1. Spirit Fanfics >
  2. Life School (IMAGINE PARK JIMIN) >
  3. Ciúminho nao é demais?

História Life School (IMAGINE PARK JIMIN) - Ciúminho nao é demais?


Escrita por: Euvivodefanfics e picopiquinho

Notas do Autor


Desculpas por tá demorando tanto pra atualizar é que eu tô com muitos problemas pessoais e isso atrapalha um pouco a fanfic .
Mas espero que gostem♥

Capítulo 8 - Ciúminho nao é demais?


Fanfic / Fanfiction Life School (IMAGINE PARK JIMIN) - Ciúminho nao é demais?

Jimin on

Eu estou na sala conversando com os meninos e vejo a s/n com o Jung kook é confesso que não gostei nem um pouco da quela sena , os dois rindo Eo Jung kook segurando na mão dela eu não sabia o que estava acontecendo por isso fiquei um pouco confuso e irritado ao ver aquela sena mais não queria que eles perssebersem que eu estava com raiva então fiquei tentando esconder , Eu me llevantei e decidi ir até eles.

Jm: Oi s/n e jão o que vocês estavam fazendo?  Posso saber? 

S/n: claro Park  a gente Tava....     S/n de interrompida por jung kook

Jk: por que o interesse ? Em jimin? 

Jm: sei lá só fiquei curioso vocês entram aqui juntos é um pouco estranho

Jk: eu só Tava ajudando a s/n com alguns problemas aí

Jm: posso saber quais foram esses problemas ?

Jk: por que tá tão preocupado com ela ? 

Jm: é que... A isso não importa e você jung kook ultimamente você não tem mais deixado a s/n em paz por que em jung kook? ,  falo isso olhando para a s/n que parecia não está entendendo o que estava acontecendo ali.

Jk: por que dificilmente de você eu me emporto com as pessoas que eu amo.

Jm: O QUE VOCÊ DISSE SEU RETARDADO MENTAL? falo isso segurando na gravata do menor. 

Jk: SÓ DISSE A VERDADE SEU ESCROTO E ME SOUTA, ele fala isso é me empurra

Jin: ei vocês dois paren de briga se não quiserem ficar passando vergonha na frente da s/n.

S/n : eu acho que é bom a gente e pros nossos lugares antes que o professor chegue

Jk: tá ok


Quebra de tempo

Jm

Depois das aulas na hora do recreio me sento ao lado da s/n 

S/n : Park ?

Jm: Oi 

S/n : por que você ágio daquele jeito quando me viu com o jão? 

Eu fiquei um pouco surpreso com a pergunta dela mais tentei não demonstra

Jm: de que jeito?

S/n: com raiva deu pra perceber que você não gostou nem um pouco de me ver com o Jung kook

Fiquei paralisado nnão sabia o que responder pra ela então disse qualquer coisa sem pensar duas vezes. 

Jm: é que eu.... só Tava com medo de perder a minha melhor amiga sabe .

S/n: Tá... entendi eu acho que vou beber um pouco de água e já volto

Ela sai e eu fico com raiva de mim mesmo por ter dito aquilo.

Jm: seu idiota por que não disse o que sente por ela, agora ela deve tá pensando que você só gosta dela como amiga sendo que você a ama.

Quando falo isso pra mim mesmo cai a ficha eu amo a s/n.

Jimin Of

S/n On 

Eu digo pro jimin que eu vou beber água só que em vez disso vou até o banheiro feminino e começo a falar comigo mesma. 

S/n: Aí eu não sei o que é isso por que estou triste e machucada? , eu sei que o jimin só gosta de mim como amiga mais.... mesmo assim dói tanto ouvir isso da boca dele. eu acabo deixando algumas lágrimas cai no chão s/n: será?  será?... que eu estou apaixonada pelo Jimin? 

Continua.....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e desculpa mesmo por favor vou tentar postar mais capítulos nessa fic Beijos armyguinhas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...