História BTS One-Shots - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 26
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


este oneshot é meio +16?? não é explícito, mas o taehyung e a moça acabaram de... né.... então pronto
enjoy
oh btw, jimin é uma moça !! não é o jimin dos bts kkk
(mas tmb não é a jimin das AOA, chill ok? é uma moça random kk)

Capítulo 16 - Taehyung; 02


 Suspirei e me aconcheguei no peito nu de Taehyung, fechando os olhos. Senti seus braços me envolvendo e me puxando para perto. Ri fraco.

"O que foi?" Ele falou com uma voz rouca, cansada, sonolenta.

Tava tarde, talvez umas três da manhã. Taehyung tinha acordado às cinco da manhã no dia anterior, ele tava arrasado, mas mesmo assim, insistiu em transar comigo. Eu tentei recusar mas, como dizer não quando ele me olha de um jeito tão doce?

"Nada não, é só que você... Achei fofo como você chegou a casa hoje. Me impediu de terminar o jantar e me levou logo pra cama. E quando perguntei o que você queria, você disse que queria transar comigo, e falou de um jeito tão fofo, tão manhoso." Ri fraco.

Ele riu fraco antes de beijar minha testa. "Ué, não posso ter saudades da minha namorada?"

Ri nasal. "Pode sim, mas foi tão estranho, você nunca fez isso. Aconteceu algo hoje no trabalho?" Saí do seu colo para olhar para o rosto lindo de Taehyung.

Suspirou. "Yoongi pediu Jimin em casamento hoje."

"O quê!? Sério?!"

"É... Ela tava tão feliz." Riu fraco, algo triste. Senti um frio na barriga. O que Taehyung pode estar pensando?

"Quando falei com Yoongi, pra falar 'felicidades'... Ele me falou uma coisa que me fez pensar muito."

"...O que foi?"

Ele ficou quieto, talvez estava pensando se deveria falar algo. Não gostei.

"Taehyung, fala logo! O que foi? Tá me deixando nervosa.."

Ele se sentou na cama. "Yoongi falou que acha estranho como a gente namora faz cinco anos e ainda não casou. Falou como ele e Jimin se casaram em menos de um ano de namoro e assim... Eu normalmente não penso muito sobre isso, mas a verdade é que eu sei que a gente falou sobre casamento uma vez, e lembro que você não gostou da ideia. Eu sei que a gente falou quando tinhamos um ano de namoro mas... Isso realmente me magoou, Yuni-ah."

Congelei. Não sabia o que falar, Taehyung parecia muito magoado, triste, e isso tava partindo meu coração. Eu realmente o magooei assim tanto? Porque ele nunca falou sobre antes?

"Taetae... Porque você não me contou? Eu não queria te magoar, é só que a gente mal se conhecia. Yoongi e Jimin já se conhecem faz um tempão. A gente se conheceu e começou namorando dois meses depois. Eu só... Eu tinha medo que não fosse gostar de mim depois de me conhecer melhor."

"Eu queria respeitar você, Yuni. Você falou que não gostou da ideia então eu não falei nada. Eu não queria te perder. Não queria e não quero. Mas a verdade é que eu te amo, Yuni. Eu te amo como nunca amei alguém. Nunca me senti apaixonado desse jeito. Eu só quero você, Yuni."

"Taetae..." Deixei minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto assim que vi Taehyung chorar.

Eu o odeio ver chorar, quebra meu coração toda vez.

"Yoongi falou que talvez.. Se você não gostou da ideia e se você nunca mais falou sobre, talvez você não gostasse de mim como eu gosto. E eu sei que isso não é verdade, eu sei que você me ama. Mas é que... Eu quero muito casar com você, ter uma família. Ter filhinhos, cuidar deles... Mas tenho medo que você não queria."

Fungei e sorri, acariciando suas bochechas, fazendo com que Taehyung pegasse minhas mãos e chorasse mais. "Meu Taetae... Não chora não. Você vai me fazer chorar também." Ri fraco e ele riu junto, negando veemente. "Escuta... desculpa, oppa. Perdoa essa idiota aqui, viu? Eu te amo muito, Taehyung. Esse foi o mais inesperado e estranho pedido de casamento de sempre, mas eu aceito viu?" Ri fraco.

Taehyung olhou pra mim, com os olhos chorosos, mas brilhantes e esperançosos. Em poucos segundos, um sorriso enorme, que me contagiou, apareceu em seus lábios. Eu o beijei carinhosamente.

"É sério?"

"É sério mesmo. Eu não consigo imaginar meu futuro sem você, Taetae. Eu quero muito casar com você e ter muitos filhinhos." Ri fraco, mas com um sorriso enorme.

Ele sorriu grande e se aproximou de minha cara. "Quer tentar os filhos já já?"

"Taehyung!" O empurrei de leve para trás e ele riu com minha reação.

"Tava brincando." Ele me sentou no seu colo, me abraçando forte e deixando beijos em meu pescoço. "Eu te amo. Obrigada por aceitar meu pedido de casamento estranho." Ele riu fraco.

"Eu que preciso agradecer. Eu não mereço alguém tão maravilhoso quanto você. Mas eu ainda quero um anel e um pedido de casamento na praia, viu? É meu sonho de criança."

Ele beijou meus lábios. "Claro, minha princesa. Tudo pra você."

"Mas tenho que admitir... Esse foi o melhor pedido de casamento de sempre."

"Só porque fui eu, né?"

Ri nasal. "Claro, só porque foi você."


Notas Finais


eu tinha isto planeado à muito tempo, mas com toda aquela situação do avô do taehyung ter falecido.... senti-me muito mal em pensar em escrever isto, então adiei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...