1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Espiando...

História BTS Perigo Sobrenatural - Espiando...


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 13 - Espiando...


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Espiando...

Depois de conversar muito com os garotos e fui dar um passeio pela cidade...Quando ia virando a esquina vi o Coronel bem apressadinho.

_______:Para onde ele vai?! *sussurro* Hum vou segui-lo!!

Segui-lo até um beco e ele abriu uma porta secreta...Andei rápido e consegui entrar...ele entrou em outra sala e eu espionei pela fechadura...

_______:*sussurro* Tem um centro de pesquisa aqui!!Ei...Pera aquele é meu pai?!_olhei de novo e era ele mesmo.

Sai correndo para meu quarto e a Lila veio atrás de mim...

Lila:O que foi mãe?!_ela veio correndo até mim.
______:Nada não só quero ficar só!!!Por favor!!!_comecei a chorar.
Lila:Mais...Tá bom_ela saiu do meu quarto.

Demorou uns 3 minutos e alguém bateu na porta...Era J-Hope e JungKook.

Jh:É a gente eu e JungKook!!
_____:Sai não quero falar!!
Jh:Jimin dei....._não ouvi direito.

J-Hope entrou no meu quarto.

_____:Sai!!!_joguei meu travesseiro e gritei.
Jh:Não...Me fala o que aconteceu?
_____:Não quero falar!!!
Jh:Fala logo!!
______:Meu pai hope...Eu sempre pensei que ela estava morto...Mais não ele está aqui !!!
Jh:Am?!
_____:Aqui tem uma porta secreta, que vai dar em uma sala de pesquisa...
Jh:Como você achou?
_____:Segui o coronel...Parece que ele prende eles lá!!

Contei a ele tudo certinho desde quando disseram que meu pai tinha morrido

Jh:Não fica assim!!!_ele me abraçou.
______:Mais porque disseram que ele estava...._não consegui falar o resto...O abraço dele me relaxou tanto que eu dormir.
Jh:Dorme bem *ele beija minha mão* Quero tanto lhe proteger e ....*suspiro*

Depois ele saiu do quarto e contou a todos os garotos e eles bolaram um plano para entrar no laboratório  e pegar o antídoto...


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...