História BTS reaction - Capítulo 79


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crossover
Visualizações 759
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 79 - Enviando foto nua para outro membro


Seokjin: Jin certamente te repreendeu. No momento em que ele abriu a mensagem, ele olhava de olhos arregalados, sem acreditar no que ele estava olhando. Ele a levaria para o lado, longe dos outros membros para ter uma conversa com você.

"Eu não posso acreditar que você me enviou isso, por favor verifique quem você está enviando mensagens de texto S / N"

-

Yoongi: Yoongi não conseguiria esconder o choque em seu rosto quando ele abriu sua mensagem, vendo uma imagem claramente para os olhos de Hoseok apenas. Ele tornaria bastante óbvio na frente de todos que você enviara algo que não deveria ter.

"S / N você tem que verificar quem você está enviando mensagens de texto, quase tive um ataque cardíaco!"

-

Hoseok: Quase teria um ataque cardíaco quando ele abriu a mensagem de você, observando-a por alguns instantes antes de apagar a mensagem e bloquear seu número, tentando não fazer contato visual com você durante todo o filme.

"S / N Eu acho que isso era para Yoongi, não eu"

-

Namjoon: Ele não sabia como lidar com a situação. Ele provavelmente se sentiria estranho durante o resto da noite, sem saber o que dizer para você, embora ele soubesse que a imagem certamente não era para ele. Quando ele sabia o que dizer, ele se aproximaria de você primeiro.

"Uhh, eu sei que não era para mim, acabei de excluí-lo, mal cheguei a olhar para foto."

-

Jimin: Não permitia que fosse fácil, constantemente piscando para você, conhecendo olhares do outro lado da sala apenas para provocá-la e causar mais constrangimento. Ele adoraria o quão tímida você conseguiria depois de lhe enviar a imagem em vez de Taehyung.

"Wow S / N, Tae tem mais sorte do que eu pensava"

-

Taehyung: Ele teria dificuldade em olhar para você depois de ver a foto, ele ficaria um pouco desgostoso com o fato de que você e Jungkook provavelmente estavam fazendo sexo durante a maior parte da noite do filme. Ele apagaria a mensagem o mais rápido possível.

"Ei, Jungkook, S / N, preste atenção ao filme "

-

Jungkook: Jungkook não saberia como agir ao seu redor quando ele recebeu sua foto, sabendo imediatamente que a imagem era para Jimin e não para ele. Ele provavelmente evitaria seu telefone durante o resto da noite, não querendo ver a foto novamente.

"Eu? Sim, estou bem, perfeitamente bem "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...