1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperados ocorrem - Reescrevendo >
  3. Mais problemas?!

História Inesperados ocorrem - Reescrevendo - Mais problemas?!


Escrita por: EgoistHae

Notas do Autor


B
O
A
Leitura 💖

Capítulo 13 - Mais problemas?!


P.O.V S/N

- Já que já me viram eu irei andando

Me viro de costas para os meninos, algo em minha cabeça gritava alguma coisa como "Fica! FICA!", mas eu não podia, eu me preparo para pular o muro do beco em que estávamos, mas uma forte dor de cabeça me vêem. 

Jin: Desculpe S/N, mas será para o seu bem. 

Logo depois disso eu só vejo o escuro. 

P.O.V JungKook 

- Ela vai ficar bem? Se isso for em grande quantidade não pode matar?!

Namjoon e Jin se olham, pareciam estar se comunicando pelo olhar, os dois olham para mim novamente. 

NJ: Não... Ela é forte até de mais, vamos ter que prender ela, usando pó de tramazeira. 

Todos assentimos, aliás, se não fizéssemos, ela acabaria escapando. 

- Jin ainda tem?

NJ: Sim. 

Começamos a andar, Jin nos fez ficar invisíveis e fez ela flutuar, assim não precisaremos a levar e nem seriamos parados. 

Percebo que Jimin estava muito quieto, ele parecia perdido, de alguma forma, acho que os outros também perceberam isso. 

Chego perto de Jin, o puxando para um pouco mais atrás. 

- Jin, você não percebeu que o Jimin parece meio... Distante?

Jin: Sim, deve ser coisa do lobo dele... Você sabe né... Ele deve estar confuso, algo assim... 

P.O.V Jimin

Parecia que algo estava errado... Eu estava ficando confuso, estava sentindo o suor descendo pelo meu corpo... Espero que ninguém tenha percebido, todos os lobos tem cios, mas... O meu é o primeiro, eu sou muito violento, imagina no cio? 

- Eu já volto!

Saio correndo, escuto os outros falando, mas só consigo colocar as mãos nas minhas orelhas, fugindo. 

Encontro um beco e fico por alí, procuro algo que possa esconder meu cheiro, isso ferraria tudo! 

Vejo um pouco de água suja e um lixo do lado, me transformo e fico ali mesmo, sofrendo de dor, tendo relaxar e dormir. 

Minutos antes do Jimin sair correndo ( P.O.V JungKook)

- Mas... Sinto um cheiro mais forte e logo caí a ficha

- Não é isso! TAE! Puxo ele para a conversa 

Tae: Que é menino?!

- Não está sentindo?!

Tae: Estou... Mas é diferente... Não sei explicar... Percebi que Jin estava boiando

Reviro os olhos

- É o Jimin! Seria melhor fazermos a mesma coisa da S/N com ele, né?

Antes que eles respondam o Jimin interrompe. 

Jimin: Já volto!

Ele sai correndo

- JIMIN! ONDE VAI?

Vejo ele tampar os ouvidos e logo bufo. 

Tae: O que deu nele?

- Eu já falei Tae, você é lerdo? Como que você já passou por isso e não percebe que alguém está passando pela mesma coisa?! As vezes parece que eu sou até mais velho!

Tae: Grosso! Eu entendi... Se eu... Que sou também vampiro e a mesma coisa que ele... Já foi ruim... Imagina ele que não tem a parte vampiro, para dominar a dor? POR QUE ELE SAIU CORRENDO?!

- Vamos primeiro prender logo a S/N e depois resolvemos isso... 

Estava sentindo um aperto por ele ter fugido. 

Jin: Relaxa JungKook... Vamos encontrar ele. 

Assinto, nem percebo e já chegamos em casa. 

Namjoon colocou S/N lá embaixo, junto de Jin, que a prendeu, era como se fosse uma prisão, era para quando nos descontrolassemos. 

Mesmo se tentássemos usar nossos poderes contra o tal pó, ele rebate em raio, sendo atacado na pessoa presa que usou o poder. 

Todos estavam na sala já. 

SG: Quem vai ficar e quem vai procurar o Jimin?

JH: O que houve com ele afinal?

- Ele entrou no cio. 

SG: Não... Logo agora? Como ninguém percebeu?! Ele estava ficando bravo

Jin: Calma Suga, ele deve ter disfarçado... Algo assim, até que não deu mais e fugiu. 

JH: Mas... Ele sabe que pode falar para a gente, porém ele preferiu se isolar... 

- Sim. Vamos nos separar então, ele vai ficar doido... Nenhum lobo pode ficar com ele, se bem que... Se usarmos a mesma coisa que usamos na S/N. Escutamos batidas de ferro

SG: Melhor fazermos isso logo. 

Jin: Eu ficarei, é minha irmã... 

NJ: Não, por isso mesmo você não pode ir. 

Jin: NAMJOON!

NJ: Não, já está decidido. 

O Jin encara de uma forma mortal o Namjoon, que engole seco, sendo que continua do mesmo jeito, sem voltar atrás. 

Jin: Então vamos logo. 

Pelo visto ficamos todos surpresos 

Jin: Suga e JungKook venham comigo. 

Nós saímos. 

- Como vamos achar ele, mesmo?

Jin: Farejem o cheiro dele. 

Fala ele simplista

SG: Tínhamos que ter pego algo dele. 

Jin: Eu peguei, uma meia dele, para ser específico, tem mais cheiro. 

- Que nojo!

Ele me dá uma meia e da outra para Suga

Eu cheiro a meia e sinto por onde ele passou, acho que o Suga sentiu o mesmo caminho, nós só não fomos rápido para lá, por que estávamos na cidade.

P.O.V Jimin

Sinto cheiros de lobo perto, meu extinto queria que eu fosse até lá, mas em vez disso eu me escondo, acho caixas tumultuadas, vou para atrás delas. 

Olho para eles entrando no beco, fecho meus olhos e vou para trás, algo caí e faz barulho, mas não para o meu lado. Eles vão até lá, onde eu estava, faço contato visual com Suga, balanço minha cabeça negativamente. 

Seu cheiro me deixava louco, então me destransformei e o chamei.

- Suga... S-suga... 

Minha voz saiu mais manhosa que o normal.

Quando estavam à caminho do beco ( P.O.V Suga )

A gente entra em um beco, mas não tinha nada nele. 

Até que escutamos um barulho

Jin: O que foi isso?

Fomos no local do barulho, não tinha nada, mas tinha cheiro do Jimin impregnado. 

- Aish, ele tentou esconder o cheiro!

JK: Não só tentou, como conseguiu. 

Eu com raiva olho ao redor, meus olhos param em uns azuis, os mesmos se mexem em sinal de não. 

- Jimin... 


Notas Finais


Desculpem se houver erros de português.

Bjs e adeus!

"Isso não é um adeus, é um até logo!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...