 — Você gosta desse número? Eu disse o primeiro que me veio a cabeça.  

— Bebê, me diga!

 — Princesa, você está com calor? Eu devo a-

 — Oppa! Eu vou me jogar desse carro se não falar! 

 — As portas não vão abrir. tento abrir a porta, mas não consigo — Agora do que você quer brincar? Ele disse que está relacionado ao meu trabalho… Minha roupa no meu ver é considerado normal na sociedade! "O guarda-chuva não é normal." Olho para meu noivo, uso o objeto para levantar sua camisa. — S/n, eu estou dirigindo pare de me distrair! Sou uma distração por simplesmente respirar. 

 — Não me importa~ ele respira fundo, percebo que está usando um pouco de força para segurar o volante. 

 — É mesmo? ele faz o carro parar do nada, começo a rir. — Não se assustou? meu coração acelerou então julgo que sim. 

 — Talvez um pouco, não esperava isso de você, foi divertido, faz de novo… paro de sorrir ao ver sua pele vermelha onde estava a ponta do objeto. "Você o machucou." Ele foi o culpado! "Você quem fez isso!" A culpa é dele! Toda dele! — Jungkook, está doendo muito? O carro volta a se movimentar. 

 — Eu estou bem. solto o guarda-chuva que é puxado de minhas mãos e jogado para a parte traseira do carro. 

 — Desculpa. 

 — Mm. Ele está zangado? "Provavelmente você o machucou e ele é sensível demais." 

 Lágrimas se fazem presentes em meus olhos contra minha vontade, olho para minhas mãos, começo a tirar o esmalte das minhas unhas com a intenção de me distrair. Sua mão segura ambas as minhas me impedindo de continuar, olho para seu rosto. 

 — Não se machuque. ele traz minhas mãos aos seus lábios e as, beija, fecho meus olhos, sinto uma lágrima passear em meu rosto. 

 — Je t'aime mon petit Prince. Abro meus olhos. 

 — Faltam 25 outros idiomas. lentamente tiro minhas mãos da sua. — Eu não sei tudo isso! — Quero em alemão, hebraico, latim, italiano… o resto você decide. Quem você pensa que eu sou? 

 — Eu menti para conseguir o que eu queria! 

 — … Em inglês? Você entende tudo o que eu digo. Não significa que sou boa nisso! Eu era a alguns anos atrás, contudo coisas aconteceram.

 — Escutar é fácil.

 — Eu te ensino, I. Lo. Ve. You! Normalmente quando você fala nessa língua é tão sedutor então como você fez isso ser tão adorável? 

 — Alabi yu. Não gosto de inglês! Minha pronunciação é horrível…

 — Eu quero te morder! 

—Por quê?

 — Minha Coelhinha é tão fofa! O carro para.

 — Chegamos? ele olha para mim, sorrindo. 

 — Sim. destravo o cinto de segurança, me inclino, repouso minhas mãos em sua coxa e o beijo por poucos segundos. — Qual o motivo disso? o vejo abrir os olhos.

 — Monsieur Jeon Jungkook, você é adorável. me afasto dele, pego o guarda-chuva e saio do carro. 

 Entro no prédio, indo para a recepção, sinto a mão de meu Coelhinho segurar a minha. 

 — Por que não me esperou? O ignoro. 

 S/N: —Com li- 

 — S/N! Olho para quem me chama e vejo a mãe da minha amiga junto ao seu marido. — Você finalmente chegou! Sei que demorei, mas não é para tanto! "Eles te querem na sala de parto como é a vontade da Yebin." Eu não quero ir! Vão cortar ela! Não tenho o mínimo interesse em ver o ciclo da vida! 

S/N: —Estou tão feliz que conheceremos o Edward! falo sorrindo.

— Ela está te chamando, quer te ver. Eu já sei! 

 S/N: —Se a cirurgia já começou eu não posso mais entrar, certo? 

 JK: —Coelhinha, você consegue tud- o abraço e olho dentro de seus olhos. "Fique quieto!" Ele levanta a cabeça. — Senhora, Senhor, a cirurgia pode resultar em complicações se alguém chegar do nada e assustar os médicos. diz ele retribuindo o abraço.

— Não é nada muito difícil, Yebin ficará bem! Você não dizia ser a melhor mãe do mundo? Que mãe expõe sua filha a tal perigo? "A sua, ela só está mimando a filha dela." Continua sendo perigoso. — Eu não sei do porque da obsessão dela por você, mas agora você é a pessoa mais adequada para ficar do lado dela! Esse é o cargo de outra pessoa!

 — Não tem problema não é uma cirurgia. O senhor não tem vergonha de mentir? "Você tem?" Não…

 S/N:—Mas Edward deveria apenas nos conhecer no mês que vem! escondo meu rosto nele, Jeon Jungkook se me soltar eu prometo que te mato! 

— Vem comigo, eu mostro onde ela está. Respiro fundo antes de soltá-lo. — Por que você está com isso? A mulher tira meu guarda-chuva das minhas mãos e entrega ao meu noivo.

 S/N: —Eommeoni, onde está Mister Harold? ela segura minha mão e começa a andar, a acompanho contra minha vontade. 

 — Em um quarto tomando soro, homens europeus são tão delicados. Suponho que o meu também é. 

 S/N: —S/n quer ver ele primeiro. falo como uma criança pequena. 

JK: —Quê? — Depois que meu neto nascer. me solto e cruzo os braços

S/N: —Tenho que avisar ele que estou indo ver a esposa dele! 

 — Não é necessário. 

 S/N: —É sim! Se não me levar até ele eu me recuso a ir ver a Yebin! Eu enrolarei até a cirurgia acabar! "Uma coisa dessas podem levar várias horas." Que termine logo! 

 Sr.Na:—Tudo bem, vamos ver meu genro. Fico contente por ter o que eu queria.

 S/N: — Se tentar me enganar eu elaboro um escândalo. falo calma o seguindo. 

 JK: —Coelhinha, tudo bem você ameaçar essas pessoas? ele sussurra em meu ouvido.

 S/N:—Eles permitem. Sempre foram liberais. "Com você, por ser amiga da filha deles." Eu sou melhor que ela. 

 O homem abre a porta de uma quarto logo entrando, consigo ver Mister Harold, eu só preciso encher ele de perguntas e eu estarei a salvo, entro no quarto sem pressa, seu semblante está estranho. 

 S/N: —Mister Harold, você está horrível, o que você tem? fale todas as doenças do mundo e me explique cada uma delas separadamente.

HR: —Estou com medo pelo estado emocional da minha esposa. Só isso? Como você é miserável!

 S/N: — Ela não entrará em depressão tão facilmente!

 JK: —Coelhinha, eu suponho que essa não seja a melhor forma de confortar alguém. 

 S/N: —Faz você então. 

 JK: —Eu não conheço ele! Porque não se permite serem amigos!

 Sra.Na:—Vamos S/n. Não quero! 

 S/N :—Mister Harold também deveria vir! 

HR: —Aonde? 

 S/N: —Por favor? Eu nunca te pedi nada antes! É seu dever vir comigo! arranco a agulha de seu braço e o puxo. — Eommeoni, mostre me o caminho! se eu for tu vais também!

 — É claro… ela sorri e passa a caminhar. 

HR:—Onde estamos indo? — Sala de parto. Por que dissestes? 

 [...] [Em frente a sala.]

 S/N:—Mister Harold, eu cobrirei meus olhos e você me guia até lá dentro. não vão permitir meu guarda-chuva como eu queria.

HR: — Sim, mas por quê? "Agora é ele que está enrolando." 

 S/N: —Eu não quero ver!

HR: — Você acredita que eu quero? seguro a manga de sua camisa, ele está tremendo… isso é engraçado. 

 S/N: —Mas você precisa, só assim conseguiria ir! ele suspira e concorda com a cabeça. — Bebê, compra um vestido novo para mim? Quando eu sair daqui, eu quero me trocar! 

 JK: —Okay, eu compro, só não desmaia lá dentro. sinto ele beijar minha cabeça. Eu deveria agradecer por acreditar em mim ou brigar com ele por ter baixas expectativas para mim? "Fique em silêncio." 

 Fecho meus olhos me deixando ser guiada por Mister Harold, escuto os gritos de minha amiga ficando cada vez mais próximos, isso está me sufocando. Sinto sua mão na minha assim como escuto meu nome, a cada segundo que se passa sinto que meus ossos estão prestes a quebrar. 

 S/N: —Me solta! tento me soltar, mas é sem sucesso. — Yebin, não quebre minha mão! Harry, faz ela me soltar! sinto cada um de seus dedos desaparecendo gradualmente. — Obrigada, Mis- Ao abrir meus olhos vejo o homem cobrir sua boca com as mãos e sair correndo, aquele idiota me abandonou. 

 Volto minha atenção ao rosto de minha amiga que está sofrendo, eu não sei o que fazer para amenizar sua dor, tem tanto barulho ao meu redor que é um pouco difícil pensar, "Ela está morrendo." Não, está bem, os médicos não estão dando ordens para salvar ela. "Ela morrerá! O coração dela está parando!" Olho para o monitor e me assusto ao ponto de não escutar mais nada, é como estar sob a água. 

 — Essa máquina está mentindo, certo Yebin-shi? olho para ela, está pior que antes. "Já é um cadáver." Não! — Yebin? meu coração acelera e lágrimas e se formam em meus olhos. — Eonnie!? Seguro seus ombros. — Eu vou te dar um tapa se não me responder! Você está enxergando? O que está vendo? "deveria perguntar se está escutando" Eu NÃO sei o que fazer! — Cala a boca e me escuta! falo irritada, Yebin olha-me, está exausta. — Respira. ela respira fundo e fecha os olhos — Se você morrer eu queimo o teu vestido de noiva! ela imediatamente abre os olhos. 

 — Eu te mato antes! escuto o choro do bebê. "Acabou." Abaixo minha cabeça encarando o chão, eu que quero chorar seu verme medíocre! ***


Notas Finais


💫🌟🌙Obrigada por ler~~~ 🎈🍄🌸

*(A-nim: eu tenho preguiça de pensar.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...