História BTS não merecia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bichu!fanfics, Bts, Dislikey!eight, Dislikey!series, Drama, Hoseok, Jeon Jeongguk, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Tragedia, Universo Alterlativo, Yoongi
Visualizações 93
Palavras 745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MANO JÁ É A ÚLTIMA DRABBLE DESSA SÉRIE
BERRO AAAA

Capítulo 1 - Capítulo único


CAPÍTULO ÚNICO 

Desde 2013, o ano em que debutaram, o BTS só coloca sorrisos nos rostos de ARMYs, as (os) fazendo chegar a chorar de alegria.

O Bangtan sempre conseguiu fazer seus amados fãs sorrirem e rirem; sempre os deixavam confortáveis e a vontade. Era uma habilidade incrível e única.

Uma pena que essa habilidade não era recíproca.

Quer dizer, muitos, muitos, muitos, muitos ARMYs, não dão o amor que eles merecem... Muito pelo contrário, muitos dão o ódio que eles não merecem, conseguindo fazer eles chorarem e se sentirem inferiores.

Sinceramente, o Bangtan não e nunca mereceu algo assim. Sempre deram tudo de si, sempre se esforçaram para colcoar um sorriso nos ARMYs... Sendo que muitos não merecem o esforço que nossos meninos fazem.

Namjoon se esforça para escrever boas músicas, ser alguém responsável, mas divertido ao mesmo tempo, ser um bom hyunv e dongsaeng, e em ser ele mesmo. Seu sorriso com suas belas covinhas encantam a todos, sua gentileza é inacreditável, sua inteligência é de se admirar, sua criatividade é invejada, sua beleza, “fora dos padrões”, é surreal, de outro mundo, de tão belo que é. Provou que beleza não é tudo; se esforçou para chegar onde está, e merece tudo isso. RM é perfeito em ser Kim Namjoon.

Seokjin pode ser desvalorizado, julgado e xingado, mas nunca abaixou a cabeça, sempre olhava para todos e seguia em frente, tentando ignorar as críticas idiotas. Com sua voz marcante, aparência deslumbrante, personalidade única, risada única, é o irmão mais velho do BTS, sempre se preocupando com seus irmãozinhos, dando-lhes o consolo necessário e o carinho necessário. Jin é perfeito em ser Kim Seokjin e merece tudo de bom que tem hoje.

Yoongi não era alguém sem sentimentos, que não se importava com o Bangtan. Porra, se soubessem o quanto se preocupa com seu hyung e dongsaengs, ficariam de boca aberta. Sofreu para chegar onde está agora, mas nunca desistiu de seus sonhos. Chegou onde está, porque lutou, treinou e suou. Yoongi consegue ser único em diversos aspectos: seu sorriso especial e doce, sua altura peculiar, sua gentileza com uma pitada de limão com açúcar, suas danças estranhas, mas amadas por todos, e, claro, ele consegue ser único e perfeito em ser Min Yoongi.

Hoseok era alegre, ou melhor, um vírus da felicidade. Com suas incríveis habilidades de dança, e de sorrir, conseguiu fazer milhões de ARMYs sorrirem. Não tem cara de cavalo, ele é lindo de qualquer jeito, sem maquiagem, com maquiagem, no palco ou fora do palco. Sabem por que? Porque, de qualquer jeito, Jung Hoseok sempre será perfeito em ser J-Hope.

Jimin tinha uma pureza e gentileza peculiar e anormal, que devia ser pesquisada pela NASA. Seu sorriso iluminado era encantador, sua voz de anjo era bela, assim como seu corpo e rosto, que, com certeza, não eram parecidos com o de um porco. Não merecia morrer, pois sua alma era pura e limpa, não merecia chorar todas as noites por conta de seu peso, pois não estava gordo. Jimin sempre dizia que não era perfeito... Mal sabia que Park Jimin era perfeito em ser Jimin.

Taehyung era admirável, sociável, alegre, talentoso e bonito. Mas, acima de tudo isso, é alguém de bom coração, alguém honesto, alguém humilde, que está sempre dando o seu melhor, lutando pelo o que quer, mas de um jeito honesto e justo. Pessoas o chamam de alien, e a maioria, não o quer ofender, mas, mesmo não tendo essa intenção, o ofendiam, porque ele não queria ser de outro mundo, queria ser apenas ele, alguém que não era um embuste por atrapalhar um shipp, queria ser apenas Kim Taehyung, que conseguia ser perfeito em ser V.

Jungkook era o Maknae de Ouro, era muito amado por seus hyungs e pelos ARMYs. Foi praticamente criado no Bangtan, com muito amor e carinho, logo, conseguiu um pedacinho de cada um de seus maravilhosos hyungs. Jungkook não era perfeito, mas era único, tinha uma voz única, passos de dança únicos, um corpo único, um sorriso único e, principalmente, uma personalidade única que fazia com que Jeon Jeongguk fosse perfeito em ser Jungkook.

BTS não merecia tanto hate.

BTS não merecia sofrer.

BTS não merecia chorar.

BTS não merecia ser julgado...





O BTS merece o mundo, por carregar anjinhos que não deveriam sofrer, mas o mundo não merece o BTS. Pessoas boas não merecem sofrer, não importa se é bonito, feio, rico, pobre, asiático, americano, negro, seja lá o que for. Devemos nos amar, devemos amar uns aos outros. 

Foi isso que aprendi com o BTS.


Notas Finais


VRAAAAAU
MDS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SÉRIO, EU AMO VCS DEMAIS!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

MUITO MUITO MUITO OBRIGADAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...