História (BTS)Eu lembro quando éramos apenas melhores amigos. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente, agradeço desde já sua leitura. É minha segunda história que tento fazer dar certo.
Espero que gostem de verdade, comentem o que acham sobre e dêem opiniões. Obrigada e Boa leitura!♥️

Capítulo 1 - Capítulo 1- Meus olhos vendados


Fanfic / Fanfiction (BTS)Eu lembro quando éramos apenas melhores amigos. - Capítulo 1 - Capítulo 1- Meus olhos vendados

 Yoongi on 

Estava acordado às 00:51, numa noite chuvosa e fresca apenas ouvia o belo barulho forte da chuva enquanto olhava os pingos na janela. Aquele som sempre me acalmava. No momento estava tentando pensar sobre os objetivos que alcancei e tudo que me orgulho de ter feito.

Eu pensava que era impossível se tornar um K-idol, mas agora que me tornei é difícil acreditar que não era nada que sonhei, vivo cansativo, é treino e como você deve se comportar, no momento eu e os meninos estamos afastados, mas logo voltaremos para os palcos dar o melhor.

Logo após ficar pensando em tudo, que o pesadelo logo voltaria, ouvi uma batida na porta.

- Pode entrar - falei calmo sentando em minha cama.

- Yoongi? Está tudo bem?- Era Jimin de pijama de unicórnio me perguntando se estava tudo bem, mas bem eu sabia que ele sempre teve medo de chuva.

- Estou, mas você está? Não está com medo da chuva? - Perguntei acendendo a luz do quarto e fecho a janela. 

- Eu tô,mas vim de verdade te ver, ouvi barulhos estranhos, posso dormir com você?- o menor perguntou apenas afirmei com a cabeça respondendo sua pergunta.

Ele foi até minha cama se deitou, fechei a porta e deixei a luz acesa por conta dele ter medo, me deitei ao seu lado e o abracei logo pegando no sono

Yoongi off 

Na manhã seguinte

Namjoon on 

acordo com o despertador batucando na minha cabeça, rapidamente desligo já era tarde e ainda estava com sono, fiz minha higiene matinal, logo troquei de roupa. Colocando um moletom preto e meu ALL Star branco, apenas dei um sorriso tirando um pouco do Dark da roupa que estava vestindo, sai do meu quarto acordando cada um nos seus quartos, esperei eles no corredor do hotel pra tomar um café.

- Poxa que demora - Fiquei apenas pensando no tanto que eles dão duro, mas e eu que sou o líder? Não é fácil lidar com todos, apenas suspirei e fui tomar café da manhã sozinho por conta de estar frustrado e exausto ainda.

 Namjoon off 

 Jungkook on 

Após ser acordado por Namjoon,fiz minha higiene matinal e me arrumei com uma camisa do Pennywise branca e calça preta com ALL Star vermelho. Sai do meu quarto todos estavam no corredor menos Namjoon.

- O que houve? - perguntei estranhando o humor de todos, afinal já era quase meio dia e todos estavam de mau humor por acordar esse horário?.

Tae - O Namjoon acordou todos e saiu sem ninguém, ele foi comer sozinho por que demoramos Jungkook...- Tae suspirou emburrado, apenas peguei meu celular e tentei ligar para Namjoon, mas o mesmo não atendia as ligações.

- Vamos ir comer ele não deve estar muito bem, pode estar precisando de um tempo sozinho - todos concordaram, mesmo eu sentindo um peso forte e uma dor no peito fui, mas acabei não comendo nada.

J-hope-sabe o que eu acho, que não deveríamos ter deixado de lado o Namjoon ter saido assim, sabem que ele já teve muitos problemas, mas sempre resolvemos juntos - neguei com a cabeça olhando para o mesmo.

- Namjoon é um adulto, ele não será do tipo de enfrentar tudo sozinho, mas sim saber lidar como ele sempre fez... Eu não estou me sentindo bem com isso também, mas dá última vez que brigamos sobre ele não poder ficar sozinho, por termos medo dele fazer algo consigo ele gritou e deixou todos assustados com o jeito dele - mesmo falando tudo aquilo ainda me despertava um pouco de medo do que ele poderia fazer.

 Jungkook off 

 Namjoon on 

Estava num Park longe, antes de qualquer holofote meu primeiro pensamento depois de stress era esse Park, já cheguei a imaginar que aquele ambiente fosse minha salvação de todos os dias.

Peguei minha cartela de remédio forte misturado os dois químicos e engolindo.


Notas Finais


É isto, me perdoem qualquer erro, coloque nos favoritos se gostou e não esqueça da sua opinião sobre a história é muito importante, até o próximo capítulo ☺️✨♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...