1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Foi Edy!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Foi Edy!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 25 - Foi Edy!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Foi Edy!!

Eu grito quando a criatura arranha meu pé...A criatura vai chegando mais do meu pescoço e eu fecho os olhos...Quando Killian abre.

Killian: O que vocês estão fazendo aqui?! Finicr não morde a Lila *a criatura não o escultou* Para!!_Killian pega sua espada e corta a criatura no meio.
Lila:Obrigada!!_ eu o agradeço por ter me salvado e desmaio.
Killian: Todos já para seus mundos agora *as criaturas começam a desaparecer*Lila você está bem?Lila?!...Eles te arranharam!!!(eles vão ver!!)_Killian me pega no braço e me leva para o quarte de hóspede.

Ele me deita na cama e e coloca uma coisa em minha ferida falando algo em latim...

Lila:Am?!_eu começo a acordar aos poucos.
Killian: Você está bem?! Quem fez aquilo?
Lila:*Sussurro*Edy..._falo um pouco sonolenta.
Killian: Aquele!!!Eu não te contei mais eu sou metade feiticeiro... Então eu vou fazer um feitiço para você não fugir...Mais vai poder andar pela casa..._Killian começou a falar e uma pulseira magica aparece em minha mão.
Lila:Obrigada!!
Killian: Não tente sair ou vai tomar um choque_fala ele rindo.
Lila:Mais obrigada mesmo assim!!_o agradeço novamente.
Killian: Meu tio me obrigou...Mais você não volta mais para o porão, não precisa se preocupar...
Lila:Ainda bem...Mais ainda estou com raiva de você!!!


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...