1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria >
  3. "Ele é tão bonito..."

História (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria - "Ele é tão bonito..."


Escrita por: Yoongi-shi

Notas do Autor


Olá! Bem vindo(a) ao primeiro capítulo da minha fanfic chamada "O garoto da cafeteria". Espero que essa fanfic te agrade.
Boa leitura!

Capítulo 1 - "Ele é tão bonito..."


Fanfic / Fanfiction (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria - "Ele é tão bonito..."

A história de dois garotos. Um deles trabalha em um cafeteria, o outro não trabalha, não conseguia achar um trabalho.
Um dia os dois se encontram em uma cafeteria e apartir daquele encontro os dois se sentiam diferentes, sentiam coisas diferentes...

Coréia do Sul
Seul
-Meu primeiro dia trabalhando, não posso me atrasar! - fala o Jin saindo do seu apartamento. - Até mais tarde mãe!
-Até meu filho precioso! - diz a mãe do Seokjin. - De o seu melhor, está bem?
-Eu vou conseguir mãe! - depois de se despedir de sua mãe Jin vai para o trabalho.
No caminho, ele encontra com sua melhor amiga chamada Choi Yorin.
-Jin-ah! - sua amiga o chamando do outro lado da rua. -Jin-ah! Olhe para o lado!
-Uh? - Jin começa a procurar a pessoa que está o chamando. - Quem está me chamando?
-Sou eu!
-Choi Yorin? - até que o Jin olha para o lado e vê a sua amiga chegando perto dele. - O que você está fazendo aqui?
-Estou indo para o meu trabalho. E você?
-Também estou indo.
-Onde você trabalha?
-Em uma cafeteria chamada caffé bene.
-Que legal... - foi quando sua amiga para de falar e fica olhando o Jin e fica sorrindo. -Jin...
-O que foi Yorin? - o Seokjin começa a ficar com medo de sua amiga porque ela estava sorrindo muito. - Para de sorrir desse jeito eu estou ficando com medo de você!
-Me desculpa, mas é que eu estou muito feliz!
-Por que você ficou tão feliz do nada?
-Trabalhamos no mesmo lugar!
-O que? - ele não conseguia raciocinar tão rápido porque ele não acreditava que sua melhor amiga trabalhava no mesmo lugar que ele. - Você está falando sério? Não brinque com os meus sentimentos!
-Não estou mentindo, estou falando sério! - então o Jin e a Yorin começam a pular de alegria. - Acho melhor pararmos de pular, vão achar que a gente é louco.
-Verdade... - o Jin olha para o relógio e percebe que se não correrem para o trabalho eles vão se atrasar. - Temos que ir, se não iremos chegar atrasados!
-Sério? Que horas são? - pergunta a amiga do Jin, ele mostra o relógio que estava em seu pulso e sua amiga começa a dar risada.
-Por que você está rindo? - ela olha para ele e fala que tem que chegar às 7:30 e eram 6:54. - Me confundi...
-Percebi Jin.
-Acho que li errado.
-Tenho certeza que você leu errado.
-Ei! - ela começa a rir e o Seokjin não aguenta ver a sua amiga rindo e ri junto com ela. - Que tal irmos agora? Assim podemos tomar café.
-Você não tomou o café da manhã? - o Jin responde não. - Então vamos, se não você vai ficar reclamando no meu ouvido depois.
-Não vou não!
-Vai sim!
-Não vou!
-Não vai!
-Vou sim...calma. - sua amiga da uma leve risada quando ele se confundiu -Vamos logo!
-Está bem.
Os dois começam a ir até o local de trabalho. Chegando na cafeteria, o Jin e a Yorin se deparam com um velhinho pedindo dinheiro para comer. "Me de um trocado, eu não como a dois dias. Estou com fome" ele dizia.
-Vou dar um pouco do meu dinheiro para ele... - antes que ele pudesse dar o dinheiro para o mendigo a Choi segura o seu braço. - O que você está fazendo? Deixa eu dar o meu dinheiro para ele.
-Você não pode, você precisa guardar dinheiro para ajudar a sua mãe!
-Eu sei disso.
-Então guarde o seu dinheiro.
-Não.
-Jin!
-O que foi?
-Guarda o seu dinheiro! - então o Jin finge que não quer mais dar o dinheiro para o mendigo e quando a sua amiga começa a entrar na cafeteria o Jin vai até o mendigo e lhe dá o dinheiro. -Seokjin!
-Obrigado. - o mendigo agradece e o Jin sorri. - Que sua vida de certo.
-Espero que de mesmo.
-Eu falei que não era para dar o dinheiro!
-Ninguém manda em mim. - fala o Jin com uma voz de criança.
-Não faça aegyo aqui!
-Foi mal Yorin...
-Vamos entrar?
-Vamos!
Quando o Kim e a Choi entram na cafeteria eles ficam impressionados com o local. Tudo era tão perfeito.
-Parece da realeza esse local.
-Verdade Yorin-ah.
-Com quem... - um rapaz esbarra no Jin - Tá cego? Não me viu aqui não? Quase cai...
-Me desculpa! Eu estava meio distraído, me desculpa! - o Jin fica sem palavras quando a pessoa que bateu nele pergunta se ele estava bem, Seokjin responde sim. - Me desculpa por ter batido em você...
-Tudo bem!
-É...tchau! - o rapaz vai embora.
-Ele é tão bonito...ele tem nome?


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...