1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Sequestro...!!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Sequestro...!!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!!

Capítulo 23 - Sequestro...!!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Sequestro...!!!

O tio do Killian nos levou até a sala de atendimento e meu pai me colocou na maca.

Edy:Vamos ver a estado dela.... * ele começou a mim examinar* Hum....Ela está com leve infecção na garganta, nada de mais...Isso que leva a febre alta...
Jh:Estão não é nada grave?!_J-Hope parecia aliviado.
Edy:Não... Não precisa se preocupar ela vai tomar um remédio e um soro e pode ir para casa.
Jh:Obrigado...!!!
Edy:De nada só fiz o meu trabalho...

Edy deu um remédio pra meu pai e me colocou no soro...

Lila:Pai...E a-a mãe?_falei e minha voz estava fraca.
Jh:Ela está trabalhando não tive tempo de ligar para ela...Vou pegar um lanchinho.
Lila:O-ok!!

Meu pai saiu...E eu fechei os olhos, quando eu abri vi Killian em minha frente.

Killian: Oi,está melhor?
Lila:S-sim!!
Killian: Ou está fraca!!
Lila:Já e-estou...melhor!!!
Killian: Não está não, pequena...*risadinha*
Lila:N-não me...*tosse*c-chama assim!!

Meu pai chegou e ficamos conversando um pouquinho...Depois de um tempo o doutor Edy me liberou e eu fui para casa...

Por enquanto...

Edy:Killian não tem sua amiguinha...
Killian: Quer que tem?!
Edy:Ela é a garota do apocalipse.
Killian:O que ??!!(não pode ser!!)
Edy:Você me surpreendeu Killian agora só você sequestrar ela!!
Killian: Eu não vou!!!(não, porque ela?!)
Edy:Você vai sim!!! Como ela meio que conviveu com os zumbis, ela herdou algumas habilidades deles...Então se algum vampiro a matar vai ficar dez vezes mais forte!!!
Killian: Eu não vou mata-la!!
Edy:Killian você sabe que os vampiros pode voltar da morte...Mais se eu te matar com a adaga dos Mortalius você morre para sempre...Se você não sequestrar eu mato ela na própria casa...
Killian: Sequestrar...Eu sequestro, e você só ira pegar um pouco DO SANGUE DELA *Killian aumentou a voz* Não irei deixar mata-la!!!
Edy:Oh se apaixonou pela humana?!Você sabe que foi os humanos que mataram seus pais!!

Eles ficaram discutidi...
Por enquanto a Lila...

______:Cheguei!!! Lila meu amor o que foi?!
Jh:Ela passou mal...
_______:Hope por que não me avisou?!

Se passaram uma semana...Estava comigo.

Killian:(é hoje que eu sequestro ela...Mais eu não quero!!)
Lila:Killian você está pensativo...
Killian: Am?!Não estou não..._na hora Killian coloca um pano em minha boca e eu desmaiei...

Ele me pegou no braço e me levou para um lugar afastado da cidade...Eu acordei acorrentada em um porão.

Lila:Aaah!!!Killian!!!_chamei pelo nome dele.
Killian: Desculpa Lila...Meu tio me obrigou!!_ele abaixou a cabeça.
Lila:Mais...._o tio dele me interrompeu.
Edy:Obrigado meu vampirinho!!
Lila: Vampiro!!!!
Killian: Eu não queria_ele veio até mim.
Lila:Não me toca!!!

O tio dele riu e saiu do porão...

Killian: Desculpa mesmo... Se precisar de algo me chama...!!!_ele saiu do porão.
Lila:Me solta!!!(aah ele é um vampiro!!!)_olhei para cada canto daquele porão sombrio e segurei meus joelhos e comecei a chorar.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...